P. O. V Manuelly
Entro no quarto trancando e soltando a jaqueta dela cruzando os braços a olhando furiosa, vejo balança os pés abaixando a cabeça e respiro fundo.
-Rebecca olha para mim *disse vendo me olhar*por que quer bater na menina? Que porra você tem na cabeça? Nunca levantou um mão para bater na sua filha
Rebecca-Nao quero ela amando ninguém pelo menos por agora *diz emburrada*
-Engraçado que quando você tinha seus 8 anos você não pensava assim *olho ela *me diz uma coisa *aperto seu rosto forte vendo gemee de dor*achou errado nos duas ter namorado cedo também?
Rebecca-Nau moxau, eu não achei amo *diz com dificuldade *sota pufavo
Solto com tudo seu rosto vendo ficar vermelho e passar a mão.
- Você vai pedir desculpa para sua filha, ela te ama mais que tudo, elas não são a gente Becky, agora o mundo ta mais cruel que o normal, já conversamos sobre isso lembra? *disse vendo concorda triste*Ta arrependida??
Rebecca-Sim Manys, eu estou muito arrependida *suspirou*mas ela..
-Pede desculpa se não vou fazer greve de beijos e cafuné *disse vendo ela sair correndo*ótimo
Ando atrás dela seguindo seus passos, vejo ela parar ao lado da Gabriela e se ajoelha.
Rebecca-Desculpa meu amor, mama não queria te castiga me perdoa *abraçou ela forte*mama te ama muito
Gabi-Também te amo mama *beijou sua testa*Manys brigo não foi? *diz baixo para eu não ouvi mas olhei incrédula *ficou de castigo?? *diz com a Becky me olhando com sorriso travesso *
Olhei ela de boca Aberta não acreditando que ela ia começa com o teatro dramático dela.
Rebecca-Fiquei acredita *fez bico fingindo tristeza*Manys não quer me dá beijinhos e nem me namorar gabs
Gabi-Manys não podi deixa ela de castigo *me olhou com bico*
-So que me faltava, agora mesmo que vai fica sem me beijar sua cínica falsa
Rebecca-Amooooi eu tava brincando vem cá
Saio andando com ela atras implorando, os alunos parou alguns para observar o show da rebeldia implorando por uma garota e ri baixo daquilo, minha vez de dar o troco nela já que é para brinca de atriz, vamos fazer o jogo direito, olhei o kaique me olhar surpreso e dou uma piscada parando bruscamente fazendo ela bater em minhas costas e cai para trás igual uma jaca,me viro com as mãos para trás observando ela no chão.
Rebecca-Manys... Desculpa vai *fez bico e se ajoelhou*eu tava só brincando não faz isso comigo
-Te desculpo *ela se anima*mas... *disse vendo seu sorriso desmanchar me olhando *quero que Você implore na frente de todos por mim
Rebecca-Ta maluca mulher? *olhou incrédula *
-Então não te desculpo, culpa não é minha se você quis assim *disse me fazendo de difícil *implore ou eu me retiro daqui
Rebecca-Para vai *diz rindo *espera.... esta falando sério?
-Nunca falei tão sério na minha vida, vamos Petrovick implore por mim vai, me deixa sentir o gostinho da rebeldia perdendo sua armadura para a morena lutadora *sorri sacana*
Rebecca-Eu tenho uma reputação sabia? *diz me vendo concorda *qual é Manys não faz assim vai
-Tchau Petrovick *dou as costas começando a andar*
Rebecca-Espera *gritou me fazendo dar um sorriso olhando o kaique segurando o riso*Vira vai
Seguro a risada e me recomponho me virando com pose seria me deparando com ela ajoelhada, quase deixo a guarda cair.
Ando até a mesma me olhando e engolindo seco ao me ver séria.
Rebecca-Droga não acredito que vou faze isso *resmunga baixo e respira fundo*Manuelly Penélope Barbosa Petrovick você é a mulher da minha vida, faria tudo por você até mesmo me jogaria de uma ponte so para ter esse seu corpo maravilhoso e gostoso claro, seu sorriso Doce e seu jeitinho impecável de ser, roubaria milhões de bancos, mataria por você e até mesmo pegava milhões de Rosas azuis para vêr apenas você em meus braços, não quero perde apenas por uma brincadeira boba *suspirou e me olhou*eu sou uma idiota, completamente apaixonada, fudidamente atraída e encantada por você, sou uma troxa sem noção, que só sabe brincar com tudo completamente irresponsável, mas... *pegou uma caixinha me fazendo olhar suspresa para o Kaique e para ela*eu quero concertar tudo, quero fazer direito, quero viver do jeito certo com você, me livrei do perigo que nos afastou por um mês, nesse mes percebi que essa garota problema não existe sem sua garota perfeita e mimada que bateria de frente sem medo nos meus ataques de raiva, quero unir nossa loucura sem ninguém para atrapalhar novamente, sua atuação foi uma bosta se fazendo de difícil *diz me fazendo bufar revirando os olhos e ela rir*mas percebi o quanto eu te amo, o quanto essa rebelde sem limites ama uma garota com limites e responsáveis que vai me dar o juízo, me fazer acalmar e até mesmo me punir quantas vezes quiser me fazendo ficar calada sem reclama, quero que voce seja minha novamente, meu mundo, meu ponto de paz, minha Manys ou melhor Minha Girl Blue, você quer namorar comigo?? *mostrou as alianças*fomos rápido demais em chegar naquele ponto, seja oficialmente minha garota??
-Você...ta falando sério?*olho ela concorda *eu evocê namorando? A garota popular comigo? Oh meu Deus *disse vendo ela rir *idiota claro que aceito sua dramática bruta
Sinto colocar nossas alianças e beijar minha mão, Alisou meu rosto levantando do chão e me abraçando forte.
Vejo a Taylor bate os pés se afastando e a risada da minha namorada soar em meus ouvidos, olho ela sorrindo enchendo de beijos.
Rebecca-Namorada Barra esposa mais linda *diz baixo *prometo ser diferente sem pressa
- Eu sei que vai fazer ser meu amor
Gabi-Desculpas e desculpas que lindo, vamo comer
Ouvimos vendo ela sair correndo nos fazendo rir alto naquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema 3. Temp
Ficção GeralRebecca e Gabriela fingiram uma morte muito bem feita e se livrou das mãos de um dos mafiosos mais perigosos, junto disso o plano de Rebecca foi feito delicadamente causando a morte e a revelação bombástica de que Douglas não era nada fiel, por outr...