Nine - Friends

792 72 13
                                    

Antes de iniciar o capítulo gostaria de dizer que casais secundários estarão presentes, assim como a descoberta da sexualidade do Minseok, acho plausível explorar tal tipo de coisa, e espero que ajude alguém de alguma forma.

Também procurarei trazer outros assuntos para fic, que vocês descobrirão ao decorrer da mesma. Quero usar ao menos a "influência" que possuo aqui pra ajudar quem precisar.

💎

Os treinos eram puxados e exigiam demais dos garotos, os deixando completamente doloridos e suados após uma corrida com dez voltas pelo campus e mais algumas flexões e polichinelos, afinal o campeonato entre as universidades estava chegando e com isso o treinador cobrava cada vez mais, em principal de Chanyeol, cujo era o capitão.

— Seok, passa a água. — Chanyeol se jogou ao lado do amigo no banco ofegando.

— O treinador Lee ainda vai matar a gente. — Minseok jogou um pouco de água no rosto.

— Psicologicamente ou fisicamente? — O Park riu do drama do amigo.

— Fisicamente já matou, psicologicamente eu mesmo mato. — Respondeu rindo.

— O lance do cara na boate tá te incomodando, não tá? — O moreno conhecia o outro há anos e sabia dizer quando algo o deixava mal ou confuso.

— Eu só não entendo, sabe? A minha vida toda eu só fiquei com garotas, nunca senti atração por garotos. No começo achei que fosse porque eu sentia tanta falta da Jihyo que precisava provar pra mim mesmo que eu iria esquece-la, mas não, eu realmente gostei. — Confessou.

— Não posso te esclarecer isso tanto como quer, Seok, porque é algo que somente você pode fazer, e eu não posso prometer se vai demorar ou não, a única coisa que posso prometer é que eu e os garotos vamos estar ao seu lado. — Sorriu. — E o único conselho que posso te dar é: seja feliz, não ligue para os outros, o que importa é sempre você, se coloque em primeiro lugar, a sua felicidade vale mais do que provar algo para alguém ou para a sociedade.

Minseok não esperou até que o outro terminasse, simplismente lhe deu um abraço apertado como forma de gratidão, não se importou se estavam suados ou se estava um calor digno do inferno, Chanyeol o ajudou mais do que ele pensava.

— Abraço em grupo e não nos chamaram? — Sehun apareceu fazendo beicinho.

— Parece que nosso garoto anda se descobrindo. — Chen sorriu.

— Mais do que você pensa. — Minseok respondeu se afastando de Chanyeol.

— O treinador quer mais cinquenta flexões. Vocês vem? — Sehun disse revirando os olhos.

— Temos escolha? — Chanyeol riu estendendo a mão para Chen ajuda-lo a levantar.

— Nenhuma, meu caro Park. — Chen respondeu ajudando o mais novo a levantar.

— Min? Não vem? — Sehun perguntou.

— Preciso mandar uma mensagem. — Sacudiu o celular em sua mão. — Encontro vocês lá. — Sorriu.

— Hoje acho que tem, e vocês? — Sehun brincou.

— Larga de ser bobão, garoto. Vamos. — Chen deu risada juntamente com Chanyeol enquanto arrastavam Sehun para o campo novamente.

Minseok: Jumneyon?!
Tá aí?!
Ah, esquece..
Não quero incomodar.
Jumneyon: Desde quando anjos incomodam?! :)
Minseok: O que acha de um café mais tarde?
Jumneyon: Acho ótimo, me manda os detalhes por mensagem, ok?
Fico feliz que tenha me chamado.
Achei que nunca chamaria.

É, até eu achei.

💎

Baekhyun pensou praticamente o dia todo em alguma desculpa para ver Chanyeol, não sabia se era a libido ou as emoções falando mais alto, afinal o dia tinha sido cheio de reuniões extressantes e ele ainda teve de lidar com um Kyungsoo sensível somente porque tinha visto Jongin, seu ex, do outro lado da rua quando haviam ido almoçar.

Se ele soubesse que ele me ligou iria ficar uma fera, espero que ele não descubra tão cedo.

Ficou pensando nessas coisas até que o elevador parou em seu andar e ele pôde observar um Chanyeol com duas sacolas de compras nas mãos encostado na parede ao lado da porta de seu apartamento.

— O que faz aqui em uma quinta-feira, gracinha? — Indagou sorrindo.

— Não é óbvio? Decidi fazer um jantar pra você, sinta-se honrado, faz anos que não cozinho pra ninguém além dos garotos. — Respondeu sorrindo também.

— Oh, por favor não coloque veneno na minha comida. — Dramatizou.

— Não vai abrir?! Eu sei que sou forte, mas ficar em pé esperando um certo alguém cansa. — Fez beicinho.

O outro sorriu com aquilo, sentia-se mais leve ao ter somente aquele tipo de conversa com o garoto. Logo que abriu a porta Chanyeol colocou os ingredientes que havia comprado em cima do balcão da cozinha, e Baekhyun disse para que ficasse a vontade, já que ele iria tomar um banho.

O Park não demorou para fazer um bom yakisoba, por mais que tivesse cortado a mão umas duas vezes quando cortou alguns legumes, porém nada tão grave que algum bandaid não resolvesse.

— Hum, o cheiro está ótimo. — Baekhyun disse enquanto secava os cabelos em uma toalha.

Se somente olhares falassem por si só, com certeza os de Chanyeol entregariam o garoto. Ele apenas ficou hipnotizado ao ver Byun Baekhyun com apenas um roupão de algodão preto entreaberto na parte de cima, fazendo com que este pudesse observar claramente o peitoral alheio, e o moreno nunca quis ser tanto uma gotícula de água que escorreu de seu peito até Deus sabe onde.

— Contenha-se, gracinha, te garanto uma recompensa por ser um bom garoto. — O loiro riu se aproximando da mesa já posta.

— Droga. — Murmurou Chanyeol.

— Onde aprendeu a cozinhar tão bem assim? — Franziu o cenho enquanto colocava uma porção de yakisoba para si e para o garoto que sentou a mesa.

— Quando a minha mãe...você sabe.. — Coçou a nuca. — Meu pai nunca ficava em casa, então apelei pro livro de receitas da família e voilá. — Sorriu apontando para a comida.

— Obrigado livro de receitas. — O Byun respondeu sorrindo. — Agora coma, meu bem. Preciso de você disposto. — Sorriu ladino.

Tanto Chanyeol como Baekhyun apreciavam fazer as refeições em silêncio, ambos concordavam que assim conseguiam saborear cada parte da comida sem interrupções ou conversas furadas, o que tivessem para conversar que ficasse para depois.

— Eu adorei. Agradeço pela refeição, meu bem. — Baekhyun disse.

— Fico feliz que tenha gostado. — Sorriu sentindo as bochechas corarem.

— Você fica tão lindo vermelho assim. — Disse com uma voz rouca se aproximando do mais novo. — Eu quero tanto te deixar vermelho além das bochechas, meu bem. — Sussurrou em seu ouvido.

💎

Tentei fazer um smut aqui, mas daria um capítulo enorme, então optei por deixar somente o smut no próximo capítulo que será postado logo.

Ando trabalhando em uma playlista pra fic, então fiquem atentos/as.

💎

Capítulo revisado.

JoueurOnde histórias criam vida. Descubra agora