I don't trust anything
Or anyone, below the Sun
And I don't feel anything
At all.- Já estamos chegando? - Louis perguntou quase inaudível para o segurança ao seu lado, que assentiu com a cabeça, completamente sucinto.
Não agradeceu, apenas se mantendo em silêncio enquanto encostava a cabeça contra o vidro do carro blindado. Sua testa estava com resíduos oleosos da pele, deixando uma marca ali. Revirou os olhos, se acomodando novamente no banco e fechando os olhos.
- Nós ainda temos alguns contratos para fechar amanhã sobre a distribuição dos produtos pra outros países, alguns cálculos sobre impostos precisam ser feitos. - Niall deslizava o dedo indicador pela tela do IPad, o brilho da mesma iluminava seu rosto no carro escuro em plena noite. - Ah, perguntaram se a sua entrevista pro James Corden pode ser amanhã em vez de sexta.
Louis assentiu, bebericando um pouco de seu chá de pêssego com Yakult e bolinhas de infusão de maçã verde. Estourou uma entre os dentes enquanto Niall o observava em silêncio.
- Zayn perguntou se queremos sair com eles ma-
- Não. - Sugou ainda mais bolinhas do chá, uma delas deslizando para sua garganta e o fazendo tossir. Então, negou com a cabeça mais uma vez. - Eu digo isso com profunda certeza que não sairemos.
- Nem se você ficar muito entediado? - O desconforto pairou pelo rosto de Horan, piorando quando Tomlinson não fez questão de responder. - Qual é, até quando você vai ficar sem falar com Zayn? Já faz mais de um mês que vocês mal se olham na cara.
- Até quando eu quiser. - Suspirou aliviado ao ver a fachada do Hotel que estava hospedado, com direito à palmeiras na entrada e alguém para abrir sua porta. - Eu simplesmente cansei de ter um alfa me dizendo o que fazer e quando fazer porque é um alfa.
- Louis, você nem conhecia o Harry tanto assim. Não é uma grande perda o que aconteceu, a gente sabe que o Z-
- Nah, eu não sei nada sobre o Zayn. - Retrucou, agradecendo por sair da Range Rover sem mais perguntas.
-x-
Louis checou sua agenda no celular, bocejando enquanto ainda vestia um roupão de microfibra preto no camarim.
- Quanto sono... Noite com companhia? - Louise perguntou enquanto formava um rolo em sua franja com a ajuda de uma escova e um secador.
Aproveitou para bocejar de novo, dessa vez até fechando os olhos com certa força e negando.
- Sim. Ele era delicioso, forte o suficiente, mas também macio.
Louise desligou o secador, os olhos arregalaram quando ela se inclinou.
- Como assim você não me contou? Eu estava perguntando pra brincar. - Cutucou seu ombro de uma forma que doeu, o fazendo grunhir.
- Era meu colchão. E pare de me cutucar assim, eu sou uma estrela. - Massageou o ombro devagar, ouvindo a outra rir.
- Bom estrela, vamos terminando esse cabelo porque você vai entrar em alguns minutos. - Sarah, sua coordenadora de eventos o apressou, revirando os olhos para Louise enquanto ambas riam baixo.
-x-
- Quais são seus planos, então? - James ainda estava rindo. - Eu achei que como britânico você conseguiria resistir ao canhão de frutas sem se assustar, mas derrubou chá em você inteiro.
- As pessoas costumam ter essa insistência de querer derrubar coisas em mim inteiro. - Louis ria baixo enquanto se secava com um pano preto oferecido pela produção, a plateia rindo em conjunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODAXELAGNIA
FanficLouis não era conformado em viver com ômegas, alfas e os seus cios inexplicados. Louis era um beta saudável que viveria tomando limonada no jardim de seus amigos que encontraram companheiros para vida. Louis era entediante e estava feliz com isso...