⊱Capítulo 6⊰

254 81 176
                                    

Megan acordou, estava abraçada no Isaac e aquilo era estranho para a garota, ela nunca havia dormido com seu parabatai.

Se levantou apressadamente indo para o banheiro, começou se despir e tomou um banho não muito demorado, logo após ter em mente tudo o que faria no dia desligou o chuveiro e foi ao refeitório. Viu a mesa em que estava Jace, Will e Clary, mas se sentou sozinha.

Foi servida por uma criada mas a garota estava sem um pingo de fome.

— Será que posso? — Ergueu os olhos e viu Will.

— Pode.

Atrás dele estava Jace e Clary que se juntaram a ela.

— Cade o parabatai de vocês? — Megan disse para Will e Jace.

— Estudando não sei o que com o Magnus. — Jace disse pouco interessado.

— Jem está descansando. — Will falou dando uma mordida em sua torrada.

Megan se manteve em silêncio e todos o mesmo fizeram, naquela época ela era a Inquisidora e mesmo não fazendo diferença para eles decidiram respeitar.

— Inquisidora Herondale... Precisamos de você. — Um shadowhunter chamou.

Ela nunca tinha visto ele antes e se levantou. A curiosidade de Jace e Will ficaram tão expostas que a Megan disse para eles irem com ela.

Entraram na sala do Matthew e sentado a frente dele um Seelie algemado.

Megan arqueou uma sombrancelha e olhou séria.

— Por que me chamou? — Ela olhou enfim para o Matthew.

— Ele foi pego fazendo magia seelie para machucar shadowhunters em meio a uma missão. — Matthew contou.

— Ótimo... Você gosta de brincar com shadowhunters? Vamos brincar com você. — Megan pegou sua estela desenhou na algema a runa de agonia e mandou levá-lo a cidade do silêncio.

Saiu dali sem dizer nada, Jace e Will apenas se surpreenderam ao ver que ela era determinada antes.

Estavam voltando para o corredor quando Megan esbarrou em Tessa.

— Desculpa. — Megan pediu.

Will fez uma cara de quem não acreditou no que ouviu, já Jace sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will fez uma cara de quem não acreditou no que ouviu, já Jace sorriu.

Por muitos motivos Jace admirava os dois Herondales, mesmo sabendo que eles também eram repletos de pequenos defeitos.

— Está tudo bem, Magnus me contou a situação e no seu lugar também estaria mal... — Tessa confessou.

— Sou justa suficiente para dizer que te ofendi sem você merecer e também para dizer que precisamos de você... — Quando Megan disse isso Alec, Magnus, Izzy e Tobias já estavam próximos a ponto de conseguir ouvir as falas da Inquisidora.

A Hierarquia dos Herondales - ShadowhuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora