Os jovens foram todos para dentro das grandes construções de Idris, que por sorte havia resistido ao ataque, no momento em que o demônio em forma de gato sumiu os outros sumiram junto. Teriam agora um tempo para pensar em um plano?
Megan ficou em pé apoiada na mesa da grande sala de reuniões, Will fazia o mesmo, já os outros haviam se sentado.
A sala tinha uma aparência bonita, nas paredes o desenho das runas de poder angelical e destemor, a mesa que daria para reunir em média uns 50 shadowhunters, agora era ocupada pelo pequeno grupo, a decoração ao redor era simples, a mesinha onde Megan estava apoiada tinha uma pyxes provavelmente trazida aqui para ficar segura, também uma estante com vários livros.
O silêncio se rompeu assim que Imogen entrou na sala, estava pálida por conta do susto mas caminhava com sua postura de sempre.
Ela se sentou olhando os Shadowhunters e sorriu para o Jace. Até que voltou seu olhar para Megan e William.
— Inquisidora Herondale e William Herondale, achei que nunca fossem conhecer vocês, mas é um grande prazer.
— Por favor aqui eu sou apenas a Megan. — A garota que as vezes era humilde sorriu.
— Obrigado Cônsul também é bom saber que existe um Herondale no poder atualmente. — Will comentou orgulhoso.
— Magnus você pode nos dizer se identificou alguns dos demônios? — Imogen olhou para o feiticeiro que estava ao lado do Alec.
— São todos demônios que os Shadowhunters já conheciam, o único diferente era aquele demônio em forma de gato que não conhecemos. — Magnus relatou.
— Alguma idéia se eles vão voltar? — Imogen olhava eles.
— Provavelmente até eles reduzirem em escala a quantidade de shadowhunters. — Agora foi a vez de Alec responder.
— Antes vão tomar banho tem quarto para todos vocês, podem ir. — Imogen mandou.
Os Shadowhunters se levantaram e saíram dali, todos caminhavam em silêncio.
— A gente podia sair lá fora e ver se tem algo que foi deixado para trás pelos demônios. — Will dizia e seus lindos olhos azuis brilhavam.
— Você ta ficando maluco? — James responde enquanto Jace e os outros olhavam Will.
— Claro como por exemplo? Uma cauda, perna ou chave de casa? — Megan falou sarcástica.
— Não é uma boa idéia, vamos logo! — Jem reclama com seu parabatai.
Will e Jem entraram em um dos quartos, Clary e Jace ocuparam o cômodo ao lado deles, Toubias disse que ficaria melhor sozinho e ocupou o último quarto isolado no corredor, Megan e Isaac acabaram se acomodando ao quarto em frente ao de William e James, enquanto o Alec estava com o Magnus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hierarquia dos Herondales - Shadowhunters
FanficEste é o encontro de Will e Jace Herondale em meio a uma guerra, essa ameaça nunca foi contida pelos nephilims antes, e é missão deles e de seus amigos vencerem essa guerra. Esse não é só um simples demônio maior, é muito mais que isso. "Sou um Her...