Twenty Three - What?!

390 35 4
                                    


Cinco anos atrás

— Ainda não acredito que me trouxe aqui. — Os lábios de Kim Junmyeon estavam quase com câimbra de tanto sorrir.

— Eu disse que você merece o melhor, Jun, e isso não é nada perto de tudo que eu quero um dia te oferecer, hm? — Yixing, que estava com os dedos entrelaçados ao do menor, tomou a mão do mesmo em seus lábios deixando leves beijos ali.

Os dois eram jovens, ainda não tinham terminado o colégio, apenas tinham sonhos dentro de si, os maiores sonhos e mais loucos. Zhang Yixing, por exemplo, sonhava com um mundo em que ele finalmente teria a própria gravadora e teria o namorado, Junmyeon, ao seu lado, sonhava com cenários aonde a vida era perfeita e ele não vinha de uma família praticamente falida e com um pai alcoólatra, que era tudo o que ele tinha, visto que sua mãe havia fugido de casa há um ano atrás.

Dentre tantas coisas ruins, ele mal acreditava que havia conhecido o garoto de cabelos negros e olhos brilhantes, o garoto que o fazia esquecer de tudo, que sabia de onde ele vinha, quem ele era e ainda assim escolheu ficar, mas como nem tudo eram flores, o pai de Jun não poderia sonhar com a possibilidade do filho ser apaixonado por outro homem, e talvez tenha sido isso o começo de toda a destruição.

Dias atuais

Jongdae praticamente carregava Minseok, que havia apenas tomado alguns copos de whisky, para o alojamento. O de cabelos castanhos olhava admirado para o amigo, surpreso como alguém poderia ser tão lindo (mesmo naquelas condições), as bochechas de Minseok assumiram um rubor, seus cabelos negros estavam levemente bagunçados e um meio sorriso despontava de seus lábios, fazendo o coração do outro bater mais rápido.

A "história" dos dois, havia começado muito antes de chegarem a faculdade ou até mesmo muito antes de Minseok acabar descobrindo novos ares por meio de Junmyeon. Kim Jongdae sempre nutriu uma forte "paixonite" pelo amigo desde o ensino médio, e quando ele se deu conta, não conseguiu sequer ter a audácia de esquece-lo, o jovem sabia que não teria chances com o garoto hétero de sorriso gentil que sempre foi legal com todos, inclusive até com ele, um de seus melhores amigos.

— Seok, você precisa me ajudar a te ajudar. — O mais velho ofegava, segurando firme na cintura e no braço do menor que estava sobre seus ombros.

— Eu...dormir... — Falou baixo e enrolado.

— Vamos lá, hm? só falta praticamente alguns degraus para chegarmos e você vai poder dormir. — Não importava o que acontecesse, Jongdae costumava ser o otimista do grupo, porém dessa vez, ele precisava ser otimista para ele mesmo.

— Hyung! Eu vou vomitar. — Foi tudo que o garoto conseguiu dizer de forma arrastada antes de colocar tudo para fora nas escadas e cair de vez nos braços do maior.

— Puta merda. — Sibilou. — Certo... — Suspirou se abaixando um pouco para poder pegar Minseok nos braços. — Vai dar tudo certo, e eu vou acabar rindo disso amanhã.

Subir algumas escadas com o moreno praticamente com a cabeça colada em seu peito nunca foi tão difícil, fisicamente falando não era muito esforço, mas a mente de Jongdae o traía como nunca naquele momento, o fazendo pensar sobre como seria tê-lo em seus braços em circunstâncias totalmente diferentes, e em um cenário em que o mais novo estaria rindo para ele e com a cabeça aninhada em seu peito.

Chegaram no quarto em questão de segundos, e apesar da bagunça, o Kim conseguiu se localizar, deitando o amigo em cima da cama, trocando a roupa dele, e pegando um pano umedecido para limpar o canto de seus lábios que estavam sujos por conta do vômito. O garoto parecia sereno enquanto dormia, os lábios franzidos em um biquinho e os cachos caindo levemente por sua testa, Jongdae sorriu com aquilo, ele nunca havia mudado isso desde a sexta série.

JoueurOnde histórias criam vida. Descubra agora