P. O. V Manuelly
Fico observando alguns funcionários arrumar aquele sex shop em reforma sorrindo de canto, olho o nome destacado "Kiss Kiss Sex" e embaixo as frases Sá minha tatuagem "Caliente como Pimenta, Valiosa como diamante" e logo em cima "Su deseo es la tentación en mi cuerpo caliente" em homenagem a minha abuela com aqueles toques latinos, vamos dizer que essa ideia surgiu do nada e repentina, na verdade foi meu lado diabinho que surgiu com essa ideia, sorri observando o ambiente que parece mesmo um Palácio quente com uniformes nada inocentes, claro que esse sex shop será aberto como experimento por aqui e assim espero, mas assim estamos preparando alguns detalhes.
Saio de meus pensamentos ao olhar as horas em meu relógio no pulso, aceno para o pessoal vendo todos se aproxima.
-Bom galera por hoje é só, quero vocês aqui amanhã cedo preparando os últimos detalhes podem ser? *Pergunto olhando eles acenar*Mas descansem so vamos abrir oficialmente anoite pela inauguração daqui algumas semanas e quero todos preparados para bombar esse sex shop pessoal, então podem ir obrigada
Vejo eles agradecer se despedindo vendo sair aos poucos até sobrar apenas eu naquele lugar saindo, apago fechando tudo trancando e guardo as chaves sentindo logo um vento passar causando um arrepio em minha espinha onde me viro olhando envolta, dou de ombros andando até meu carro sentindo o celular vibrar pegando e atendo enquanto caminho.
Ligação On
-Alo? *Ouço uma respiração e Franzi a testa*Alô??
Ouço alguns barulhos de fundo e ruídos me fazendo resmunga semicerrando os olhos.
-Olha aqui caralho ou você fala alguma coisa ou eu vou desliga na sua cara filho da puta *Digo ouvindo uma risada *Ah ótimo você ri
Laura-Aaaah troxa caiu no trote do tirulipa
-Laura vai toma no seu cu
Ligação encerrada
-Puta merda *Digo olhando o celular e entro no carro*Merda... merda
Ligo o carro acelerando olhando as ruas respirando rápido ainda em choque com a ligação, derrapei quase atropelando a Rebecca vendo pular e cair no chão me encarando de boca aberta, saio rápido ajudando ela.
Rebecca-Juro que vi minha vida passar aqui na minha frente *Suspira e me olha*Você tá bem?
-Um caralho, minha tia me dá um trote desgraçada *Resmungo entrando com ela*
Rebecca-Tudo bem....*Diz confusa e sorri *Mas então tirando essa merda como ficou?
-Esta ficando perfeito amor, meu Deus não acredito que vou abrir uma sex shop *Digo jogando as chaves na mesinha*
Rebecca-Nem eu *Murmurra e ando atrás até a cozinha*Bom eu já dei janta as crianças, elas estão dormindo *Diz limpando as mãos no pano *Está com fome?
-Ja comi obrigada *Digo vendo sorrir acenando*Um beijo?
Rebecca-Quantos quiser vem cá e vamos dormi Esta tarde *Diz chegando perto envolvendo meu corpo em seus braços *Minha
-Sua *Digo sorrindo*
Aproximo meus lábios ao dela em um selinho demorado iniciando um beijo sentindo sua mão em minha nuca controlando o beijo, pedi passagem com a língua onde logo deixa caminhando comigo sem atrapalhar ou corta aquele clima.
Sinto cair no sofá com ela por cima de mim entrelaçando as pernas em sua cintura onde começou alisar sua mão e apalpar com vontade causando um calor.
Dia Seguinte
Levanto vendo a hora suspirando me jogando na cama logo em seguida fechando os olhos, me nego levanta para ir à faculdade, Ouvi o alarme novamente tocando logo atraindo o mal humor em pessoa.
Rebecca-Manuelly desliga essa porra antes que eu ensino seu celular voar *Diz rouca de olhos fechados *
-É o seu celular idiota
Rebecca-Hummm merda *Diz ainda deitada esticando a mão e tateia pegando o mesmo*Aaah toma no cu também *Desliga soltando no colchão e enfia o rosto no travesseiro *Tô cansada
-Imagino que está *Digo levantando e caminho até o banheiro *Vou tomar banho
Percebi o silêncio mas dou de ombros entrando no box começando tomar meu banho sentindo ela entrar minutos depois de sua preguiça abandona o espírito chato dela, tomamos banho juntas sorrindo com brincadeiras de guerrinhas logo saindo juntas.
Me seco colocando a lingerie logo uma camiseta escrito Milk, jardineira e meus tênis all-star cano alto, arrumo meu cabelo no espelho logo colocando os óculos vendo a mesma se arrumar, desço beijando o rosto da Gabriela se despedindo para estudar fazendo o mesmo com a Rebecca descendo com Enzo nos braços sorrindo preguiçosa ainda.
Pego o meu pequeno tomando nosso café da manhã enquanto ele mamava o leite todo em sua mamadeira quieto, logo fomos juntas a faculdade pois hoje o pequeno ficaria comigo comportado.
Me despeço da minha esposa com selinho onde deixa um beijo na cabeça do bebê e me separo caminhando até minha sala sorrindo vendo ele acenar para quem passa.
Horas Depois
Saio da faculdade arrumando o Enzo na cadeirinha esperando pela Rebecca.
-Você se comportou hoje amor? *Pergunto sorrindo vendo ele acenar*Você é um menino bonzinho sabia
Enzo-Bonzinho *Diz sorrindo e ergue as mãos sorridente *Totoate?
-Chocolate? Depois de que comer todo papa ok? *Pergunto vendo emburra *Hey bebe não pre.....
Paro de falar ao sentir o celular vibrar pegando e vejo o visor escrito Número desconhecido, Franzi a tesra atendendo.
Ligação On
-Olha Laura se você está passando outro tro....
Luana-Saudade bebe da mamãe? *Diz onde abro a boca assustada *Por que eu senti; espero que esteja preparada pois.... Eu estou de volta à São Paulo
Ligação encerrada
Olho para o celular em choque de boca aberta procurando em todo lugar até levar um susto com a Rebecca.
Rebecca-Meu.... amor amor ei... *Me segura e me olha nos olhos*O que foi?
-E-Ela.... Ela.... ligou be-becky
Rebecca- Ela quem amor? Respira calma *Diz alisando meu rosto *Quem ligou?
-Minha mãe me ligou; ela acabou de ligar *Digo vendo ela me encara surpresa *
Rebecca-Como assim? O que ela te disse Manys? *Pergunta *
- Que estava aqui, ela está em São Paulo *Digo vendo me abraçar e retribuo*Estou com medo
Rebecca-Não vai acontecer nada tudo bem? Nada *Diz beijando minha testa e fico com rosto em seu pescoço *Tá tudo bem
Olho para o Enzo enquanto ela fazia carinho em meus cabelos ainda em choque, meu bebê não pode correr risco, logo agora que estava tudo indo bem.
FIM.....
Ou talvez não
😇😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema 3. Temp
Fiction généraleRebecca e Gabriela fingiram uma morte muito bem feita e se livrou das mãos de um dos mafiosos mais perigosos, junto disso o plano de Rebecca foi feito delicadamente causando a morte e a revelação bombástica de que Douglas não era nada fiel, por outr...