Primeiro Aninho do Zozo

49 3 0
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P. O. V Gabriela

Fico sentada de pernas de índio enquanto observo a mama e a Manuelly arrumar as coisas no salão de festas, hoje era o primeiro aniversário do Enzo Matheus e uma das coisas mais divertidas era a foto gigante onde havia colagem de fotos dele com alguém e no Centro mama Becky havia dito que estava escrito parabéns ao Zozo bem na foto dele sozinho que ela tirou, quando elas termina com tudo subimos ao apartamento nos trocando, desço correndo para o salão vendo todos arrumados e chegando, Enzo estava brincado no tapete para ele junto da Beatriz e o Jimmy,havia vários balões azul e Preto, azul estava em formato de E e o Preto de M, solto a mão da minha mãe caminhando até meu irmãozinho que sorria ao me ver. 

Enzo-Bibi.. meu *Mostra a pequena tela de desenho *dedenho 

-Desenho Zozo *Corrigi vendo ele apenas concorda de chupeta sorrindo *Oi Bia, Oi jim

Jimmy-Oi Gabi 

Beatriz-Oi Gabs, suas mães mandaram bem na decoração *Concordo*

Beatriz-Elas estão bem novamente? *Pergunta e olho elas conversa com os amigos entre risadas *Pois parece 

-Sim elas voltaram conversa e minha mãe está tentando né *digo dando de ombros e começo brinca*

Dani-Teteeeu *Ouço uma vozinha grita o Enzo e ele olhar

Enzo-Dandiiii *Levantou correndo até a menininha abraçando ela *

Daniela era filha de 1 aninho de Karla com Laurena, toda vez que o Enzo Matheus fica com elas sempre brinca com a pequena garotinha, os dois criou juntos uma paixão enorme por artes cênicas que até imita minha mãe quando ela leva ele em uma das gravações doida de YouTube do tio Lucas, Daniela é mais do lado hippie pega uma tela em Branco se deixa tinta vai com a mão na tela suja de tinta. 

Enzo-Dandi oh....teia *Mostra a tela Branca ela sorri *Toma dandi dedenha *Pega o pincel com a mãozinha entregando para a pequena *

Dani-Teteu não vai? *Pergunta olhando ele negar *Vai tim vai tim...oh teteu

Ela entrega outro pincel e os dois começa fazer maior bagunça no tapete, não demoro muito para eu e a Beatriz virar alvo de dois bebês com pincéis, começamos a correr rindo deles enquanto Jimmy estava no colo do Luiz comendo algo, subo rápido no colo da minha mãe abraçando ela enquanto a Beatriz sobe na mãe dela. 

Enzo-Mama oh dandi tego 

Rebecca-Oi Dani você está linda o que houve estão querendo pinta as meninas? 

Dani-Pinta tim tim didinha*Disse vendo minha mamae Manys fazer careta*

Manuelly-Como é o negócio? 

Rebecca-Disfarça e finge que entendeu Manys *sussurra me fazendo rir *que foi sua sapeca? 

Dani-Vem tabi vem binca *Abre e fecha a mãozinha *

Garota Problema 3. TempOnde histórias criam vida. Descubra agora