Meu nome é Jeon Jungkook. Vim contar um pouco da minha vida não tão legal assim.
Eu era uma criança alegre, mas aos meus dez anos as coisas desmoronaram um pouco.Eu sempre me senti sozinho, mesmo tendo meu irmão, cinco anos mais velho que eu, e minha irmãzinha, seis anos mais nova.
Aos meus quatro anos, um garotinho e os pais dele se mudaram pra casa do lado da minha. Esse garotinho é Park Jimin, meu melhor amigo. Mesmo ele sendo um ano mais velho, nós sempre fomos inseparáveis, desde o dia que nos conhecemos. Eu me sentia bem com ele, me sentia feliz, me sentia completo.
Quando eu tinha dez anos, Jimin onze, ele me chamou pra ir na casa dele, eu achei que a gente ia brincar como sempre, mas era algo sério. Ele estava pálido, mais magro que o normal e nem veio me abraçar como ele sempre fez.
Jimin me disse que estava doente.
Me disse que podia ser uma doença grave, e talvez, não pudesse se curar. Não era uma doença como um resfriado que ele teve depois de brincar na chuva outro dia, era uma doença bem mais séria, e talvez ele morreria. Eu quase chorei quando ele disse isso.
Eu abracei ele várias vezes, bem abertado, eu disse que tava tudo bem, que ele ia ficar bem, mas eu chorei a noite toda. E duas semanas depois, ele foi pro hospital e eu nunca mais vi ele em casa.
Três meses se passaram, eu comecei a ter dores, febre, me sentia fraco e enjoado. Por isso eu parei de visitar o Jimin quase todo dia, e as vezes meu irmão me dizia que era frescura, até que em uma dessas vezes, eu desmaiei.
E quando eu acordei no hospital, o médico me disse que eu estava doente, era a mesma doença do Jimin.
Eu fui transferido de hospital, e percebi que era o hospital onde meu melhor amigo estava.
Minha mãe nunca mais me visitou depois do dia em que fui transferido.
Ela me dizia por telefone que estava ocupada com meus irmãos, jogava na minha cara que eu era um fracassado.
“Não vou ir te visitar e muito menos levar a Yeji aí, porque ela pode pegar suas bactérias!”
Essas foram palavras da minha mãe em uma das nossas conversas por telefone.
Yeji, minha irmã, gostava muito de mim, ela sempre sorria quando me via, Yoongi, meu irmão, me dizia que ela estava morrendo de saudades de mim.
Somente meu pai e meu irmão me visitam e ficam a noite comigo, mas na maioria das vezes eu passo a noite sozinho, ou conversando com meu melhor amigo.
| | | |
☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE • jjk+pjm
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são amigos de infância, eles dizem que são o sol e a lua um do outro. Garotos muito alegres e que sempre se deram bem. Mas com 11 anos, o mais velho foi diagnosticado com uma doença grave. Meses depois, Jungkook foi diagno...