P. O. V Rebecca
Ando enquanto rodo a Bola de queimada vestida no uniforme, levo um susto ao senti algo passar com tudo perto do meu rosto, olho para trás vendo uma flecha enfiada na parede, pego o bilhete pendurado e leio"Melhor ficar de olho na sua filha Petrovick, dizem que não pode deixa a cria sozinha "amasso com raiva procurando quem atirou, ando pisando forte e entrego o papel para a Manuelly e puxo com tudo o Matheus passando de uniforme do time.
Matheus-Ok você está vermelha o que houve
- Eu que pergunto Mitchel cadê a gabriela? Já falei que estamos em um xadrez incondicional imbecil
Matheus-Calma la becca, os meninos estão de..
-UMA PORRA QUE ESTÃO OLHANDO ELA *grito assustando as meninas e chamando atenção *QUERO MINHA FILHA AQUI E AGORA MATHEUS
Manuelly-Rebecca *Diz me olhando*Para de grita por favor vem *tenta me puxar*
-Quer saber? *me solto *eu vou procurar e se eu não vê ela com um dos meninos eu vou matar vocês *disse entre dentes saindo com raiva*
Ando pelo Campus procurando pela Gabriela, começo a grunhir de raiva por não encontra ela, seguro a Beatriz.
-Cadê a Gabriela?
Beatriz- Diz que ia ao dormitório e não voltou *Diz me olhando e a solto concordando *
Ando procurando ela sem encontrá em lugar algum até vê ela sendo levada pela mão por alguém mascarado, ando com fúria até a pessoa puxando com tudo e monto esforcando vendo se debatar, começo respira rápido cega de raiva e sinto alguém me puxa com tudo enquanto a pessoa tossia.
-Por que vocês não me deixa em paz? Se eu ver novamente minha filha sumindo ou qualquer uma pessoa Que eu amo, você morre *disse entre dentes *
A-Duvido muito tigresa, ainda vamos nos vingar
-Veremos segure ele
Vejo os meninos tenta segura mas o mesmo desvia dando um mortal e golpe neles fazendo cair e sair correndo, chuto a grama e olho a Gabriela.
-Manuelly *disse sem tirar os olhos da pequena *
Manuelly-Sjm meu amor?
-Está decidido vamos ao apartamento que meu tio me deu para caso entro na universidade, arrume nossas coisas e ligue para seu pai,o meu irmão vai avisar aos seguranças para ajudar *disse ouvindo ela concorda saindo*Por que?
Gabriela-Eu não sei mama, comecei me debater mas desisti *abraço ela fazendo carinho *eu to bem mama eu to bem
-Vamos para o apartamento meu amor *beijo sua cabeça *vamos vim apenas estuda e ir para lá ok? Nossa casa agora
Gabriela-Ta bem mamãe *sorri pegando sua mãozinha *
Fomos andando em direção a saída entrando no carro com a Manys, vejo o carro se movimentar com o murilo dirigindo e o James ao lado.
MINUTOS DEPOIS
Entramos no apartamento vendo a decoração e tudo já pronto com móveis e quartos, sorri levando as malas para os quartos de cada um, o quarto do Enzo era de carros e coisas doidas de ação desenhadas, Gabriela tinha seu quarto obviamente cheio de coisas de unicórnio e fotografias, meu quarto com a Manuelly tinha nossos dois gostos juntos, claro que cheio de fotos de nos duas e outras com amigos e família, uma cama de casal, banheiro e tudo mais, arrumo minhas coisas.
Manuelly-Estou chocada com esse apartamento
-Mistura de nos duas sem dúvida *digo ouvindo sua risada*cadê o Zozo?
Enzo-Zozooo achooo *entrou correndo no quarto se jogando na cama*eeee mamãs
Pegamos ele enchendo de cócegas e beijo juntas ouvindo sua risada gostosa, fazendo o mesmo com a Gabriela que se aproximava, sorrimos com as risadas das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema 3. Temp
General FictionRebecca e Gabriela fingiram uma morte muito bem feita e se livrou das mãos de um dos mafiosos mais perigosos, junto disso o plano de Rebecca foi feito delicadamente causando a morte e a revelação bombástica de que Douglas não era nada fiel, por outr...