Eleven - Dream

749 69 15
                                    

Antes de começar o capítulo gostaria de agradecer a todos que sempre estão aqui e me acompanham nessa incrível jornada de Baekhyun e Chanyeol, cujo ainda mal começou.

Vocês são demais e me motivam a continuar. É isso, e eu amo todos vocês ❤️.

💎

Depois da noite passada Chanyeol havia comprovado com uma experiência própia que tudo sempre se inicia com comida e um bom vinho, ditado este que seus avós maternos sempre lhe diziam antes de qualquer almoço ou jantar que tivesse com estes, que o garoto optava por ignorar ou achar que fosse mentira até jantar com Baekhyun.

Algumas marcas da noite anterior encaravam o moreno no espelho do banheiro, algumas lhe trazendo lembranças agora dolorosas e outras somente prazerosas, até mesmo as que marcavam um roxo vívido na carne do garoto, contrastando com sua pele um tanto bronzeada. O pior para o Park não era ter as marcas, nunca foi muito de ligar para aquilo e dispensava qualquer discrição sobre,pelo menos quando ele costumava ficar com os garotos e garotas da universidade, agora que estava com Baekhyun e toda sua bagagem sobre ser um dominador e coisa e tal, tinha receio das perguntas que viriam de seus amigos.

— Acho melhor se apressar se não quiser se atrasar pra aula. — As batidas de Chen o fizeram dar um pulinho de susto em frente ao espelho.

— Eu já tô indo, hyung! — Gritou em resposta.

Rapidamente Chanyeol vestiu o moletom preto acreditando que a peça de roupa esconderia as marcas espalhadas por seu corpo, assim saiu do banheiro, se Chen tivesse notado algo, provavelmente não disse, e como não disse, o Park sentiu-se mais tranquilo. Logo foi calçar os tênis para pegar a mochila e ir em direção a sala de aula do Sr. Choi, um homem de meia idade extremamente simpático e dedicado ao que fazia: ensinar.

— Não se esqueça de almoçar direito antes de ir treinar, e por favor tente comer algo no intervalo das aulas, você nem mesmo tomou café. — Chen sempre fora cuidadoso com Chanyeol, como um irmão mais velho.

— Pode deixar, hyung, eu me viro. — O mais novo sorriu antes de passar pela porta do dormitório em direção a sala de aula.

— Isso é o que me dá medo. — O de cabelos acastanhados murmurou.

💎

O Sr. Choi, o professor de Análise Musical de Chanyeol era realmente uma pessoa peculiar, mas que por algum motivo isso só fazia com que a admiração do garoto aumentasse pelo homem que possuía alguns cabelos grisalhos em sua cabeça. O mais velho acreditava no poder de transformar cada um de seus alunos apenas com a música, sem que ele precisasse dizer absolutamente nada, o que não foi diferente com o Park, um garoto problema que chegou a classe de Choi Siwon apenas querendo cumprir a matéria do semestre para que então conseguisse se formar, contudo o professor prometeu a si mesmo que iria transformar Park Chanyeol de dentro para fora, e assim estava acontecendo.

— Devem ter notado que escolhi uma música ambiente para aula de hoje. — O mais velho disse com um sorriso no rosto. — Alguém saberia me informar o que está tocando? — Perguntou observando todos os rostos presentes em sua turma.

The Four Seasons: Spring de Antônio Vivaldi. — Naeyon rapidamente respondeu assim que ergueu a mão.

— Muito bem, jovem moça. — Curvou o corpo agradecendo a resposta. — Agora sabem o por quê da minha escolha hoje? — Todos os alunos negaram.

JoueurOnde histórias criam vida. Descubra agora