P. O. V Manuelly
Ando rápido até a quadra para a aula de educação fisica, desvio algumas pessoas e chego correndo parando bruscamente vendo as pessoas me olhar.
Juliana-Manuelly 10 voltas pela quadra
-Mas...*disse vendo ela franzi a sobrancelha*Arg
Rebecca-Vai que é tua gostosa *grita *
Amarro meu cabelo e mando o dedo para ela vendo rir, começo a correr enquanto a treinadora explica o treino delas.
Me distraio olhando elas e tropeço caindo igual bosta, mas sou segurada em um fio de cair no chão por doís braços.
Olho para os dois garotos revirando os olhos ao ver ser os gemeos Gabriel e Daniel Duarte.
Gabriel era moreno dos cabelos estilo Zayn Malik com bandana, com uma cicatriz no rosto, corpo atlético, usava uma jaqueta do time igual seu irmão de futebol americano Preto e um vermelho igual esmeralda.
Daniel era diferente um pouco do seu irmão, seu cabelo era estilo militar embaixo raspado moreno e em cima loiro jogado para trás e um brinco prata.
Daniel-Opa cuidado *diz rindo*
-Me solta *puxo com tudo meus braços *
Gabriel-Nervosinha? *diz debochado*igualzinha a namorada, foi conviver juntas?
Juliana-Os dois *gritou assustando eles*atrapalho algo?
Sinto a Rebecca me puxar com uma pegada por trás me abraçando me fazendo segura o gemido engolindo seco sentindo sua respiração possessiva na nuca.
Gabriel-Nao professora, eu e meu irmão seguramos ela antes de cair apenas
Rebecca-Você está bem? *sussurrou em meu ouvido *
-Uhum *disse alisando sua mão na minha cintura*
Rebecca-Esta linda hoje *diz baixo com selinho na minha nuca*muito cheirosa também minha princesa
Sorri de canto olhando para ela com canto do olho, observo novamente a treinadora brigar com os meninos.
Juliana-Podem ir *eles saem andando*agora quero uma competição coletes contra as sem colete *jogou os colete*Time da Laura contra da Rebecca e a Manuelly depois treinamos seus golpes
Sinto um tapa na minha bunda antes de sair, ando para o banco me sentando.
Ela apita começando o jogo, as meninas começaram a jogar leve.
Rebecca pegou a bola começando semicerrar os olhos mordendo o lábio pensativa, suspiro apertando minha perna, idiota fica sexy seria, dispenso meus pensamentos vendo elá jogar com tudo a bola pegando em uma garota e me olha rapido piscando se afastando.
Juliana-Tempo para beber água, Manuelly vem por enquanto *diz fazendo sinal com a mão *
Pulo andando e sinto a Rebecca me segura virada de lado para mim em lado oposto.
Rebecca-Se eu ganhar quero um lapdance *diz baixo disfarçando e me olha*
-Então ganhe por essa bunda aqui *bato em minha bunda piscando*
Ando até a treinadora pegando as luvas começando treinar alguns golpes com ela, as meninas começou a jogar enquanto eu lutava no canto.
Rodo chutando as luvas improvisadas com círculo no meio.
Vejo de reflexo a Rebecca acertando e dou um soco forte fazendo a Juliana cair e olho ajudando levanta.
Juliana-Continue assim que vai longe Manz, o que vocês duas apostou dessa vez??
-Diz que se ganhar tenho que dar lapdance a ela
Juliana-Sabendo que ela é a capitã com bom reflexo? super inteligente, quer dar o troco nela?*diz me vendo olhar com interesse*vem comigo
Ando atrás dela vendo apitar parando o jogo, jogou um colete para mim piscando discretamente.
Juliana-Entra no lugar da Alisson, ela tem aula agora de inglês ok meninas? *diz vendo concorda*Boa sorte Rebecca
Ela jogou a bola para mim e ando ficando frente a frente com minha meia loirinha, ela me olha nos olhos engolindo seco escorregando o olhar para minha boca.
Ouço o apito e chego mas perto vendo ela ficar ofegante, me afasto jogando de leve a bola em seu rosto.
Juliana-Rebecca fora *apita fazendo sinal*
-Vou amar o lapdance no seu esconderijo baby *pisco vendo ela bufar *
Dei risada começando a queimar as garotas desviando de algumas bolas.
O jogo foi assim na próximas rodadas, algumas ela ganhava e outra eu ganhei, até que finalmente chegou a hora do desempate, onde eu ganhei dela novamente.
Rebecca-Foi injusto *diz emburrada *
-Nao aguenta perde?
Rebecca-Aguento mas... *alisou minha boca devagar*com você é impossível manter concentração sabe..*soltou o ar *Deus você me deixa louca por você
-Deixo? *disse contra sua boca vendo concorda*Deixei a rebeldia gamada apenas em um rabo de saia *olho ela concorda desligada do mundo*me sinto até orgulhosa
Rebecca-Muito orgulhosa *me puxou pela bunda *Que boca
Beijo ela ferozmente em seu ritmo animado no meio daquela quadra, coloco a mão em sua nuca passando a unha, sinto ela suspirar de prazer em minha boca beijando com mais vontade fazendo nossas línguas ter uma batalha incondicional.
-Hum...becky *solto sua boca bruscamente ofegante*estamos no meio da quadra
Rebecca-Preciso da sua boca na minha não da para aguenta assim *diz baixo*
- Vem *puxo ela comigo *sei um lugar onde podemos namorar
Pego na mão dela andando pela Universidade, saímos pelo campos em direção ao galpão produzido e atualizado como cantinho da bagunça, entramos vendo os meninos jogando truco, jogando sinuca e outros jogos, alguns ate no frigobar junto das meninas da luta.
Luara-Pensa rápido *jogou a chave me fazendo pegar*reflexo
Rebecca-Que lugar é esse? *olhou envolta *
Luara-Seu padrinho deixou para sua volta ja que voce não para quieta, más não é para conta a ninguém se não a Polícia baixa aqui
Rebecca-Maneiro, mas agora vou fica ocupada *me puxou *
Deitamos no Sofá sem se importa com os outros voltando a nós beijar com vontade entre línguas.
Fico com minhas mãos em sua nuca sentindo seus beijos em meu pescoço alisando seu cabelo, olho a Luara por cima do ombro dela com minha boca em seu ombro.
Ela faz um sinal com a mão onde reviro os olhos disfarçando voltando à beijar os lábios já inchado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema 3. Temp
General FictionRebecca e Gabriela fingiram uma morte muito bem feita e se livrou das mãos de um dos mafiosos mais perigosos, junto disso o plano de Rebecca foi feito delicadamente causando a morte e a revelação bombástica de que Douglas não era nada fiel, por outr...