//A noite//
*Murilo*
Eu tinha acabado de tomar um banho pois cheguei do SBT muito cansado. hoje Boury me deu a notícia que amanhã vai ser o primeiro dia da nova tia Luisa, então me pediu para apresentar tudo e todos para ela amanhã. Fui dormir pois já estava tarde e amanhã tinha que ir para o SBT cedo.
//No dia seguinte//
*Thais*
Eu estava muito ansiosa pois hoje era meu primeiro dia no SBT, confesso que estava meio insegura, pois eu ia subistituir a Milena Toscano que já estava na novela desde o começo, fiquei com medo do elenco me rejeitar, e até mesmo os fãs.
Tomei um banho me arrumei e corri pro SBT, senão ia chegar atrasada no meu primeiro dia de trabalho... e eu não queria isso.
//chegando lá//
Chegando lá, esbarro em um homem, que por sinal era muito bonito...
Thais: Oi, desculpa... não te vi aí! ~paro e o olho~
Murilo: Não foi nada, como é seu nome? ~fala me olhando~
Thais: Thaís Melchior, mas pode me chamar de Thaís😊. e como é seu nome?
Murilo: Ah sim, o Boury falou de você, e que você iria chegar hoje, prazer Murilo Cezar, mas pode me chamar de Murilo.
Thaís: O Boury falou de você!
Murilo: ele disse que eu ia te mostrar tudo por aqui? Tipo os camarins, os banheiros, o pessoal, a equipe e etc?
Thaís: Ele comentou comigo mesmo, éeeee, vamos?
Murilo: Vamos, sim! ~ele pega em minha mão~
*Murilo*
Encontramos Boury no caminho, e ele fala connosco
Boury: Ah, oi Thais, oi Murilo.
Murilo e Thaís: Oiii Boury.
Boury: Que bom que vocês já se conheceram, Murilo você vai apresentar tudo e todos para ela certo?
Murilo: Sim, já estava fazendo isso.🤗
Thaís: Pois é, kkk
Boury: Murilo vá apresentar o camarim de vocês dois para ela.
Thaís: De vocês dois??? ~ela fala assustada~
Boury: Sim, você se encomoda? Por que vocês fazem o casal adulto principal da novela, então acho melhor colocar vocês em um camarim juntos, para terem aquela química que o casal tem que ter.
Murilo: Por mim não há problema! ~respondo animado~ Por que Thaís? Você é casada?
Thaís: Por mim também não, e não, não sou casada.
Boury se despede de nos dois e sai.
Enquanto isso caminhávamos até o camarim em um silêncio.
Quando chegamos lá...
OIII GENTEEEE, DESCULPA SE NÃO ESTÁ MUITO BOM, POR QUE NÃO MUITO LEVO JEITO PRA FIC, MAAS ME DEU UMA VONTADE DE ESCREVER NO MEU TEMPO LIVRE, ENTÃO TA AÍ! BJSSSSS ESPERO QUE GOSTEMM😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Que Pra Sempre Vou Te Amar... "Tharilo"
FanfictionFanfic que estou criando do nada! mas vou tentar escrever tudo oq vier na cabeça e no coração❤ não terá muito hot, pq não levo jeito, mas tentarei uma vez ou outra. bjsss😘