Alec iniciou a mesa de operações e a mesma logo mostrou o mapa detalhado de Idris, Magnus se juntou ao lado de Alec que agora marcava um ponto no mapa.— Estamos lidando com Lúcifer, e sinceramente ele é a única ameaça que não temos preparação para conter — Alec olhou todos eles.
— Então o que sugere? — Jem agora estava com um olhar preocupado.
— O Magnus vai abrir um portal, temos que cuidar primeiro dos Demônios dragões que serão os primeiros a atacar e depois Lúcifer deve aparecer... — Alec disse.
— E se não aparecer? — Izzy questiona.
— Ele vai - Magnus disse — Lúcifer odeia ter alguém interferindo nos planos dele — completou.
— Começamos quando? — Izzy perguntou séria.
— Depois do almoço. — Alec disse.
Todos saíram, Will e seu parabatai junto a Megan e seu companheiros se reuniram no refeitório.
Isaac e Tobias permaneciam ao lado da Megan, Will com Jem sentaram se de frente a eles, Izzy junto de Clary, Jace, Alec e Magnus ficaram sentados em outra mesa.
Jace estava curioso para saber o que eles estavam falando e Magnus percebeu a agitação dele.
— O que está acontecendo? — Ele olhou o loiro atento a mesa próxima.
— Eu só estou curioso para saber o que eles estão falando. — Jace disse em tom descontraído.
— Vou te ajudar. — Magnus deu a mão para Jace e uma faísca azul de sua magia saiu da mesma.
Logo que Magnus soltou sua mão Jace conseguia ouvir o que os jovens Herondales falavam.
— Não era mais fácil você ir lá? Você é da família deles. — Izzy questionou.
— Não, estamos nos estranhando... — Jace disse rápido para ouvir novamente os "primos".
A comida foi servida, panquecas e Bacon, mas para quem quisesse também tinha risoto de camarão e até batata frita.
Enquanto Alec e Magnus conversavam sobre Idris, Izzy estava em um assunto paralelo sobre treinar antes de sair.
Já na mesa próxima a eles onde os Herondales se reuniram.
— Podíamos fazer assim, Will e Jem podem esperar com a Megan enquanto Isaac e eu damos as caras para os demônios — Tobias disse pensativo.
— Não me parece uma boa ideia, é melhor todos ativarmos runas de invisibilidade e atacarmos escondido. — Megan contra argumenta.
— Pensando por esse lado, e se Jem e eu iniciarmos a luta enquanto vocês vão tentando fazer Lúcifer aparecer... — William disse.
— Vocês sabem que os Lightwood's e o Herondale vão conosco né? Porque estão criando plano sem eles? — Isaac olhou para os quatro.
— Pois na hora que as coisas derem errado e vão, eles vão proteger eles mesmos do que cuidar dos Herondales que nem da época deles são. — Will rebateu quase na mesma hora.
— As coisas não vão dar errado — Jem olhou seu parabatai — eu não posso perder você William.
Megan sentiu um calafrio na espinha, ela não tinha se preocupado com isso até então.
— As coisas vão dar errado? É talvez, mas somos uma família não oficial, considerando que quem nos protege somos nós mesmos. — Tobias deu de ombros.
Megan olhou para seu parabatai.
— Vamos treinar. — Disse e os dois se olharam.
Os cinco se levantaram e se encaminharam a sala de treino, mal tinham tocado na comida mas havia coisas mais importantes a se fazer ali.Antes de iniciar o treino colaram roupas de luta. Megan apenas colocou um dos seus vestidos mais justos, deixaria para por seu traje na hora que fosse realmente necessário.
Os shadowhunters se encontraram na sala de treino, Megan olhou Will que lhe lançou um sorriso desafiador.
— Acho que deveria treinar comigo — Isaac sussurrou no ouvido da sua parabatai.
Isaac não gostava do William e isso era notável, não gostava da maneira como ele olhava para Megan, e mesmo sendo da mesma família que a dela, ainda achava o jovem Herondale inconveniente.
Megan pegou sua adaga.
— Quem perder cria o plano "B". — Megan desafiou Will.
Eles trocaram suas adagas, gesto que shadowhunters faziam antigamente quando iam treinar com alguém mais velho ou de sua família.
— Como se tivéssemos um "A". — Isaac deu de ombros.
Foi ignorado. Will girou atacando Meg, que por conta de seu belo reflexo defendeu, ela contra atacou mais foi bloqueada e suas adagas colidiram. Uma bloqueava a outra e o que tivesse mais força venceria?
Jem estava treinando com Tobias, enquanto Isaac olhava ambos.
Will desarmou a garota, Meg revirou os olhos e teve que se abaixar para pegar sua adaga. Will não perdeu a chance deu um giro para atacar a garota de surpresa, assim que sua adaga estava quase alçando a jovem, ela segurou a lamina da mesma puxando Will para perto, ela esticou sua perna dando uma rasteira certeira nele que parou no chão.
Isaac ouviu uns passos, quando olhou para o canto da sala viu Jace, Alec, Izzy, Clary e um garoto bem pálido, provavelmente na faixa de idade deles, uns 21 anos pensou.
Will agora havia prendido os braços da garota para trás, Meg estava deitada pois foi nocauteada, ele aproximou o rosto deles.
— Quem é o melhor Inquisidora — ele sussurrou e Meg bufou.
Perder não era para ela. A garota depressa alcançou sua estela, ativando a runa de precisão e força que estão marcadas em sequencia no seu braço ela derrubou William agilmente.
— Nunca tive duvidas que eu sou a melhor... — Ela se levantou dando a mão a ele.
Eles trocaram as adagas e então notaram a presença da nova geração ali.
Eles se juntaram e começaram treinar um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hierarquia dos Herondales - Shadowhunters
FanficEste é o encontro de Will e Jace Herondale em meio a uma guerra, essa ameaça nunca foi contida pelos nephilims antes, e é missão deles e de seus amigos vencerem essa guerra. Esse não é só um simples demônio maior, é muito mais que isso. "Sou um Her...