Volto Quando Menos Esperar

30 3 0
                                    

P. O. V Manuelly

Vejo a Rebecca arrumar a mochila e a camiseta xadrez enquanto eu ficava de braços cruzados observando aquele aeroporto sentada ao seu lado esperando o chamado, acordamos 5:30 da manhã pois seu avião sairá 6:00, ajeito meu óculos vendo ela balançar as pernas nervosa mexendo no celular, eu fico mal por deixar a minha mulher ir sozinha sem apoio, ela estava bem abalada ontem a noite e foi dormi de madrugada com tanto que chorou, ela ainda estava com os olhos enchados mas sei que estava forte, mesmo que recebeu a notícia que seu tio estava ainda dormindo com efeito de anestésico mas o Gabriel entrou em coma infelizmente não conseguiram determina um tempo limite, saio de meus pensamentos ao ouvir o vôo para o Brasil ser chamado, me levanto junto da mesma pegando em sua mão caminhando até o portão onde nos soltamos. 

Rebecca- Você... 

-Eu vou ficar bem amor, eu prometo que cuidarei de tudo por você se for preciso *Lhe interrompi vendo suspirar*

Rebecca- Olha toma seus remedios ok? Me promete se cuida 

-Eu que devia dizer isso, uhn? *Digo vendo suspirar *Amor eu vou esta aqui ok? Vou te atende quando me ligar, vou te ligar quando acontecer algo ou para conta as coisas e assim te deixar tranquila, eu prometo que vou esta aqui, se ver que vai ter algum ataque ou insegurança por favor não evita em me ligar tudo bem *Digo vendo suspirar concordando*Eu te amo Moon

Rebecca-Eu te amo Girl Blue *Diz baixo me abraçando e beijando meu rosto*Promete esta aqui amanhã? 

-Prometo sempre até depois do fim *Sussurro e encaro seus olhos*Promete me amar amanhã? 

Rebecca-Prometo até depois do fim minha menina *Responde e sorri fraco *Volto quando você menos espera

- Estarei te esperando, vou esta aqui para te buscar quando me chamar, me mantenha informada 

Rebecca-Pode Deixa *Diz ouvindo a chamada*La vou eu então, tire uma foto desse momento pois será único ok? Tchau

Demos um selinho me fazendo rir baixo vendo se virar para sair andando, tiro uma foto dela de costas caminhando, apenas aceno ao ver se virar retribuindo e mandando beijo, nego com a cabeça ao ver sumir do meu ponto de vista, me viro mandando para ela a foto na hora vendo manda um emoji de coração, guardo o mesmo andando para fora do aeroporto jogando a chave para cima e pegando no ar, suspiro ao entrar no carro segurando as mãos no volante mordendo o lábio negando. 

-Volta logo becky *Sussurro ligando o carro e começo manobrar para sair daquele estacionamento e sair dirigindo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Volta logo becky *Sussurro ligando o carro e começo manobrar para sair daquele estacionamento e sair dirigindo*

Minutos Depois

Entro me casa jogando as chaves de lado suspirando, bocejo passando a mão no rosto mas paraliso ao ver a Gabriela sentada no sofá balançando as pernas, franzi a testa confusa chamando sua atenção me sentando ao seu lado. 

- Hey o que faz aqui e não na Universidade?? *Pergunto baixo *

Gabriela-Mama vai voltar certo? *Pergunta e eu aceno*Vamos ficar bem não vamos Manys? Ela vai fica bem sem você por lá? 

Garota Problema 3. TempOnde histórias criam vida. Descubra agora