Jungkook
De manhã, eu visitei o Jimin. Mesmo com minhas olheiras enormes e meu cansaço, não pude deixar de ve-lo.
Ele estava fraco, eu também estava, mas não tanto quanto ele.
Jimin já não estava mais ligado a aparelhos, ainda bem.O que a gente não sabia, era que isso era só o começo, e que quatros anos depois, estaríamos pior.
✨
Jimin já tem dezesseis anos, e eu quinze. Sim, ainda estamos no hospital e ainda estamos doentes.Acho que minha teoria está certa, essa doença não tem cura, mas não querem nos dizer.
O porque eu acho isso? Nós não melhoramos até hoje, em quatro anos, quantos vão demorar? Oito? Dez? Vinte? Cinquenta e cinco? Sinceramente, não tenho mais esperança nenhuma.
Acabei de jantar sopa, afinal, é a única coisa que eu consigo comer, sem colocar tudo pra fora. Não que eu não goste de sopa, mas essa do hospital é horrível, além de eu estar enjoado de tanto comer sopa.
Jimin fez mais uma sessão do tratamento hoje, já perdi a conta de quantos fizemos. Quero ver ele amanhã, já que hoje ele deve estar cansado.
jiminie?|
|oi Jun
como você tá?|
|derrotado kkkk mas
tô acostumadoqueria te ver :(|
|eu também :(
|mas ninguém pode
entrar aqui
|amanhã eu vejo se consigo ir aítá bom|
boa noite💖||boa noite💖
Bloqueei o celular e vi meu irmão vindo em minha direção.
–Seu nariz tá sangrando de novo, Gguk. –Ele e eu fomos até o banheiro do quarto.
—Todo dia isso. –Revirei os olhos, limpando meu nariz.
–Você vai ter que fazer outra sessão. –Yoongi disse quando eu saí do banheiro.
–A não...–Virei pra ele– Quando?
–Semana que vem. –Yoongi disse se sentando na cama, logo depois de mim.
–Mas já tem tanto tempo que eu não precisava fazer. –Abaixei a cabeça
–Eu sei, Gguk. Mas se você não fazer, você não vai melhorar.
–Eu não vou melhorar nunca...–Sussurrei bem baixo pra ele não ouvir.
–O que disse? –Yoongi perguntou
–Nada. –Me deitei na cama, cansado.
Meu irmão ficou fazendo cafuné no meu cabelo. Parecia que ele queria chorar, mas não queria desabar na minha frente.
Eu fechei os olhos, fingindo estar dormindo, apenas pra ele poder ficar mais a vontade, e então doutor Taemin entrou no quarto.
–Yoongi, ele dormiu? –O médico perguntou e meu irmão disse que sim, sem saber que eu estava fingindo.
E então o doutor entrou no quarto, fechando a porta.
–Ele tá muito mal, né? –Yoon parou de fazer cafuné em meu cabelo e se levantou da minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE • jjk+pjm
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são amigos de infância, eles dizem que são o sol e a lua um do outro. Garotos muito alegres e que sempre se deram bem. Mas com 11 anos, o mais velho foi diagnosticado com uma doença grave. Meses depois, Jungkook foi diagno...