00| Jimin

2.6K 255 28
                                    

Jimin

Meu nome é Park Jimin e vim contar um pouquinho da minha vida para vocês.

Eu era uma criança normal, feliz, mas essa felicidade acabou logo depois dos meus onze anos, quando as dores começaram...

Eu sentia muitas dores, em vários lugares do corpo. E com o passar dos dias, as dores foram aumentando, meus pais ficaram preocupados e me levaram ao médico.

Eu recebi uma das piores notícias da minha vida, eu tinha uma doença que poderia ser grave, e eu podia morrer. Eu não podia morrer, não podia deixar meus pais e meu melhor amigo aqui.

Jungkook e eu somos melhores amigos desde os meus cinco anos, quando eu me mudei e virei vizinho dele, ficamos inseparáveis. Quando ele soube da minha doença, ficou muito preocupado, mesmo ainda sendo um pirralho de dez anos.

Ao passar dos dias, eu piorei. Minha mãe quase entrava em pânico com qualquer dorzinha que eu tinha, eu ficava triste por ver ela assim. Nós não tivemos opção e eu tive que ficar internado, mesmo eu não querendo ficar longe do Jungkook. Ele disse que tava tudo bem eu ir pro hospital, porque eu ia ficar bem, mas eu sei que ele chorou de noite, eu conheço ele.

Minha primeira noite no hospital foi tranquila, tirando o fato que eu tive que ficar ligado a uns aparelhos fazer vários exames, mas me acostumei com isso, afinal eu ia passar muito tempo ali.

Com o passar dos meses, Jungkook que vinha me visitar quase todo dia, começou a parar de vir, eu fiquei preocupado, mas ele me mandava mensagem e dizia que tava tudo bem. Mas eu sei que não tava.

E meses depois, ele tava junto comigo no hospital.

| |  | |
🌙

ECLIPSE • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora