You need to calm down, you are being too loud

14.7K 1K 1.4K
                                    

Louis ficou cerca de dez minutos sentado no chão, completamente encolhido. Estava tão curvado para abraçar os próprios joelhos que se tornava difícil respirar. Até o momento que se cansou de sentir o chão frio nas nádegas, de ouvir a comemoração lá dentro, e principalmente, não sentir que pertencia a lugar nenhum.

Quando abriu a porta, já havia secado as lágrimas e ajeitado o cabelo. Observou Liam sentado no colo de Zayn, um sorriso estampado em seus rostos. Niall apenas assentia para a conversa dos dois.

Então, Louis observou em silêncio a forma com que Malik acariciava a barriga de Liam. Movia os dedos em sentido circular, pressionando os dígitos em busca de tatear algo.

- Lou, como foi? - Payne sorriu em sua direção.

- Ok, eu gostaria de ficar sozinho um pouco para pensar. - Sussurrou calmo, abaixando o olhar para evitar continuar observando a cena, já que seu corpo se contraía, trêmulo.

- Tudo bem, você vai pro seu quarto, ou quer que a gente vá pra outro cômodo? - Horan perguntou ao longe.

- Não. - Tomlinson engoliu seco. - Eu gostaria que vocês fossem embora. Eu realmente quero ficar sozinho.

Os outros perderam a voz por alguns instantes, mantendo o silêncio no local. 

- Nós vamos ficar com você até depois do fim de semana, pra você se recuperar do aborto. - Zayn falou diretamente para si pela primeira vez desde que voltaram em Los Angeles.

Chegou a sorrir de canto pela situação, a franja caindo nos olhos com a cabeça baixa.

- Eu quero ficar sozinho e também quero ir sozinho na clínica. O Liam pode me buscar depois, mas não quero companhia.

Louis conseguiu ouvir Liam engolindo seco pela audição que ser um híbrido lhe proporcionava, ou talvez apenas tivesse sido muito alto.

- Isso não é viável. Nós vamos ficar. - Malik engrossou a voz, se tornando difícil para Louis simplesmente não aceitar o que o alfa demandava.

Fechou os olhos enquanto o instinto submisso de ômega tentava dominar seu cérebro. Um sentimento intenso de raiva cresceu em seu peitoral, o fazendo rosnar.

- Saiam da minha casa agora. - Disse mais rouco do que o de costume pra um ômega, levantando o olhar até o alfa e definitivamente o desafiando.

Malik se colocou de pé, caminhando em sua direção e o fazendo se sentir inferior quando abaixou o tronco, ressaltando o quanto era menor e não tinha força.

- Eu não vou. - Zayn chegou a sorrir, o que o fez perder totalmente o controle.

Louis caminhou como uma marcha, o som alto ecoando quando escancarou a porta aberta, o trinco banhado em ouro surrando contra o gesso da parede e criando uma pequena cratera afundada ali.

- Saiam da minha casa! - Louis berrou, assustando Liam, que chegou a pular do sofá. - Agora!
O que você pensa que... Agora, Zayn! Agora! - Louis bateu a porta fechada e abriu de novo, com ainda mais raiva. - Ficou claro pra você?! Eu não quero você aqui!

- Que porra você acha que tá fazendo?! Expulsando as únicas pessoas que cuidam de você?! - Malik rosnou, chegando a tremer alguns itens de decoração.

Louis gargalhou bossal, negando com a cabeça, quando apontou para fora.

- Chega dos seus discursos psicológicos. Eu sou um ômega independente e quero que você saia da minha casa. 

- Independente?! Você provavelmente estaria morto se não fosse por nós! - Zayn berrou em resposta, a rouquidão bizarra em seu peitoral fazia com que Louis tivesse vontade de se curvar, mas apenas bateu o pé no chão, completamente irritado. 

ODAXELAGNIAOnde histórias criam vida. Descubra agora