Serendipity

10.8K 998 2.3K
                                    

- Ele está sem falar? - Liam perguntou, mordendo o lábio inferior. A pele chegava a desidratar com tantos puxões dos dentes, quebrando minimamente a pele. A dor da língua percorrendo a ferida o arrepiava e aliviava o estresse ao mesmo tempo.

Niall assentiu, virando o rosto para a direção de Louis no avião privado. Tomlinson tinha a testa encostada no vidro, óculos escuros guardando os olhos e o capuz preto do moletom cobrindo parte do rosto. A boca estava aberta e as unhas curvadas sobre a barriga, fincando as unhas ali.

- Ele foi sedado antes de entrar no avião, ele sinceramente estava implorando pra acordar só em Nova York e o médico disse que podia ser prejudicial pro bebê. Foi aí que ele surtou de vez e precisou ser sedado. - Horan explicou, a face sem expressão.

Zayn ouvia tudo em silêncio.

- Hm. - Liam engoliu seco, se encolhendo ainda mais no colo de seu alfa. - E vai fazer mal... Pro bebê?

- Eu não acho que ele se importe. Ele quer abortar assim que chegar em Nova York. - Niall apanhou uma cenoura pequena no pacote em seu colo, afundando a mesma em uma embalagem de cream cheese e levando aos lábios. O som dos dentes triturando o vegetal fizeram Liam se encolher mais.

- Como você consegue ser tão frio? - A voz de Liam subiu, chamando a atenção de outros membros da equipe de Marketing, que fingiam não ouvir a conversa com seus fones encaixados no ouvido em suas poltronas, ainda que desligados.

- Eu só faço o que o Louis quer fazer. - Horan engoliu seco, sequer olhando em sua direção. - É o que você faz quando ama alguém.

Malik riu com escárnio, retirando o Rayban Wayfarer que cobriam os olhos profundos com olheiras.

- Você me diz que, eu, por não fazer exatamente o que ele quer sempre, não o amo? - Malik mantinha a voz calma, o observando no olhos. Então, suas mãos tatearam a jaqueta de couro que vestia, abrindo um dos zíper e apanhando uma embalagem redonda e alaranjada. - Isso é o que eu ganho por amar o Louis. - Os dedos trêmulos seguravam a embalagem, o polegar embaixo de seu nome na etiqueta. - Viu? Manipulado exatamente pra mim por amar demais.

- Você... - Niall começou, piscando confuso ao abaixar os óculos, olhando diretamente nos olhos do alfa, desafiador.

- Zayn vai passar por uma bateria de exames cardíacos em Nova York, mas isso não tem nada a ver com o Louis. - Liam encarou seu alfa, o repreendendo. - É só que...

- Você precisa de um psicólogo, Zayn. Você gritar com ele e o impedir das coisas não quer dizer que o ama. - Niall jogou mais uma cenoura em seus lábios. O "creck" do rompimento da mesma fez Liam se arrepiar em agonia mais uma vez.

Malik apenas flexionou o maxilar.

- Durante mais de dez anos todas as ações de Louis me impactaram. Justamente por eu me sentir extremamente responsável por ele, porque eu prometi que cuidaria dele. - Zayn guardou a embalagem, no bolso da jaqueta. - O que você faz quando você vive em prol de alguém? Eu falei pra você que ele não devia ter filmado essa merda, e agora olhe só: Ele está voltando com uma coisa na barriga. Ou mais de uma. Se isso impactar a saúde dele, a culpa é sua e de vocês todos. - Malik se referiu ao resto da equipe.

Horan apenas colocou os óculos escuros novamente, inclinando a cabeça para trás e descansando no banco do avião.

- Essa vai ser a viagem mais longa. - Liam suspirou, as pálpebras ardendo quando fechou os olhos.

-x-

Louis abriu os olhos devagar, a cabeça pesada. Grunhiu, um gosto metálico na boca ao que a garganta seca arranhava. Arrastou os pés no lençol, de repente quentes demais, grudando na camada fina de suor da pele.

ODAXELAGNIAOnde histórias criam vida. Descubra agora