Café na Cama

42 4 0
                                    

P. O. V Rebecca 

Despertei com o sol em meu rosto, infelizmente eu e a Manuelly tivemos tanta responsabilidade com trabalhos e coisas sérias que estudamos em casa e Gabi é a única ir à Universidade acompanhada aos seguranças, sai de meus pensamentos ao senti a morena se virar para continua dormindo, suspiro por ela e sorri levantando devagar com um plano para mostrar o quanto eu a amo, saio do quarto fazendo um coque frouxo, começo faze o café da manhã e um pequeno corpo colidir com minha perna me abraçando, sorri sabendo ser Enzo que não mudou a mania de sair de seu berço sem ninguém ver, ele estava com carinha de sono e cabelo bagunçado, hoje era seu primeiro aniversário. 

-Bom dia campeão *Digo sorrindo enquanto fazendo torradas

Enzo-Dia mama beczi *Diz de Chupeta*

-Quer ajuda leva café na cama para momoi? *Pergunto vendo ele concorda animado*então leva essa rosa 

Entrego a Rosa a ele vendo sorrir e cheira a mesma, pego a bandeja subindo as escada devagar pois ele estava segurando em mim, abro a porta vendo a mesma sentada se esticando enquanto boceja. 

Enzo-Bom dia momoi *sobe na cama entregando a rosa*mamã de deu a tosa abu 

Manuelly-Obrigado Príncipe, bom dia *beija o narizinho dele*

-Bom dia Manys, olha eu trouxe pra você esse café da manhã maravitchoso *Digo ouvindo ela rir e sorri*Como já estamos aqui que tal tomar café com as mamães Zozo? 

Enzo-tafe famiaaa *bate as mãozinha *mama ade bibi? 

- Ela foi estuda, o que acha que irmos ao shopping com Enzo hoje Manys? Hoje é o dia do nosso pequeno 

Manuelly-Não quer espera a Gabs chega? *pergunta comendo*Ela também é nossa família 

-Por isso eu quero ir mais tarde, assim quero leva vocês juntos 

Sorri ao ver concorda, ótimo ponto para mim to cosneguindo conquista minha morena, começo  a comer com ela enquanto dou em pedaços moles pão de queijo ao Enzo, ele pegou gosto de comer comigo, Manuelly começou a achar chato e teve até ciúme, mas descobriu que ele anda comendo suas torradas sem ela ver, como esta fazendo agora enquanto ela foi no banheiro. 

Manuelly-Peguei no flagra *diz apontando e ele ri *

-Acho que ele deve merece um castigo, não acha??

Manuelly-Acho sim amor *diz sorrindo e olho ela surpresa 

-Ta vendo Zozo ela me ama ainda, mas agora vamos ataca você *finjo ter presas*

Enzo-Naoooo momooi 

Começamos ataca o pequeno de cócegas ouvindo sua risada gostosa pelo quarto. 

Horas Depois 

Gabi-Mama olha aquela loja de unicórnio *aponta segurando minha mão*a gente pode ir la pode? 

-Você não cansa de querer não? 

Gabi-Por favor mama *me olhou triste*

Enzo-Niconio da bibi mama avooooooo *fez bico *

Manuelly-Que isso gente complô com a mãe de vocês? *diz andando em nossa direção *Aqui já coloquei aquele monte de brinquedo no seu carro *me entrega a chave com toda delicadeza do mundo*Inclusive o que houve aqui? 

-Loja de unicórnio vê se po..

Manuelly-Unicórnio? Desde quando você ignora a possibilidade de entra quando se trata de unicórnio Petrovick? Você ta uma adulta muito chata

Garota Problema 3. TempOnde histórias criam vida. Descubra agora