Any p.o.v's 🌞
__________________Fiquei pensando bastante sobre a conversa que tive com o Josh e talvez ele esteja certo e eu tenha que fazer as pazes com ela, mais vou deixar isso só pra amanhã já tô cansada.
•
• Dia seguinte:
•
Acordei com o som do despertador, levantei e fui direto pro banheiro tomar um banho, assim que termino vou até o closet e escolho uma roupa confortável para ir pra escola e um moletom já que lá fora parece estar bem frio após isso pego as chaves do carro e desço pra tomar o café da manhã eu ia falar com a Sina mais lembrei que ela tinha ido dormir na casa de uma das meninas que eu não sei quem!
Tomei meu café e fui até a garagem para pegar o carro e lembrei que tinha a Hina então aproveitei antes de sair pra mandar mensagem.
•
•
•Após mandar a mensagem ligo o carro e vou em direção a casa da Hina que no caso é aqui no lado.
Chego em frente a casa dela e buzino e logo ela já saí.
Hina - Ooie.
Eu - Oii.
Hina - Você tá bem?
Eu - Tô sim, e se você está falando da Sina depois eu falo com ela.
Hina - Que bom, ontem ela tava tão tristinha.
Eu - É eu sei.
Hina - Posso ligar o rádio?
Eu - Pode sim, conecta no seu celular e escolhe uma música por que na rádio a maioria das músicas são tudo ruim.
Hina - Verdade haha.
•
• Escola:
•
Eu - Chegamos, queria tá em casa agora dormindo to morrendo de sono, desde quando eu comecei a estudar eu não me acostumei a acordar de manhã para vim pra escola e todo mundo sempre falavam que depois se acostumava, mais quem disse que eu me acostumei depois de todos esses anos.
Hina - Verdade meus pais falavam a mesma coisa, você tem sorte que você não estudou no Japão lá às escolas são muito exigentes.
Eu - É eu ouvi falar agora é melhor a gente sair desse carro logo se não vamos chegar atrasadas na aula!
•
Assim que saímos do carro o sinal tocou então fomos para nossas determinadas aulas, entrei na sala e vi que era junto com a Sina e que por acaso eu sentava atrás dela, fui até minha carteira e me sentei e percebi que a mesma nem deu a mínima se eu tava ali, mais fazer oque sendo que estamos brigadas, sendo que na verdade eu que briguei com a ela. Estava já no finalzinho da aula e eu já não aguentava mais ficar sem falar com a Sina e resolvi mandar um bilhete pra ela:
________________________________________
Preciso falar com você! Vou fingir pra professora que estou passando mal e você me ajuda pra podermos sair!Ass- Moany
________________________________________
Eu - Professora eu não estou me sentido bem - a mesma vem até mim.
Professora - Oque vc tá sentindo?Eu - Minha vista está escurecendo e minha cabeça doí! A Sina pode ir comigo até a enfermaria?
Professora - Ah claro querida!
A mesma veio até mim e fingiu me ajudar e quando saímos da sala voltei ao normal.
Eu - Vamos até o campus se não alguém vem aqui e vê noís!
Fomos até o campus e sentamos em alguns bancos que tinha ali.
Eu - Olha me desculpa ok? Eu só queria um tempo pra mim, por que como você sabe meu pai pediu pra mim ficar longe do meu tio e eu resolvi me afastar...
Sina - Eu te desculpo sim eu não aguentava mais você me iguinorando - nos abraçando.
Depois de nos resolvemos esperamos até a próxima aula e voltamos pra sala, só que cada uma em uma diferente...
•
•Desculpem a demora é que eu estou sem internet e aprovei esse tempo para poder escrever mais capítulos pra fic. Vou dar meu máximo pra conseguir postar mais capitulos 😘💚
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som Do Amor
RomanceAny Gabrielly, uma jovem adolescente, reside na Alemanha ao lado de seu pai, que com a dolorosa perda de sua mãe a coloca diante do desafio de enfrentar não apenas a dor do luto mas também enfrentar a dura realidade de conviver com Simon Fuller, um...