Everything is great
Everything is fucking greatHarry assistia o fogo da lareira acesa, ainda que a porta de vidro para a piscina estivesse completamente aberta, deixando que a brisa suave tornasse as cortinas revoltas, dançando como as chamas.
Deslizou os dedos pelo própria camisa branca de seda, arrumando a mesma e optando por abrir mais um botão, expondo a pele até o centro do peitoral. Bebeu um gole da taça de água gelada, fechando os olhos por um momento ao deixar o líquido correr pela boca.
-x-
- Eu queria um alfa desses. - Matthew assoviou dentro do estúdio móvel, após tampar o microfone do headset.
- Quem sabe ele faz programa, eu sei que atores pornôs recebem muitas propostas dessas coisas. - Cindy jogou um marshmallow para cima, apanhando com a boca. - Quem sabe não é sua chance?
- Louis recebeu a proposta de um cara insano querendo pagar 3 milhões de dólares pra transar com ele. - Sarah observava os monitores, sequer tirando os olhos do mesmo ao desbloquear o Ipad.
- Viu só? Sua chance! - Cindy sorriu para Matthew, os polegares fazendo sinal de positivo.
- Eu não disse que ele aceitou. - Sarah gargalhou, abraçando o Ipad. - Na verdade ele pediu pra processar o homem pela insistência e pediu restrição no tribunal, o cara não pode se aproximar nem 10 km dele.
- Eu transaria com o Louis também, ele é muito poderoso. Dinheiro me deixa de pau duro. - Matthew suspirou, enchendo as bochechas de ar e deslizando a cadeira de rodinhas pra trás.
- Ele só tem 15 cm, isso te satisfazeria? - Cindy franziu as sobrancelhas.
- Dinheiro me satisfaz. - Matthew gargalhou, logo disfarçando ao beber água quando Malik adentrou a tenda atrás do corredor de vans, negando com a cabeça.
- Zayn, você tá fedendo demais! - Horan reclamou, entrando na tenda após o alfa.
- Eu não tenho culpa, eu estou usando umas dez latas de produto ao mesmo tempo para que o Louis não sinta minha essência, é o que os poucos alfas autorizados estão tendo que fazer antes de entrar aqui, além de pingar um negócio horrível no meu nariz. - Engoliu seco, apontando para Matthew. - Ômega, você acha que é correta sua postura de falar do nosso cliente assim? Eu ouvi você falando do lado de fora, seja responsável.
Niall arqueou as sobrancelhas confuso ao observar a expressão dos dois ômegas praticamente roxos em sua frente, Sarah com um sorriso pela prensa que estavam levando.
- O que vocês falaram? - Horan questionou, arrumando o próprio headset.
- A gente tava... Brincando, porque a gente tá vendo o pornô e pensou o quanto eles cobravam pra fazer programa. - Matthew engoliu seco, enquanto Cindy escondia o rosto atrás da ficha de comandos de câmera.
- E? - O lábio superior de Malik tremeu quando franziu o nariz, os dentes cismando em aparecer.
- A gente achou que não tinha problema já que eles tão fazendo pornô e-
Matthew sequer terminou ao que Zayn avançou, o agarrando pelo colarinho da blusa e o erguendo da cadeira, o colocando de pé.
- Zayn! - Niall bufou, tirando a cabeça para fora da tenda. - Segurança, por favor! Aliás, segurança do segurança! - Revirou os olhos. - O que é minha vida?!
Malik fechou os olhos com força, deixando o ômega cair sentado de qualquer jeito na cadeira. Então, arranhou as próprias tatuagens de leve nos braços, se acalmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODAXELAGNIA
FanfictionLouis não era conformado em viver com ômegas, alfas e os seus cios inexplicados. Louis era um beta saudável que viveria tomando limonada no jardim de seus amigos que encontraram companheiros para vida. Louis era entediante e estava feliz com isso...