10| sunflowers and daisies

1K 115 43
                                    

Jimin

Doutor Taemin viajou pela manhã, eu realmente não sei se vamos ficar bem sem ele aqui. Taemin deixou Jungkook e eu sob os cuidados de Jisoo, eu não vou muito com a cara dela, porém não temos escolha.

Agora estamos "bem", então estamos passando bastante tempo juntos, enquanto podemos.

Já tem muito tempo desde que Jungkook cortou o cabelo, então está maior do que o normal, o que é a coisa mais linda do mundo.

Nem percebi que Jun dormiu, enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo e assistíamos um filme. Queria fazer algo a mais com ele, andar pelo hospital, sair no jardim, ver as flores que ele tanto quer ver, mas como eu não havia conseguido comer desde a noite passada, preferi ficar no quarto mesmo.

Me ajeitei na minha cama, com cuidado para não acordar meu amigo, e fiquei encarando-o. Sem dúvidas ele é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Aquela boquinha levemente aberta, com uma pintinha embaixo, não resisti, dei um beijinho nela e depois acariciei sua bochecha, aonde tem uma pequena cicatriz, a qual eu presenciei quando ele a adquiriu. Sorri pequeno com a lembrança e passei a mão em seu cabelo macio.

-Eu te amo... -Sussurrei e dei um beijinho na ponta de seu nariz.

Ouvi a porta abrir e fingi que estava dormindo. Era JiSoo.

-Não se desgrudam nem para dormir, mereço. -Ouvi seus passos até a minha cama, provavelmente foi deixar algum remédio para mim, mas logo saiu.

Abri meus olhos novamente e me sentei na cama, cuidadosamente.

Acho que já está claro que ela me odeia, e eu também odeio ela. Ela é a única enfermeira que não vai com a minha cara, as outras são super legais.

Vi que tinha uma pequena bandeja com meu almoço, que eu não comi, então a peguei, quase vomitei somente com o cheiro, mas lembrei das palavras da minha mãe sempre que digo que não quero comer:

"Jimin, se quiser sair do hospital, vai ter que comer direitinho."

Então eu comecei a comer, mesmo me sentindo mal. A cada pouco que eu colocava na boca, eu queria vomitar, não porque estava ruim, e sim porque meu organismo não queria aceitar.
Comi menos da metade e deixei a bandeja de volta na mesinha.

Jun veio para o meu quarto logo após de almoçar, e ele almoçou bem cedo apenas para poder me ver. Espero que eu esteja melhor amanhã para conseguir sair do quarto e ir até o jardim com meu melhor amigo.

Enquanto eu via um desenho que passava na tv, senti alguém pegando minha mão e beijando, era Jungkook.

-Oi bebê. -Falei sorrindo.

-Bebê? -Ele olhou pra mim

-Sim, bebê. Você tá parecendo um bebê com esse cabelinho! -Apertei sua bochecha.

-Você gostou mesmo? -Ele riu

-Sim! Tá uma gracinha, Jun! -Nós dois sorrimos, nos encarando.

Ele se sentou na cama e ficou me olhando, até dar um selinho em meus lábios. Peguei sua mão e a dei um beijinho também.

São quase 12h, e eu acabei de acordar. Prometi a Jungkook que acordaria antes das dez da manhã, mas não deu muito certo.

Quando acordei, Jungkook estava sentado no sofá, ao lado da cama, conversando com a minha mãe.

-Jimin? -Ela olhou pra mim- Bom dia, filho! -Logo, Jungkook se virou e sorriu pra mim.

ECLIPSE • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora