13

2.2K 113 9
                                    

Any p.o.v 🌞
Estava caminhando pela rua, ouvindo música nos fones, quando alguém tampa minha boca e tira meus fones, eu mordi a mão da pessoa e na hora que me viro do um tapa na cara da pessoa.... Mais pera OMG😱😱
Eu - Aí meu Deus Josh desculpa, doeu muito?. sério desculpa.
Josh - Que mão pesada Moana.
Eu - Ah quem mandou assustar os outros desde quando alguém vem cumprimentar de boas uma pessoa tapando sua boca, você queria oque?
Josh - Calma estressadinha desculpa.
Eu - Não.
Josh - NÃO?
Eu - Não, só se você me pagar um sorvete, aí eu posso pensar no seu caso!
Josh - Pode ser, logo aqui perto tem uma sorveteria vamos lá.
Fomos caminhando e conversando até chegar na sorveteria

SORVETERIA:

Josh - De que sabor você vai querer?
Eu - Morango - falo todo enpogalda
Josh - Vou lá pedir enquanto isso senta em alguma mesa.
Eu - Ok - escolhi uma mesa e esperei ele voltar.
Josh - O diabéticos saiam de perto que o focinho chegou😂
Eu - Não sei a onde.
Josh - Eii - Ele me empurra fraco.
Enquanto tomávamos nossos sorvetes ficamos jogando conversa fora tipo qual comida preferida, músicas, micos que já pagamos etc....
Josh - Você vai perdoar a Sina? Ela anda muito triste desde quando vocês brigaram!
Eu - Pelo jeito vocês todos só conseguem ver o lado da Sina.
Josh - Não isso é que na hora que vocês brigaram estavam de cabeça quente, e ela acabou não percebendo as palavras e que ela falou e que talvez oque ela tenha falado vc só tenha entendido de um jeito oposto.
Eu - Isso me magoo.
Josh - Você realmente é cabeça dura e orgulhosa.
Eu - Eu, isso não é verdade!
Josh - É sim, mais pensa bem todo esse anos de amizade que vocês têm, as duas são praticalmente irmãs assim como eu e o Noah e não deixe que uma briga acabe com toda a amizade de anos que você tem!
Eu - Vou pensar pode ser?
Josh - Pode, mais pensa com muito carinho mesmo, e também lembre de todos os momentos bom que as duas passaram juntas e se vale jogar toda essa amizade pelo ralo.
Eu - Ok!
Josh - Você só sabe falar Ok?
Eu - Não
Josh - Aliás oque é isso aqui.
Eu - Oque?
Josh - Aqui ó - Suja minha cara com sorvete.
Eu - Você não fez isso.
Josh - Fiz sim.
Eu - Até meu cabelo você conseguiu sujar.
Josh - Foi só um pouquinho.
Eu - Um pouquinho? Ah você vai ver oque eu vou fazer!
Josh - E oque vc vai fazer?
Pego o sorvete dele que estava não mão do mesmo e passo tudo mais tudo mesmo eu seu rosto até parece que eu ia pegar do meu.
Josh - Não acredito, eu só sujei você um pouco.
Eu - E eu em dobro😂😂😂
Começamos uma briga de sorvete sujando ainda mais um outro até que o gerente da sorveteria aparece.
Gerente - Posso saber que palhaçada é essa, olha a sujeira que vocês fizeram na sorveteria seus.... seus...
Eu - Desculpa.
Gerente - Desculpa, sério isso? Vocês vão limpar isso imediatamente e não quero ver nem um pingo de sorvete nesse chão. Irei buscar pano para que vocês possam limpar tudo isso e não se atrevam a passar pela aquela porta - ele sai entrando em uma porta que tinha ali atrás do caixa.
Josh - Anda corre - pega na minha mão e saímos correndo rindo da situação - Aí conseguimos acho melhor a gente nunca mais colar naquela sorveteria que é capaz que o gerente nos matem😂
Eu - Verdade, olha o meu estado.
Josh - Olho o nosso estado você quis dizer né?
Eu - Vamos até a PRAIA? Assim a gente pode se limpar no mar.
Josh - Boa ideia vamos!

Fomos até a praia e nos limpamos e depois de um tempo lá resolvemos ir embora o Josh me acompanhou até em casa e depois foi embora subi direto pro meu quarto pra poder tomar um banho quente e depois desci para comer e percebi que a Sina e nem meu pai estavam na sala de jantar então perguntei para Maria: {ela trabalha aqui em casa}
Eu - Maria onde estão meu pai e a Sina?
Maria - A Sina foi dormir na casa de uma amiga e seu pai está no escritório como o de sempre.
Eu - Ah ok obrigada.
Maria - Dinada querida qualquer coisa que vc precisar pode me chamar.
Mais que amiga é essa que a Sina foi dormir na casa hein? Só tem a Joalin e Hina que a gente ainda é bem próxima mesmo com os outros pessoal, mais se fosse com a Joalin ou a Hina elas teriam me avisado, a quer saber tanto faz a Sina pode ir pra onde quiser eu não mando nela..... Termino de comer e subo para meu quarto me jogando na cama e dormindo na mesma hora já que ontem/hoje não havia dormido nada!

Até o próximo capítulo😘

Ao Som Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora