[BÔNUS] when the sun and moon meet

903 75 28
                                    


🌓

JUNGKOOK

O mundo parecia ser bonito quando eu nasci.

Quando eu conheci Jimin, isso se concretizou ainda mais.

Sim, eu tinha quatro anos e ele cinco, mas cada momento com ele valia muito. E eu aproveitei cada segundo.

Nossa infância foi alegre, como deveria ser. E eu agradeço ao universo por ter nos deixado viver bem pelo menos até os dez anos. Porque depois disso, tudo piorou.

Mas, pelo menos, estávamos juntos.

Já faz mais de dez anos que partimos da Terra e "vivemos" no que muitos chamam de paraíso. Na verdade, me pergunto se esse realmente é o paraíso.

Não porque é ruim, longe disso. É bem melhor do que tudo que eu imaginei, na verdade. Um lugar lindo, com a pessoa que eu mais amei — e ainda amo — em todo o cosmo junto comigo é mais que o suficiente. Não há nada melhor que isso.

Mas, o tempo aqui é diferente da Terra. Digo isso porque as noites e os dias aqui são bem mais rápidos do que lá. Eu acho.

Ultimamente não consigo me recordar tão bem dos dias aqui, Jimin muito menos. Mas ele mal parece se preocupar com isso.

Já eu, tenho medo de perde-lo de novo. E, dessa vez, não acha-lo nunca mais.

Às vezes, sinto falta da Terra. Mesmo vivendo com dores, sobrevivendo a base de remédios, preso em uma cama de hospital, tinha minha família lá. De alguma forma, eu era feliz.

Agora, essa família está maior. E eu não estou lá e não estive em diversos momentos importantes.

Não vi meu irmão se formar na faculdade, nem pude conhecer minha cunhada e meus sobrinhos. Não vi minha irmã debutar, nem estive presente quando ela ganhou seu primeiro prêmio. Não consegui impedir todas as vezes que minha mãe chorou e se sentiu mal pelo que fez comigo, mesmo que eu tenha a perdoado antes de morrer.

Essas coisas doíam muito em mim. Porque eu queria viver, queria me curar, queria viver uma vida normal ao lado de Jimin e da minha família.

Mas já era tarde demais.

JIMIN

Eu percebi que Jungkook está inquieto, nervoso e... pensando demais.

Talvez por não ter ideia do que está acontecendo conosco, por ter medo de que algo de ruim aconteça.

Mas eu... Hm... Eu já... imaginava, podemos dizer.

Nós morremos. Isso é estranho de se dizer, mas é a verdade. E, mesmo que estejamos no paraíso que muitos acreditam, não vai ser para sempre.

Talvez, nós só... estejamos deixando de existir. Definitivamente.

Isso não me preocupa tanto porque, diferente de Jungkook, eu não queria estar vivo. Sim, é bom ter a companhia dele aqui, e é bem melhor que a vida na Terra. Mas eu estou satisfeito com o que construí lá e o que eu fiz aqui.

Acho que já é o bastante.

Minha mãe está bem, feliz com a nova família. A família de Jungkook também encontrou a felicidade, igualmente a Taemin.

Todas as pessoas que eu amo estão bem. Então... por que eu ainda estou consciente?

Estava em pé, de frente para o enorme lago, quando senti Jungkook me abraçar por trás e me dar um beijo na bochecha, sorrindo logo após. Seu sorriso era lindo pelo reflexo da água, mas quando virei para encara-lo, ele não estava lá.

ECLIPSE • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora