Jungkook
Eu e Jimin estávamos deitados abraçados vendo um filme que passava na tv.
Até a mãe dele entrar no quarto.–Filho, voltei! –Ela entrou e fechou a porta novamente.– Oi Jungkook, querido! –Ela acenou e eu acenei de volta.
–Voltou cedo, mamãe. –Jimin falou, olhando para ela.
–Jimin, são quase oito da noite! –Nós arregalamos os olhos, não sabíamos que era tão tarde assim.
–Mas não era 15h agora pouco? –Falei surpreso.
–O dia passou rápido para vocês? –Hyuji riu.
Logo, dr. Taemin entrou no quarto, cumprimentando a mãe de Jimin e depois olhando para mim e meu amigo na cama, especialmente para mim.
–Jungkook, você precisa voltar para seu quarto. –Ele disse
–Ah –Fiz um bico triste– Por que?
–Sua mãe. E sua irmã. –Arregalei os olhos quando ele falou.
Me levantei imediatamente, quase caindo, e me despedi de Jimin e de sua mãe, indo até meu quarto, encontrando as duas, mais Yoongi, em meu quarto.
–Jungkookie! –Yeji me abraçou e eu sorri. –Que saudade!
–Oi Yeji! Eu também tava morrendo de saudade! –Beijei o topo de sua cabeça.
Ela se separou do abraço e minha mãe veio em minha direção, me dando um abraço, apenas por obrigação.
Me sentei na minha cama, Yeji se sentou ao meu lado direito e Yoongi do esquerdo. Minha mãe voltou a se sentar no sofá.
–Como você está, Jungkook? –Perguntou, com tédio.
–Nesse momento, bem, até. –Eu odiava essa pergunta, porque todos que me fazem ela, sabem que eu não estou bem. Mas eu sempre tento responder simpático.
–Que bom. –Falou mexendo em seu celular.
–Por que o papai não veio? –Perguntei
–Não sei, Jungkook. Yeji, Yoongi, podem dar licença? Preciso falar a sós com ele. –Olhei para Yoongi, eu sei que ele não queria deixar nós dois sozinhos, ele sabe que Werim não gosta de mim, mesmo sendo nossa mãe.
Como ele não teve escolha, ele saiu do quarto, junto com minha irmã, mas antes beijou minha testa e sussurrou:
–Me conta tudo depois.
Quando meus irmãos saíram, minha mãe desligou o celular e olhou para mim.
–Fala sério, Jungkook, eu sou sua mãe. Me conta como você está, os médicos não vieram contar para você do seu estado?
Eu neguei com a cabeça.
–Você tem direito de saber como você está, não é? –Ela se levantou e ficou parada na minha frente.
–Doutor Taemin e outros médicos preferem que eu não saiba, porque eu posso ficar pior. –Falei, com a cabeça abaixada.
–Jungkook, você já tem quinze anos. –Ela levantou minha cabeça.–Tem que aguentar ouvir essas coisas
–Eu sei, mãe. –Nem sei se devo chama-la assim. –E o que quer que eu faça? Peça uma informação que nem mesmo eu quero saber?
–Na escola é assim. Você não tem que querer saber matemática, por exemplo, mas precisa, mas nem o que é potenciação, você sabe.
–A senhora sabe que não é escolha minha estar internado, eu preferia ser saudável, queria poder ser normal como todas as outras pessoas. Eu quero aproveitar minha adolescência, mas eu não posso! –Falei um pouco alto, eu já estava ficando nervoso.
–Jungkook, não grita!
Fiquei em silêncio.
–Minha vontade é de te mandar para algum hospital do outro lado do mundo, mas não vou gastar dinheiro com você, pirralho. –Werim me deu um tapa no rosto, o que fez meu nariz sangrar, já que estou tão frágil. –Passar bem.– E saiu do quarto. Eu comecei a ter uma crise de choro e logo meu irmão entrou no quarto me levando para o banheiro.
Yoongi limpava meu nariz enquanto eu tentava controlar meu choro.
–Calma, Gguk. O que ela falou, o que ela fez?
Eu não conseguia falar, não conseguia fazer nada, além de chorar. E eu juro que nunca chorei tanto na minha vida.
–Calma, calma. Não liga pra ela, Gguk. Eu não sei o que aconteceu, mas não escuta ela, não pensa no que ela falou ou fez. –Meu irmão tentava me acalmar.
–E-eu sou... um fardo, n-não sou? –Consegui falar, ainda em meio a soluços, olhando pro mais velho abraçado a mim.
–Gguk, não fala isso, você não é um fardo.
–P-por que eu fui ser assim, hyung? –Eu não queria mais vencer a doença, não queria mais viver, aquilo era demais pra mim.
–Ei, Jungkook, olha pra mim. –Yoongi segurou meu rosto, limpando minhas lágrimas, o que não adiantou já que caíram outras.– Você não é um fardo, você não escolheu ter essa doença, não é culpa sua. Por favor não fala isso, não fala que você é um fardo, porque você não é. Eu e papai estamos pagando seu tratamento porque nós te amamos, e não vamos te deixar, okay? –Ele olhava bem em meus olhos, e eu assenti.
–Só não me deixa sozinho com ela denovo, por favor. –Implorei, quando senti seu corpo abraçando o meu.
–Não vou deixar, tá bom? Não vou deixar ela encostar em você.–Yoon me pegou no colo e me levou até a minha cama. –Consegue falar o que aconteceu? Ou não quer falar sobre?
–E-ela me deu um tapa e disse coisas horríveis, ficou jogando na minha cara que eu sou doente... –Fui interrompido por Taemin abrindo a porta do quarto.
–Jungkook, tá tudo bem? –Ele veio até mim
–Eu recebi um tapa na cara, mas tô bem, eu acho. –Respondi.
–Jungkook, eu sei que sua mãe não vem muito te ver mas eu vou ter que proibir. Toda vez que ela vem aqui, você piora, não dá mais, ela mexe muito com seu psicológico, parece que é proposital. –O doutor alertou.
–Por favor... –Pedi.– Não deixa ela vir aqui mais.
Se eu ver ela de novo é capaz de mim entrar em pânico.
–Vou falar para as enfermeiras não deixarem ela entrar e quando você tiver aqui, Yoongi, já sabe.–O doutor falou
–E você, doutor? –Meu irmão perguntou
–Então, eu vou ter que viajar amanhã para Daegu, tenho que resolver umas coisas lá, espero que você e Jimin fiquem bem, vão ser 10 dias.
Espero que fique tudo bem.
| | | |
oioi gente!!! demorei mais voltei!
uma semana sem atualizar eclipse mas o próximo capítulo é enorme, eu escrevi ele inteiro antes de postar esse aqui, por isso demorei. vou tentar não cometer isso novamente, ok?
espero que tenham gostado e não me matem ok? kskskdkdk
dêem estrelinha e comentem muito!
é isso!fuii💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE • jjk+pjm
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são amigos de infância, eles dizem que são o sol e a lua um do outro. Garotos muito alegres e que sempre se deram bem. Mas com 11 anos, o mais velho foi diagnosticado com uma doença grave. Meses depois, Jungkook foi diagno...