12

2.3K 125 13
                                    

Any p.o.v ☀️
Assim que subi pro meu quarto bati a porta e a tranquei e me joguei na cama chorando hoje meu dia foi horrível digamos que um dos piores já que o pior foi o dia da morte da minha mãe, eu e a Sina nunca havíamos brigado antes não assim claro que a gente já brigou mais foi coisa boba tipo quem era mais bonito Harry Styles ou Zayn Malik 😂 mas tirando isso nada de mais, só que hoje ela passou dos limites ela sabe exatamente como acertar uma flexa em mim e ela acertou em cheio. Durante a noite fiquei virando de um lado para o outro tentando dormir mais nada quando olho pela janela do meu quarto vejo que já está amanhecendo, vou até a porta da sacada e a abro saindo e me sentando no bando que havia ali, fico observando o céu que por sinal estava lindo com esse por do sol, pego meu celular e vejo que já é 6:30 e derrepente ele começa a despertar me assustando já que o som estava alto desligo o mesmo e volto a olhar o céu minha aula começa 7:15 mais hoje eu realmente não estou afim de ir para a escola, quero um tempo só para mim.
Escuto batidas na porta mais obviamente já sei quem é então não respondo.
Sina - Any abre a porta vamos conversar.
Não respondo.
Sina - Anda eu sei que você está aí abre essa porta - continuo sem dar resposta - Ok você ganhou depois a gente conversa pode ser? Mais saiba que eu Te amo e muito e que nada do que eu disse ontem foi para te machucar só espero que você me entenda! Eu já vou indo pra escola se cuida!
Não escuto mais nada e começo a chorar de novo! Se ela realmente não quisesse me machucar ela não falaria aquilo talvez eu possa estar sendo dura de mais, talvez só quem ela sabe como me atingir e não vou perdoa - lá tão cedo, pelo menos não agora! Escuto meu celular apitar e o ligo vendo que era uma mensagem da Joalin:

Sina - Anda eu sei que você está aí abre essa porta - continuo sem dar resposta - Ok você ganhou depois a gente conversa pode ser? Mais saiba que eu Te amo e muito e que nada do que eu disse ontem foi para te machucar só espero que você me entenda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo o celular e vou direto pro banheiro tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desligo o celular e vou direto pro banheiro tomar um banho.



Depois de já ter tomado banho volto pro meu quarto e me troco descendo pra cozinha pra comer consertesa a cozinha é meu cômodo preferido e meu quarto também mas a cozinha ganha disparado.😂 Pego algumas frutas e coloco dentro de um liquidificar colocando leite e açúcar também pra fazer uma vitamina já que não estou com muita fome. Estou indo a caminho do meu quarto novamente quando eu vejo que meu pai está me observando.
Simon - Vejo que você não foi pra escola. Por que? Sabe que não pode ficar faltando isso irá te afetar a quando for ter que entrar que entrar em uma faculdade - passo reto fingindo que nem ouvi - Não se faça de uma criança mimada e que é surda.
Paro no mesmo estante e me viro para ele.
Eu - Eu não estou me sentindo bem ok? Será se eu não vou poder ter um pouco de paz nessa casa?
Simon - Você realmente parece uma criança
Eu - Uma criança? Que eu saiba uma criança não tenta superar a morte da mãe sozinha sem um pai ou um tio que a apoie. Mais pensando bem eu tenho um tio que me apoie só que até disso você me privou do que mais vc vai me privar? Já não acha que já é o suficiente?
Simon - De quantas coisas for necessário e enquanto vc for menor de idade e morar as minhas custas. Suba para o seu quarto.
Eu - Vou subir mesmo não quero ficar brigando logo de manhã já não basta ontem!
Subo para meu quarto e termino de tomar minha vitamina, e como não tinha nada para fazer resolvi sair um pouco pra caminhar.
Sina p.o.v
Hoje a Any não ir pra escola e nem ao menos falar comigo e eu entendo ela, pelo menos eu acho que eu entendo. Estamos agora no intervalo e eu não releí em quase nada do meu lanche.
Sofya - Terra chamando Sina.
Eu - Ah oi, oque vocês falaram?
Noah - Vocês e a Any ainda estão brigadas?
Eu - Sim, hoje ela nem saiu do quarto pra poder conversar comigo.
Joalin - Você sabe como a Any é orgulhosa e cabeça dura! Assim como pai, mais uma hora ou outra ela vim falar com você e vocês vão se resolver a gente sabe como vocês duas são apegadas.
Eu - É ela realmente é um pouco igual ao pai😁 só espero que você esteja certa e que ela venha falar comigo.
Bailey - Mais não é você que tem que falar com ela? Já que foi você que a magoo - A Sabina da um puxão de orelha nele e a Joalin o empurra - Quer dizer logo mais vocês já estão de boa - todos rimos pelo jeito que ele falou.
Eu - Mais você tem razão eu que devia falar com ela, só vou esperar um pouco.
O sinal bate e todos vamos para nossas aulas, assim que eu chegar em casa vou tentar novamente falar com a Any.



O'Que vocês estão achando da fic? Estão gostando? Se vocês tiverem alguma sugestão de algo que possa acontecer vocês podem colocar aí nos comentários e também dar uma 🌟 é rapidinho e vc não vai levar nem 2 segundos! Logo mais tem capítulo novo, se vocês não leram minhas outras fics cliquem no meu perfil e vão lá ver, quem saiba vocês não gostem, e pra quem já leu alguma outra fica minha eu acho que será melhor eu terminar essa primeiro e depois as outras LEMBRANDO que tem outra fica de BEAUANY no perfil.... Beijos😘💙

Ao Som Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora