Six - Control or no

873 83 21
                                    

Baekhyun andava de um lado para o outro na sala de estar de seu apartamento, quase que fazendo um buraco no chão, as coisas nunca costumavam fugir de seu controle e isso o irritava mais ainda, o rapaz sabia que tinha ido longe demais assim que pediu para Jumneyon pesquisar mais sobre Park Chanyeol, tudo porque havia alguma coisa no garoto de cabelos despenteados e olhos grandes que o deixava intrigado.

— Se continuar assim, vai achar o centro da terra. — Kyungsoo decidiu quebrar o silêncio.

— Agora é a hora em que diz: eu te avisei?! — Murmurou irritado.

— Exatamente, meu caro. — Sorriu. — Mas hoje deixo para você descobrir isso. — Piscou para o mais novo.

— Posso saber aonde vai? — Rebateu com o cenho franzido.

— Me divertir, coisa que você deveria fazer ao invés de tentar furar a sala com seus pés. — Disse se encaminhando até a porta.

Definitivamente o Byun surtaria de vez se ficasse mais um segundo em casa, se culparia pela décima quarta vez por ter invadido tanto a vida do outro. Baekhyun sabia que se quisesse Chanyeol como uma espécie de submisso, precisaria no mínimo tentar domar a fera que o garoto era.

— Soo, me espera! — Gritou indo atrás do outro que apenas se deteve a rir.

💎

Chanyeol por sua vez saiu chutando o que pôde na sua frente para não acabar chorando bebado enquanto olhava o antigo jardim da mãe em sua antiga casa, sendo que da última vez seu pai acabou descobrindo o garoto e eles haviam brigado feio, a ponto do moreno ir parar no hospital com a surra que seu pai tinha dado em alguém que mal podia se defender de tão bebado, mais uma vez agradecimento aos seus melhores amigos que foram o socorrer.

O garoto também queria evitar tudo e todos, e como não tinha expediente no café hoje, optou por caminhar pelo campus e observar as pessoas, várias vezes isso havia acalmado tantas tempestades em seu coração, queria evitar todo papo sentimental de seus amigos, ele agradecia por ter eles em sua vida, mas não precisava de ninguém dizendo o quanto ele deveria aceitar que sua mãe já havia falecido.

Eles tinham total razão, o mais alto acreditava que ela tinha ido, mas não aceitava isso, não aceitava não poder ver mais a mãe cuidar das rosas que tanto adorava, não aceitava mais não tomar o chocolate quente da Sra. Park, e em principal, não aceitava que o pai fosse tão feliz enquanto ele estava em uma condição miserável dentro de si, uma confusão que infelizmente ou felizmente somente Chanyeol poderia resolver.

Foi por isso que se irritou tanto com Baekhyun, alguém que estava realmente curtindo, ele gostava de jogar assim e de ter alguém disposto a jogar com ele, entretanto não aceitava como ele havia "trapaceado" dessa maneira, havia muitas coisas sobre ele mesmo que não queria que ninguém descobrisse ou comentasse algo. Era fato, sentia-se invadido. Como em uma cartada do destino, quando deu por si, se encontrava no antigo parque em que sua mãe costumava o levar aos domingos, um local que antes para o pequeno Park Chanyeol era sinônimo de alegria, agora, anos depois era sinônimo de raiva e tristeza.

— Ufa, enfim te encontrei. — Jennie Kim, sua melhor amiga e colega de trabalho disse. — Fui no dormitório e Minseok disse que você não havia voltado desde cedo, todos estavam preocupados, inclusive eu.

— Oi, Nini. — Esboçou um sorriso. — Não há por que se preocupar, tô inteiro, viu? — Apontou para si.

—Inteiro fisicamente, mas não no coração. — Ele odiava o fato da garota o conhecer tão bem quanto seus melhores amigos.

— Você sabe...Não gosto de falar muito. — Fez beicinho fazendo a outra rir.

— Nesse caso...

Logo Jennie revelou uma mochila que continha seis tintas em spray, todas de cores alegres e neons, a morena sabia como Chanyeol gostava de pintar os muros alheios de Seul. Além da adrenalina que proporcionava ao garoto, ele conseguia matar seus demônios através de desenhos em paredes desconhecidas.

— Dessa vez escolhi um lugar a uma quadra daqui. O que acha? — Sorriu travessa.

— Você me conhece mesmo, pirralha. — Riu despenteando os cabelos alheios.

— Só não vá contar. — Respondeu em tom brincalhão.

Jennie e Chanyeol não demoraram muito até chegarem ao local que a mais nova havia dito. Logo tiraram os sprays de dentro da mochila preta de lona, não perdendo tempo para desenhar qualquer coisa que quisessem, era como uma tela em branco, onde poderiam preencher como bem preferirem, onde poderiam se expressar da maneira que desejassem sem ter ninguém para oferecer julgamentos ou palavras prontas.

Bom, eles até podiam, só não contavam com o fato de o morador da respectiva casa ter sentido o cheiro das tintas e comunicar a polícia, não tiveram muita escolha quando escutaram as sirenes perto a não ser correr deixando boa parte de seu material para trás.

Entretanto a rua era sem saída, só lhes restando um muro para pular para outra rua em uma tentativa desesperada de sair dali, foi assim que Chanyeol fez o possível para Jennie pular o muro, esperando ele do outro lado, porém o garoto de cabelos pretos não conseguiu sucesso ao tentar escalar o muro sem uma ajuda.

— Parado aí! Mãos para cima, vire-se, você está detido, garoto. — A polícia havia o alcançado.

💎

Do outro lado da cidade, Baekhyun decidiu esquecer boa parte dos problemas com licor de menta e whisky, enquanto Kyungsoo dançava com mais algum cara ou garota deixando o amigo sozinho em um bar de uma boate qualquer.

Ele estava ali somente de corpo, já que a mente se fazia presente em Chanyeol, perguntando o que ele havia feito depois de surtar, com razão, dessa vez, com ele, e a resposta para sua pergunta veio segundos depois, quando seu celular vibrou no bolso de sua calça Jeans.

— Baekhyun? — Era Chanyeol do outro lado da linha.

Chanyeol? Algum problema? — Sua voz aumentou um pouco por conta do barulho ao fundo.

Tem como vir me buscar na delegacia central? Quando chegar eu te explico, e sim estou bem.

💎

Capítulo revisado

JoueurOnde histórias criam vida. Descubra agora