Louis se tornou uma pessoa de muitos lados... E ângulos.
Principalmente ângulos de câmeras.
Depois do primeiro cio, não demorou muito para que seu pai voltasse de viagem e passasse o jantar em silêncio, suspirando baixo ao olhar triste para o prato.
Ele não estava bravo, puto, ou irritado. Sua mãe disse que ele só não sabia o que fazer, principalmente por causa de suas irmãs que talvez se tornassem ômegas também. Uma casa com um alfa só – vulgo seu pai – para proteger ômegas e betas era estresse demais.
Ele se lembra dos olhos azuis de Fizzy piscando em sua direção, cheios de pena porque Louis estava confinado a uma vida de vibradores e anticoncepcionais.
Isso era tão estúpido, anticoncepcionais.
Pelo menos o médico disse que Louis teria menos espinhas se tomasse os supressores e anticoncepcionais nos dias certos.
Sinceramente, quem liga pra espinhas quando se entra no cio? Esse não era um balanço correto da vida. Tudo bem ter uma pele impecável, mas quem ia resolver o resto? Tipo, tapar sua bunda para parar de escorrer?
Pois é, ninguém.
Foi triste falar com Liam, Zayn e Niall de novo. Aliás, eles pessoalmente resolveram fazer uma boa ação e fazer companhia para Louis enquanto ele lavava a nojeira que tinha feito em seus lençóis, deixando-os de molho e os lavando pelo menos quatro vezes até que perderem o cheiro doce.
Era desgastante quando Louis tirava os lençóis secos do varal e Zayn franzia o nariz. Isso significava que ele lavaria de novo.
– Você não vai voltar pra escola? – Niall disse, brincando com a miniatura de Jack Sparrow que ficava em umas das prateleiras do quarto de Louis – Você devia ir, vai que você encontra um alfa!
– Eu não quero um alfa – Louis revirou os olhos, sequer se levantando de sua cama e tampando o rosto com uma almofada.
– Lou, não fale assim! – Liam disse entristecido e Louis grunhiu abafado – Vai ser bom você ter um alfa pra você...
– Deixa ele, ele quer ser um ômega independente e viver trancado no quarto até decorar uma parede inteira com vibradores – Zayn disse grosseiro, arrancando a almofada da cara de Louis – O que você vai fazer da sua vida além de ficar trancado em casa?
Louis engoliu seco. Ele tinha um bom plano, na verdade.
– Eu pensei em algumas coisas, mas não acho que vocês iam aprovar – Louis riu sozinho, falando alto demais como sempre fazia quando ficava nervoso – Vocês vão descobrir, eventualmente.
Ele cruzou as pernas ainda deitado na cama, vendo Zayn coçar a própria barba enquanto olhava pela janela.
– Esse é o tipo de coisa que... Que eu vou me arrepender de descobrir? – Liam disse sentado na ponta da cama, engolindo a seco.
Era bonitinho como Liam era um ômega extremamente ômega. Ele provavelmente fazia chapinha todas as manhãs e usava as blusas de Zayn para ficar com o cheiro de seu alfa para que outros alfas não se aproximassem. E então, ele parecia terrivelmente inocente tentando convencer que “YEAH, ÔMEGAS SÃO DEMAIS... Mas tome cuidado você tem que tomar seus supressores e pílulas e manter seu ciclo bem anotado e não se esquecer de comprar calças com tecido duplo e ainda sprays e talvez você também deva instalar uma cerca elétrica em torno de você pra ninguém te cheirar.”
Mas Liam estava se esforçando, então Louis estava se esforçando pra fazer o amigo acreditar que ele estava confortável sendo um ômega.
– Esse é o tipo de coisa que você não faria, eu acho – Louis disse rindo – Você é muito cordeirinho e o Zayn é tipo um lobo que te ama, é uma diferença, eu sou mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODAXELAGNIA
Fiksi PenggemarLouis não era conformado em viver com ômegas, alfas e os seus cios inexplicados. Louis era um beta saudável que viveria tomando limonada no jardim de seus amigos que encontraram companheiros para vida. Louis era entediante e estava feliz com isso...