SINA
❄️
___________________Estávamos ainda dentro do carro e também nem sabia para onde estávamos indo então resolvi perguntar.
Sina - Onde que a gente vai?
Noah - Abriu um parque de diversões hoje aqui, e já me falaram que tem bastante brinquedos legal.
Sina - Ata entendi - apoio minha cabeça na janela - Posso ligar o rádio.
Noah - Pode sim - Assim que eu ligo estava tocando Treat you better {SHAWN MENDES} - Ah AMO essa música e o Shawn😍, começo a cantar
Noah - Seu cantor preferido?
Sina - Simm, mais também além de ser muito lindo, maravilhoso tem uma voz perfeita.
Noah - Você realmente gosta dele kkk😂
Sina - Muito.
Noah - Sou mais bonito que ele e tenho uma voz melhor ainda.
Sina - Vixe... Quem te iludiu tanto assim?😂😂😂😂
Noah - Ninguém só estou falando a pura verdade.
Sina - Ok entãoApós alguns minutos conversando, chegamos no parque e ele realmente parecia bem legal, todos parques na verdade são legais!
Noah - Então princesa Elza em qual brinquedo devemos ir primeiro?
Sina - Com certesa a montanha - russa, já que é o meu preferido!
Noah - Ok então montanha - russa aí vamos nós!Quando o brinquedo começou a subir no alto, a cara do Noah foi a melhor já que aparentemente ele estava com"medo" eu acho, e assim que o "carrinho" desceu parecia que ele ia perder a voz naquele mesmo momento já que gritou mais que um cabrito!
Sina - Então gostou?
Noah - Claro por que eu não gostaria tirando o fato de eu estar quase rouco e meu cabelo parecendo que tem um porco espinho nele? - falou zuando
Sina - Mais também você tava só gritando.
Noah - Ok eu já entendi não precisa ficar me zuando por ter gritado no brinquedo, mas agora quero te desafiar no tiro ao alvo.
Sina - Já ganhei.
Noah - Não comemore tão cedo, eu sou muito bom nesse jogo!
Sina - Mais eu sei que eu vou ganhar!
Noah - Vamos ver então.E bom eu comemorei realmente cedo demais já que eu perdi, só que o mais legal foi que o Noah deu o prêmio dele pra mim que no caso foi um urso gigante quase maior que eu, que por acaso achei muito fofo da parte dele.
Já estavamos quase na esquina de casa, pois ele havia me trazido embora, conseguimos aproveitar bastante a tarde de hoje!Sina - Muito obrigado pelo dia de hoje, e pelo urso que amei muito.
Noah - Não há de quê! Quero ter mais dias assim, foi muito divertido passar o dia com você no parque!
Suma - E pode ter certeza que se depender de mim vamos ter, você fez da minha tarde a mais legal desde quando eu cheguei aqui no Canadá, mais agora eu acho melhor eu indo até amanhã - vou me despedir dele com um beijo na bochecha, mas o mesmo também iria fazer isso e acabou que virando um selinho com muita vergonha saí rapidamente do carro e entrei em casa.Assim que me preparei pra dormir fiquei pensando no selinho que havia dado no Noah, mesmo que tenha sido só um simples selinho mexeu um pouco comigo, não sei explicar um choque talvez ou algo parecido... Acabei por dormir com esses pensamentos na cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Som Do Amor
RomanceAny Gabrielly, uma jovem adolescente, reside na Alemanha ao lado de seu pai, que com a dolorosa perda de sua mãe a coloca diante do desafio de enfrentar não apenas a dor do luto mas também enfrentar a dura realidade de conviver com Simon Fuller, um...