⊱ Capítulo 9 ⊰

282 89 74
                                    

Londres 1982
William Herondale.

Me joguei na cama assim que chegamos, Jem que já está acostumado com isso não se importou mas só me deitei para pensar em como tudo seria se todos eles estivessem juntos.

Jace com seu orgulho e sua mania de se achar o melhor, Megan que também é orgulhosa e fica impondo respeito por ser Inquisidora.

Minha família é cheia de qualidades mesmo....

Idris, 1908
Megan Herondale

Estava treinando com o Isaac.

Você sentiu ciúmes girei em direção a ele o acertando.

Ciúmes de quê? Isaac deu de ombros bloqueando o meu ataque.

De quando treinei com o Will oras... abaixei e ergui as pernas dele o derrubando precisamente.

Aiii Isaac resmungou nunca tenho ciúmes você já é minha deu de ombros.

Assuma eu disse segurando os braços de meu parabatai enquanto ia pra cima dele para bloquear uma possível reviravolta.

Já disse que não tenho. — Ele fez cara de bebê.

Sorri e apertei a bochecha dele.

Aliás você tem sorte de ser minha parabatai e que tenho medo da maldição que rege nossas runas se não eu já teria feito você se casar comigo. — Isaac sorriu me olhando.

Algo naquelas palavras me deixavam alegre. Porém me deixava triste também, mesmo que eu dissesse que me casaria com ele em outras situações temos uma restrição que venha a ser nosso juramento.

E meu possível amor por ele nunca poderá passar disso...

Se eu me sacrificaria por isso? Eu sou uma Herondale, você sabe que sim.

Ficou brava? Isaac estava me olhando preocupado, então eu notei que tinha viajado em pensamentos.

Botei a mão no rosto dele e sorri.

Tem sorte que eu também tenho medo de te perder e não correria o risco. — Sorri de forma meiga.

Embora seja uma verdade tudo o que eu disse, você se desconcentrou. — Isaac virou o jogo me derrubando e eu comecei rir pois ele começou me fazer cócegas.

Tobias tinha acabado de entrar, não ouviu a conversa mas estava rindo da situação.

Tobias tinha acabado de entrar, não ouviu a conversa mas estava rindo da situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aviso Importante:

Essa fanfic ainda não acabou, tem mais surpresas vindo pela frente porém sera colocada em Hiatus pois quero dar todo o suporte a Depois de você, que estou com muitos planos para aquela fic e quero planejar ela o mais perfeito possível, então logo volteirei com essa fic após o termino da outra...

Amo vocês meus amores ❤️

A Hierarquia dos Herondales - ShadowhuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora