sofazinho de três lugares

429 45 11
                                    

*Thaís*

Aquele beijo era para ser técnico, mas não resistimos rs, continuamos a gravação até que o diretor fala:

Diretor: CORTAA! ~fala e nós encerramos a cena~ ficou ótimo, Thaís e Murilo!

Thaís: Que bom! ~falo sorrindo~

Thaís: Murilo, vem aqui, preciso falar com você. ~digo o puxando para o canto~

Murilo: Eae gostou?? Hehe ~fala sorrindo~

Thaís: seu louco! Era pra ser um beijo técnico! ~bato no seu braço~

Murilo: Mas eu não resisti, fazer oque, né?! E você gostou que eu sei. ~fala chegando mais perto de mim~

Thaís: Claro que gostei! E pode dar um passo pra trás, moço! ~falo lhe empurrando pra trás~

Murilo: eu preferia um pra frente ~fala e morde o lábio~

Thaís: Murilo, estamos no estúdio, com todo mundo aqui!

Murilo: ta, ta! Você tem mais cenas pra gravar?

Thaís: não, e você?

Murilo: também não. Podemos ir para casa?

Thaís: Sim, mas quero passar no mercado antes. ~falo pegando minha bolsa para irmos~

Murilo: tudo bem. ~pega sua mochila~

Chegamos no estacionamento, e pra variar, Murilo não marcou onde deixou o carro, passamos mais de meia hora procurando até que achamos o carro.

Murilo: achei, Vem!  ~fala me chamando~

Thaís: aleluia!

Murilo abre a porta do carro para eu entrar, e eu falo:

Thais: nossa que cavalheiro. Kkkk ~falo entrando no carro~

Murilo: que horas são? ~fala entrando no carro também~

Thaís: são 1:00, e eu não almoçei ainda. ~falo olhando no celular~

Murilo: Eu também não. Você ainda vai hoje no cartório?  ~fala dando partida no carro~

Thaís: Acho que sim, mas que bom que você me lembrou, tenho que preparar meu psicológico pra quando o Savio souber.

Murilo: se quiser eu vou com você.

Thaís: não precisa, eu vou sozinha. Eu vou deixar os papéis todos prontos só pra ele assinar.

Murilo: Então ta. ~fala ligando o som~

Quando ele liga o som, começa a tocar a música "dependente" e nós ficamos nos olhando por um tempo, depois ele volta a prestar atenção no volante.

🎵 Para de mandar mensagem carinhosa no meio da noite só pra provocar. Para de falar de mim pro seus amigos, enventando assuntos pra me elogiar. Para de se preocupar com meus problemas, sua vida é corrida tem do que cuidar. Para de beijar do jeito que eu adoro, que eu não tô podendo me apaixonar... E se eu gostar, eae, Você me aceita pra vida inteira? Já imaginei aqui, nosso apartamento e os filhos crescendo. Eu acho que a gente se apaixonou, e beijo da gente me viciou, parece que a gente já ta dependente um do outro... isso é amor. Você me sorriu e a vida mudou. E a nossa história só começou. Parece que a gente já ta dependente um do outro... isso é amor...🎵

*Murilo*

Aquela música nos define tanto, ficamos um tempo nos olhando, e depois eu segui caminho para o mercado.

Murilo: chegamos! ~falo saindo do carro~

Thaís: eu vou só comprar só algumas coisas pro almoço. ~fala saindo carro também~

Murilo: e você sabe cozinhar? Você disse que não. ~falo entrando no mercado com ela~

Thaís: não sei cozinhar, mas consigo fazer um macarrão com molho pronto, né Murilo.

Ela foi entrando nas seções e eu fui a acompanhando. Quando passa uma mulher com um short bem curtinho, e eu fico olhando pra ela até que:

Thaís: perdeu algo aí, Murilo? ~fala tocando no meu ombro~

Murilo: não, não, taaa tudo certo  ~falo voltando a prestar atenção na Thaís~

Compramos tudo, e depois eu sigo caminho até meu prédio.

Chegamos no meu apê e quando abro a porta, como sempre o Fred vem correndo nos receber, e Luke vem atrás.

Murilo: Quem é a coisa linda do pai? Quem é?! ~falo pegando o Fred no colo e sentando no sofá com ele~

Thaís: Oi meu amor! ~fala fazendo carinho no Luke e depois colocando tudo que comprou no balcão~

Murilo: quer ajuda? ~falo levantando e chegando por trás dela~

Thaís: não precisa. Onde fica as panelas?

Murilo: que tal a gente da uma namoradinha antes? ~fala me abraçando por trás e beijando meu pescoço~

Thaís: não ta com fome, não moço? ~fala sorrindo~

Murilo: eu gostaria de provar um novo tipo de comida ~sorrir malicioso~

Thaís: hahaha, isso vai demorar muito, meu amor! ~entrelaça seus braços no meu pescoço~

Murilo: aff ~faz cara de triste~

Thaís: deixa eu continuar aqui. ~tira seus braços de meu pescoço e se vira de costas pra mim~

Eu a puxo pelo braço delicadamente e a beijo, o beijo vai ficando mais intenso e eu a pego no colo e a levo para o sofa sem parar o beijo, a deito no sofa, ficando por cima dela. Ficamos sem ar e eu desço o beijo por seu pescoço.

*Thaís*

As coisas estavam começando a esquentar naquele sofa, mas eu resolvi não dar esse gostinho pro Murilo kkk.

Thaís: ta bom, vou fazer a comida. ~falo me levantando e indo pra cozinha~

Murilo: aahhhh, poxa amorr! ~fala sentando no sofa~

Thaís: O que você falou? ~falo o olhando~

Murilo: Amor ué.

Thaís: repete!

Murilo: Amor, meu amorr, amor meuuuuu, só meuuu!

Thaís: te amo!

Murilo: também te amo!

Oi meus amoresss! Nossa voltei hein kkkk, tava sem coragem e com preguiça de postar, mas cá esta!  Votem e comenteeemmmm!

Eu peguei vcs heinn! Pensaram q ia rolar, né?  Tão muito enganados hahaha   vai demorar ainda hein, vou fazer igual a aadpmeumundo   não vou por detalhes hahaha

Votem e comentem❤❤❤









Prometo Que Pra Sempre Vou Te Amar... "Tharilo"Onde histórias criam vida. Descubra agora