Jungkook
Jimin fez uma festa para mim, e eu também vou fazer uma para ele.
Falta uma semana, já falei com o meu pai e os pais dele. E eles vão preparar a festa, nos tons de azul, a cor preferida de Jimin.
Nos últimos dias, nós dois estamos bem, não tivemos nenhuma crise nem recaída, ainda bem.
Eu estava ansioso pro grande dia, queria ver se ele iria gostar, espero muito que sim.
13.10 • 00:00
–Feliz aniversário, Jiminie!! –Adentrei seu quarto com um presente em mãos, sorrindo.
–Jungkookie! Já tá tarde! –Ele não deixou de abrir um sorriso.
Sentei ao seu lado, na cama, e o abracei, dando seu presente.
–O que é? –Pergunta pegando a caixinha
–Espero que goste! –Falei
Era um colar de lua. Como ele me deu o de sol, quis da-lo o da lua.
–Jungkookie! Eu amei! –Sorriu e me abraçou bem forte. Depois coloquei seu colar em si.
–Estamos combinando. –Eu disse rindo e ele assentiu– Posso dormir aqui?
–Pode sim, Jun. –Ele respondeu e se deitou, dando espaço pra mim, que deitei ao seu lado.–Minha mãe dormiu cedo hoje. Amanhã, ou melhor, hoje de manhã ela deve me dar parabéns. –Falou olhando pra mesma.
–Ela deve estar cansada. –Eu disse olhando para Jimin que concordou.
Cheguei mais perto do meu melhor amigo e o abracei, deixando minha cabeça em seu peito, e senti ele me abraçando de volta, fazendo cafuné no meu cabelo.–Boa noite, Jun... –Apertou mais o abraço.
–Boa noite, Jiminie... –Sorri, ainda com o rosto contra seu peito.
Amanhã, na verdade hoje, seria um grande dia.
Não vou deixar o aniversário dele em branco.–Ei.. Jungkook... –Ouvi a voz da senhora Park me chamando.
–Ahn? –Murmurei sonolento
–Vem ver como a festa está ficando! –Ela sussurrou e eu abri meus olhos, me sentando na cama.–Está se sentindo bem?
–Melhor do que nunca! –Abri um sorriso largo
De fato a festa estava linda. Mesmo que fosse simples, havia ficado tão linda, tão a cara do Jimin.
Observei cada detalhe, observei cada docinho que havia na mesa, e se eu ficasse mais tempo ali começaria a contar quantos granulados tinham nos brigadeiros, mas Hyuji me chamou:
–Jungkook, vamos! Antes que o Jimin acorde.
Adentrei seu quarto me deitando ao seu lado novamente, o abraçando.
–Hm...Jun? Bom dia! –Disse Jiminie, sonolento, ao meu lado.
–Bom dia, aniversariante! –Sorri e beijei sua testa.
Ele sorriu, apertando mais o abraço.
–Como você está, Minie?
–Eu tô bem, por incrível que pareça. –Nós dois rimos com a resposta dele– e você?
–Eu também tô bem, muito bem! –Falei sorrindo
Senhora Park entrou no quarto e desejou os parabéns a Jimin. Logo depois olhando pra mim:
–Jimin. Jungkook e eu temos uma coisinha pra mostrar a você... –A mulher disse ainda olhando pra mim, com um sorrisinho nos lábios.
–E o que é? –O aniversariante ao meu lado, questionou.
–Surpresa! –Eu ri–Vem com a gente! –Levantei e o ajudei a sair da cama, já que ele era um pouco mais baixo, seus pés não alcançavam o chão. Não que os meus alcancem, mas ele tem mais dificuldade em se levantar.
Quando estávamos chegando no jardim, tampei os olhos do meu melhor amigo e o guiei até o local.
Todos estavam lá. Eu, sua mãe, seu pai, meu irmão, meu pai, o doutor Taemin e algumas enfermeiras, incluindo JiSoo.
E então eu tirei a mão de seus olhos e o deixei ver a festinha que havíamos feito.
–Vocês não fizeram isso... –Jimin deu alguns pulinhos de comemoração e depois me abraçou forte, e eu retribui.
Realmente, o abraço dele é o melhor do mundo.–Obrigado mesmo!Logo em seguida, ele correu até seu pai e o abraçou, já fazia tempo que não o via. O mesmo lhe deu os parabéns e logo os outros "convidados" também lhe deram.
Cantamos parabéns rápido, o bolo era azul, e o primeiro pedaço foi meu.
–Obrigado, Jun. –Meu amigo falou enquanto comia seu pedaço de bolo.
–Pelo que? –Perguntei, também comendo meu pedaço.
–Por ter dado a ideia da festa. –Ele olhou pra mim e sorriu.
–Isso não foi nada, Minie –Sorri de volta
✨
Esse dia, assim como o do meu aniversário entrou pra minha lista dos melhores dias da minha vida.
E acredito que pro Jimin também.
[☁️]
JiminObrigado por isso, Jun. Realmente não esperava essa festa.
Espero que tenha gostado desse dia, assim como eu amei.
Obrigado por ser meu sol, minha alegria, meu melhor amigo.
Eu te amo demais, obrigado por tudo!
| | | |
oioi gente!!
como vocês estão?eu falei que voltaria hoje ou amanhã (quarta), e aqui estou eu!
eu ia atualizar amanhã, pq só tenho mais 2 capítulos prontos, mas como finalizei o cap 7 agora pouco, vim postar esse aqui!
e mds! obrigada pelas 100 leituras! gente eu não esperava que ECLIPSE fosse chegar a esse número, muito muito muito muito obrigada mesmo💜
vou tentar atualizar sexta ou sábado, mas juro que até segunda tem novo capítulo!
votem e comentem!! 💜
fuii
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE • jjk+pjm
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são amigos de infância, eles dizem que são o sol e a lua um do outro. Garotos muito alegres e que sempre se deram bem. Mas com 11 anos, o mais velho foi diagnosticado com uma doença grave. Meses depois, Jungkook foi diagno...