18| epilogue

1.1K 108 28
                                    

Nove anos se passaram. Nove anos do eclipse mais lindo que o universo presenciou.

Hyuji, mãe de Jimin, se casou novamente; por ainda ser jovem. A mulher perdeu seu marido e seu filho muito cedo, mas conseguiu reconstruir sua família novamente, nunca se esquecendo de seu primeiro filho, Park Jimin. Como tinha trinta e seis anos de idade quando ele se foi, engravidou novamente dando luz a pequena Hayoon, ou moon, como gosta de ser chamada.

Taemin seguiu sua vida como médico. Conseguiu curar quatro pessoas com a mesma doença de Jimin e Jungkook. E também virou melhor amigo de Jonghyun, mesmo com a grande diferença de idade.

Werim sentia-se culpada pela morte de Jungkook, se achava uma péssima mãe, tanto que entrou em depressão. Yoongi a ajudou muito, como se formou em psicologia pôde contratar psicólogos profissionais para ela.

Yeji está com dezenove anos, já acabou o ensino médio. A menina sonha em ser idol, era o sonho de seu irmão também, e está seguindo-o, por ela, e por ele.

Bem, Yoongi fez o que Jungkook pediu, continuou sua faculdade de psicologia e se formou. Dois anos antes de se formar, conheceu uma garota chamada Chaeryeong, a qual se apaixonou e está prestes a se casar. Mas em uma das noites de prazer, acabaram esquecendo o preservativo e engravidando, de gêmeos.

Para as pessoas isso pode ser um pesadelo, mas para os dois, não. Inclusive, foi a melhor coisa que já lhes aconteceu. Os dois meninos, Jisun e Namoon, nasceram saudáveis e alegres, até demais.

Amanhã é o aniversário de cinco anos dos gêmeos, e também vai ter um eclipse a noite, o pai vai da-los uma coisa muito especial; a pedido de Jimin, nove anos atrás.

— Yoon, eu preciso da sua ajuda. — Jimin havia chamado o mais velho. — Se alguma coisa acontecer comigo e com o Jun, quero que você dê nossos colares para duas pessoas, daqui a sete anos, no dia de um eclipse lunar. Não pergunte nada, só faça o que eu estou te pedindo. — Falou, sentindo um aperto no coração por parecer que estava morrendo, e de fato estava.

Isso ocorreu um dia antes da recaída que levou o Park a óbito.

No quintal da casa da família Jeon, todos estavam ali. Werim, Junghee (o pai de Jungkook), Yeji, Taemin, Hyuji, Hayoon, Yoongi, Chaeryeong e os aniversariantes.

O eclipse começaria as meia noite, dando virada para o aniversário de Jisun e Namoon.

— Ei, pequenos. — Yoongi os chamou. — Antes do eclipse começar, quero dar uma coisa para vocês. — Tirou uma caixinha do bolso e a abriu. — Esses colares eram do Jimin e do Jungkook, seus tios. Como sabem, eles não estão mais aqui, mas queriam que eu desse para vocês.

— Como eles sabiam que a gente ia nascer? — Namoon perguntou, sempre fora curioso.

— Eu não sei, Moon. Mas eles, principalmente o Jimin, sabiam que duas pessoas especiais viriam ao mundo. — Yoon colocou os colares nos dois meninos. O de Sol em Jisun, e o de Lua em Namoon.

Alguns minutos depois, o eclipse começou. A Lua já havia começado a ser tampada.

— Aconteceu exatamente como eu imaginei. — Jimin disse para seu namorado, que estava sentado ao seu lado, olhando todos através do lago.

— Depois de nove anos. — Disse Jeon, olhando para o de cabelo azulado — Finalmente podemos estar junto com eles.

Os dois se beijaram, completando o eclipse visto na Terra. Agora podiam ser livres, podiam se amar como nunca.

Todos sabiam que Jungkook e Jimin estavam ali, os observando do céu, de uma forma a qual somente os dois sabiam.

— Finalmente nos completamos,
meu Sol.

              — Finalmente,
minha Lua. 

| |  | |

☀️ 🌙

oioi gente!!!! esse é oficialmente o ÚLTIMO capítulo de Eclipse!

eu ainda não estou acreditando que consegui acabar essa fanfic. eu tô muito muito muito feliz!

eu acho que não contei pra vocês, mas eclipse surgiu de um sonho meu kakakaksks não aconteceu exatamente como eu escrevi mas a parte da doença dos jikook, da última recaída do Jimin, do sol e da lua, do jardim, da Jisoo, isso tudo foi tirado do sonho.

eu espero de verdade que vocês tenham gostado dessa história, eu pensei muito se devia posta-la; pois sou bem insegura com a minha escrita.

obrigada por todo apoio, uma nova fanfic está por vir! vai ser uma oneshot jikook e o nome é “dancing in the dark”. eu já comecei a escreve-la, vou tentar postar ainda esse mês!

e pra quem quiser ler mais alguma coisinha minha, eu tenho 2 au's no meu twitter (@ jmindate), só entrar no meu fixado que vocês acham. uma tá em hiatus mas assim que eu entrar de férias eu continuo a posta-la.

queria dedicar esse capítulo a Jeon_Nel que acompanhou a fanfic desde o dia que eu tive o sonho e acordei já mandando mensagem contando akaksk obrigada por me aguentar, Bianca. 💜

obrigada por tudo, e obrigada pelos quase 1k de leituras! isso significa muito pra mim. votem e comentem, e me desculpa qualquer errinho ou algo que pareceu desconfortável.


beijos, amo vocês,
nos encontramos em algum próximo eclipse💜✨




ECLIPSE • jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora