Jungkook
Eu havia acabado de chegar no outro hospital. Estava com medo, confuso e preocupado.
E se eu não melhorar?
Como será que vai ser daqui pra frente?
Será que eu vou ficar bem? Será que o Jimin tá bem?
Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi alguém batendo na porta. Minha mãe a abriu e eu vi o Jimin. Ele estava com a roupa do hospital e segurando seu soro.
Ele veio até mim, na cama, e eu abracei ele com toda força que eu tinha.
–Como você tá, Jungkookie? –ele perguntou ainda abraçado comigo
–Eu vou ficar bem, Jiminie. –respondi– E você? Como você tá?
–Acho que a mesma resposta que a sua –ele sorriu, se sentando na cama, ao meu lado
As enfermeiras e a minha mãe notaram que queríamos ficar sozinhos então elas saíram, nos deixando finalmente a sós.
–Como foi? –Jimin perguntou e eu o olhei confuso– Quando você descobriu a doença?
–Ah –Desviei o olhar dele– Eu só sei que acordei no hospital e o doutor tava conversando com os meus pais. E eles tentaram não contar diretamente, sabe? Como se eu já não desconfiasse, mas eu já sabia que algo estava errado comigo, mas eu não falei pra ninguém.
–Espero que você fique bom rápido. Eu fiquei preocupado quando você parou de vir.
–Eu fiquei muito fraco, e tava internado em outro hospital, por isso eu parei de te ver. Mas, me transferiram pra cá, então estamos perto agora. –Falei com um sorrisinho nos lábios– Falando nisso, aonde é seu quarto? Eu não vi quando me trouxeram pra cá.
–É aqui do lado. Vizinhos até nisso –Nós rimos. Eu juro que a risada dele é o melhor som que eu poderia ouvir em toda a minha vida, espero nunca ter que parar de ouvi-la.
–Mais fácil pra gente. –Eu sorri– além disso temos como nós comunicarmos pelo celular, como fazemos todo dia.
–É, podemos, se eu não tiver dormindo, porque esses remédios me dão um sono que meu deus!
Eu ri com o jeito que ele falou. Na verdade tudo que ele fazia, me faz rir bobo, eu amo ele.
Nós ficamos bastante tempo conversando, sobre qualquer coisa que vinha na nossa mente, qualquer assunto. Porque o que realmente importa é a companhia do outro, enquanto ainda temos.
Até que uma enfermeira entrou no quarto, chamando o Jimin, dizendo que era hora de tomar algum remédio. Então, ele me abraçou e disse que voltaria mais tarde, ou no outro dia.
Cinco horas se passaram. Eu não tive notícias do Jimin.
Até que, a mesma enfermeira que chamou ele, entrou no meu quarto e eu a perguntei imediatamente se meu amigo estava bem.
–Se acalma. –Ela riu– O Jimin tomou os remédios que ele tinha que tomar, e dormiu. Por isso ele não voltou. –A mulher disse enquanto trocava meu soro.
–Ah. –Abaixei o olhar– Qual é seu nome mesmo?
–Jisoo. E sempre que precisar, aperte o botão, do seu lado. –Ela disse enquanto me mostrava o botão preso a minha cama.
–Okay. Obrigado, Jisoo. –Sorri amigável, vendo ela sair do quarto, me deixando sozinho novamente.
✨
Eu dormi feito pedra. Sem perceber.Acordei e olhei meu celular, ao meu lado. Eram 11:30!
E tinha mensagens do Jimin.Jiminie💖
|bom dia jungkookie!
eu disse que voltaria ontem,
mas acabei dormindo, não
fica com raiva.|mas acho que você dormiu
também, então estamos
quites kkkkbom dia Jimin-ssi! |
sim, eu dormi também.
acordei só agora!já já eu vou ver se|
posso ir aíBloqueei o celular e me sentei na minha cama. Vendo meu irmão entrar pela porta do quarto.
–Yoongi! –falei animado, pois estava com saudade dele.
–Eai pirralho! –ele veio até mim e me abraçou.
–Senti sua falta, hyung. – eu disse fazendo um biquinho.
–Semana de provas não tá sendo fácil, Gguk. Mas sempre que puder vou vir aqui pra te ver, tá bom? –falou se sentando na minha cama, ao meu lado.
–Tudo bem. Não precisa atrapalhar sua vida por minha causa. –Eu disse abaixando a cabeça.
–Ei, se eu precisar abandonar a minha escola e todo o meu futuro por você, eu vou fazer, sabe por que? –perguntou, fazendo eu olhar pra ele.– Porque você é meu irmãozinho, e eu amo você.
Eu fiquei surpreso. Ele nunca falou assim comigo.
Mas eu não reclamei, porque eu amo ele também, ele é meu irmãozão.
–também amo você, hyung. –O abracei
–E agora me diz, como você tá? –ele pergunta se separando do abraço
–Eu tô bem, eu acho. –respondi confuso porque ninguém veio conversar comigo sobre como eu estou.
–Você vai sair dessa –bagunçou meu cabelo
–Eu espero –sorri triste e abaixei um pouco a cabeça
Acho que ele notou que fiquei meio triste e me abraçou.
–Espero que eu consiga ser um irmão presente pra você.
Ele era um irmão presente.
E mesmo que não fosse tanto, ele tentava.✨
Era de tarde, eu estava no quarto de Jimin, sentado ao lado dele na cama assistindo um desenho no celular dele.
Eu amava a companhia dele, Jimin me da esperança.
Eu só estou lutando contra essa doença porque ele me fez ter força.| | | |
oioi!!
como vocês estão?? tão gostando da fanfic?
sei que ainda tá no primeiro capítulo mas começou muito diferente das outras, então queria saber se gostaram desse início
vou tentar fazer ela longa. como tá tudo meio corrido, é provável que eu demore um pouco pra atualizar.
mas eu espero que vocês gostem de "ECLIPSE"
desculpa se tiver algum erro, eu revisei, mas as vezes passa um erro despercebido.
beijinhos e até a próxima att💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE • jjk+pjm
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são amigos de infância, eles dizem que são o sol e a lua um do outro. Garotos muito alegres e que sempre se deram bem. Mas com 11 anos, o mais velho foi diagnosticado com uma doença grave. Meses depois, Jungkook foi diagno...