P. O. V Rebecca
Começo me exercitar ao ar livre, meus cabelos estava em um rabo de cavalo, vestia uma legging marcando minha bunda e pernas, um topper da Calvin Klein Preto, luvas nas mãos, dou socos no ar fazendo golpes aleatórios, logo me abaixo fazendo flexões, paro suspirando e ando até a pista começando a correr, começo pensar em várias coisas aleatórias importantes.
Flashback
Manuelly-Ei...espera *Diz parando na minha frente ofegante e tira o óculos se curvando*Calma ai..
-Por que me seguiu?? *Pergunto olhando seus movimento e ela sorri (que sorriso fofo)*
Manuelly-Você... Você me salvou do meu surto esquizofrênico, queria agradece *Disse sorrindo
-Ah...Você é esquizofrênica? *Pergunto e ela abaixa o sorriso concordando*Devia tomado seu remédio, deve ser chato senti isso
Manuelly-Ainda mais quando existe pessoas idiotas que me enche Por isso *sussurra e solto uma risada nasal*por que tá rindo?
-Você realmente correu atrás de mim para agradecer? não era necessário, apenas...queria ajudar
Manuelly-Posso te pergunta uma coisa? *pergunta e faço sinal*Por que não consegue abrir seu coração para alguém?
-Você é uma menina mulher *disse baixo para mim mesma*
Manuelly-Disse algo? *Balanço a cabeça negando *Então..
-Eu amo uma pessoa desde criança, ela sumiu, ninguém se compara à ela *sorri fraco*me arrependo de a deixar na tempestade
Manuelly-Você acha que ela te esqueceu? *pergunta e dou de ombros*como era o nome dela?
-Manuelly *digo olhando meus pés *minha girl blue
Manuelly-Acredita que ela pode esta aqui agora? *pergunta baixo e subo meu olhar ao dela*so uma pergunta sabe, também perdi alguém importante e acho nem se lembrar de mim
-Você é doida Manuelly
Manuelly-Pessoas doidas são as melhores e felizes *disse brincalhona e ri baixo*
Flashback Off
Sorri correndo pela pista mas balanço a cabeça me concentrando no exercício.
FlashBlack TEMPESTADE
Corro pela rua naquela tempestade parando bruscamente ao ver uma garota encolhida tomando chuva, corro até a mesma chegando perto, ela ergue a cabeça com seus óculos quebrado, ela nada disse apenas me olhou com medo e abaixou a cabeça, tiro minha jaqueta colocando nela e a abraçando levando ao apartamento do meu tio, ele me olha e sorri balançando a cabeça.
Lucas-Garota bêbada de sábado
Manuelly-Oi Lucas *disse tremendo *
-Sem papo, vamos ao banheiro, vou te coloca no banho quente
Ela tenta rebater mas apenas levei a mesma ao banheiro, ajudo ela tira a roupa e coloco a mesma no chuveiro, senti me aperta em seus braços e escorregamos para o chão com ela abraçada em mim tremendo, coloco devagar minha mão em seu rosto acariciando seu rosto.
-Por que estava na tempestade? *Pergunto baixo
Manuelly-Não quero falar, eu tive outro ataque, me perdoa e perdi o controle *disse triste*me diz que não estou enganada e você é minha Moon *disse me olhando nos olhos*me diz que se for ela por que me deixou naquele frio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema 3. Temp
General FictionRebecca e Gabriela fingiram uma morte muito bem feita e se livrou das mãos de um dos mafiosos mais perigosos, junto disso o plano de Rebecca foi feito delicadamente causando a morte e a revelação bombástica de que Douglas não era nada fiel, por outr...