O círculo a volta de Lucifer terminou de se completar e quando todos os Herondales encostaram a ponta da espada no demônio ele começou queimar.
Era um processo diferente do que estavam acostumados, eles viam Lucifer queimar mas não sumia logo em seguida como todos os outros demônios.
Lúcifer por fim deu seu golpe baixo, se transformou em Valentine, Clary e Jace o encararam com raiva e ele quase pensou em se soltar para atacar Valentine.
— Não é ele... Isso é um truque! — Alec alertou segurando Jace.
Logo o demônio se transformou na mãe da Megan fazendo a garota semicerrar os olhos.
— Megan, eii Megan, não! Isaac segurou a mão da garota mais forte.
— Sim, eu sei. — Megan falou baixo enquanto Lucifer olhava diretamente pra ele.
O mesmo fez com Will e com Imogen se transformou em pessoas que eles consideram.
Mas quando Will viu que Lucifer havia se transformado em sua mãe, lágrimas o consumiram.
— Vai aprender a não mexer mais com minha família! — Will enfiou com mais força a espada no peito do demônio.
— O que é Herondale's? Vocês nunca foram bom em suportar suas perdas não é mesmo?
— Nós respeitamos elas, mas você pelo visto não. — Megan aprofundou sua espada na barriga do demônio.
— Vocês Herondale's carregam o karma de destruir tudo o que vocês tocam... E isso vocês sabem muito bem. — Lucifer ainda com dor decidiu provocá-los mais uma vez.
— É um alívio saber que todos os Herondale's das gerações estão te tocando. — Imogen deu de ombros com um sorriso glorioso no rosto.
As espadas agora atravessavam Lucifer, que não resistiu e caiu morto. Só então viram Tessa, ali próximo deles olhando de longe e sorrindo.
— Vocês conseguiram!!! — Tess correu na direção de Will e Jem e eles abraçaram a garota.
Megan abraçou Isaac e Tobias.
Porém Jace olhou seus parentes e percebeu que seu tempo com eles havia acabado e tinha sido desperdiçado.
Era o mesmo que Megan e Will estavam pensando, nunca se veriam novamente e não sabiam se iam se lembrar de tudo que aconteceu quando voltassem aos seus respectivos séculos.
Ithuriel apareceu ao lado de um Anjo que eles não reconheciam, Megan e William que estavam lado a lado se olharam.
— Vocês conseguiram, aliás queríamos dizer uma coisa a vocês Herondale's. — Ithuriel falou.
— Antes pode dizer quem é o Anjo do seu lado? — Curiosa Clary perguntou.
— Raziel, eu sou o Raziel. — O Anjo que até agora estava com a cara fechada havia sorrido.
— Nós passamos com tudo isso a lição de vocês é aprenderem a valorizar o tempo um com o outro, não importa a diferença ou o execesso de defeitos e qualidades que tenham em comum, vocês nunca saberão quando aquela pessoa vai deixar de estar ali, William e Megan Herondale é hora de voltarem de onde vieram. — Ithuriel mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hierarquia dos Herondales - Shadowhunters
FanficEste é o encontro de Will e Jace Herondale em meio a uma guerra, essa ameaça nunca foi contida pelos nephilims antes, e é missão deles e de seus amigos vencerem essa guerra. Esse não é só um simples demônio maior, é muito mais que isso. "Sou um Her...