"🌻"

443 30 5
                                    


*Thaís*

Thaís: Murilo?  ~falo parando de mexer no celular, e dando atenção a ele~

Murilo: Oii ~fala parando de mexer no celular também~

Thaís: eu vou ali na praça de alimentação, ta?

Murilo: mas já vamos gravar, você vai fazer oque lá?

Thaís: eu preciso falar com a Li. Faz tempo que estou tentando, vou lá, manda menssagem se me chamarem, okay? ~falo levantando e pegando minha bolsa~

Murilo: Ta, mas não demora!

Thaís: Tabom, tchau! ~falo saindo, mas ele me impede~

Murilo: Eiiii, ta esquecendo de nada, não? ~fala levantando~

Thaís: eu acho que não, peguei tudo já. ~falo dando uma de desentendida~

Murilo me puxa denovo pra um beijo, mas dessa vez encerrei logo.

Murilo: agora sim, tchau. ~fala sorrindo~

Thaís: doido! ~falo abrindo a porta~

Murilo: Doido, por você! ~fala sorrindo~

Ele fala e eu saio da sala. E vou correndo para a praça de alimentação. Chegando lá está Lisandra sentada em uma mesa longe das outras, me esperando. Chego e a abraço.

Lisandra: Até que enfim! Achei que não vinha mais. ~fala levantando pra me abraçar~

Thaís: tive uns imprevistos, kkk ~falo saindo do abraço e me sentando na sua frente~

Lisandra: então, qual é o babado? ~pergunta super curiosa~

Thaís: kkk, Vamos começar, então! ~falo me preparando pra o surto dela~ Eu vou me divorciar, hoje vou dar entrada no divorcio. ~falo normalmente~

Lisandra: Mentiraa?? ~fala apoiando as mãos na mesa~

Thaís: fala baixo!!  ~falo pôndo o dedo na frente da boca em sinal de silêncio~

Lisandra: O my good! ~fala animada~

Thaís: agora por favor, não conta pra ninguém, ta? ~falo olhando no fundo do seus olhos

Lisandra: tabom, amiga. E o Murilo? Já sabe?

Thaís: Já...

Lisandra: e como ele reagiu?

Thaís: Muito mais normal que você!

Lisandra: aff ~faz essa cara (😒)~

Thaís: agora vou voltar pra sala de espera, okay? Já devem me chamar pra gravar, Beijo. ~falo saindo~

Voltei correndo para a sala de espera, e tava demorando muito para eu ser chamada, o Murilo também tava demorando.

Eu cheguei na sala e lá estava: A Dani, o Gui, o Vitor Britto, a Flávia, e o Murilo. Todos viciados no celular, pra variar, kkkk.

Thaís: Oiiii, voltei! ~falo me sentando do lado do Vitor e da Dani~

Dani: oi amiga, tudo bem?

Thaís: Tudo sim, e você?

Dani: tô bem, mas você deve tá melhor né? ~pergunta Dani esperando eu dizer que tô morando com o Murilo~

Thaís: você já sabe, né? Kkk

Dani: Siiiimmm! Aaaaa, ameiiii!

Vitor: Genteee, eu tô estudando minha cena se vocês não perceberam.

Dani: tabom, eu não grito mais. ~diz mostrando a Língua~

Thaís: vocês são uma comédia, kkkk.

Fui chamada para gravar finalmente, e o Murilo também, tínhamos cenas juntos antes do primeiro beijo de Luísa e Marcelo. Então fomos gravar tudo e chegou a hora do primeiro beijo de Luísa e Marcelo.

*Murilo*

Eu tava muito ancioso para beijar a Thaís de novo, ai como eu amo aquele beijo, tão doce.

Ficamos nas nossas posições, e o diretor fala:

Diretor: PREPARADOS?

Thaís & Murilo: Sim!

Diretor: AAÇÃO!!

A campainha toca e eu vou ver quem é, abro abro e porta e me surpreendo.

Marcelo: Luísa? ~me surpreendo~ Entra por favor. ~dou passagem para ela entrar~

Luísa: Oi ~entra~ eeee, eu acho que eu fui um pouco grossa com você, desculpa!

(Pensamento do Marcelo)
Ouvir ela falar aquilo, foi tão fofo, em seguida nos beijamos, como eu tava sentindo falta do seu beijo.

(Pensamento do Murilo)
Era pra ser apenas eu beijo técnico, mas eu não resistir e aprofundei as coisas, sinto que ela não aprovou de começo, mas depois de entregou.

-PRIMEIRAMENTE, DESCULPA POR NÃO POSTAR ONTEM A NOITE COMO PROMETIDO, MAS ACONTECEU ALGUMAS COISAS E EU NÃO CONSEGUI POSTAR, MAS POSTEI AGORA E SE LIGUEM, PORQUE AINDA TEM CONTINUAÇÃO DESSE CAPÍTULO, NÃO SEI QUANDO, MAS TEM, KKKK

BEIJOS, VOTEM E COMENTEM❤🌻😘







Prometo Que Pra Sempre Vou Te Amar... "Tharilo"Onde histórias criam vida. Descubra agora