*Thaís*
Murilo não falou nada apenas me beijou, um beijo calmo e sincero... e confesso que eu queria aquilo.
Eu encerro o beijo com um selinho, e depois ele me olha e diz:
Murilo: Thais, eu não sei oque aconteceu mas eu... eu me apaixonei por você de uma forma que não sei explicar, você é encantadora, o seu brilho nos olhos faz eu me apaixonar cada vez mais, sua boca, seu rosto... eu me apaixonei por você de um jeito que eu nunca tinha me apaixonado por mulher alguma. Eu te amo!
Thaís: Murilo eu.... eu não sei nem oque dizer! ~cai uma lagrima do meu rosto~ Eu quero muito ficar com você! Mas temos que ir com calma, porque acabamos de nos conhecer, eee, sla... quero ir com calma, vamos nos conhecer melhor. ~dou um abraço apertado nele, um beijo na bochecha e entro no meu carro e dou partida.~
O caminho todo vim pensando no que aconteceu. Eu disse pro Murilo e pro Boury que não sou casada, mas eu sou.... esses dias eu estava pensando em me divorciar do Sávio... Não só pela distância pq um relacionamento a distância não faz bem.... mas sim também pelas brigas frequentes que estamos tendo e etc... Não estou mais conhecendo o Sávio, ele mudou completamente depois que me mudei pra SP , ele está mais bruto comigo coisa que ele não era antes, está distânte, não mante mais contato. Enfim chega de um relacionamento desses!
Vou contar desse divórcio apenas para a Dani a Leticia e a Lisandra que viraram minhas best friends.🤗❤ (GENTE OLHA AQUI, EU DEI UMA PULADA TÁ?! FAZ DE CONTA QUE O MURILO JÁ APRESENTOU TODO MUNDO PRA ELA OKAY?)
Cheguei em casa e fui direto pro banho, e depois fui dormir... estava muito cansada, hoje foi um dia longo e cheio de emoções.
*Murilo*
Eu já tinha chegado em casa e tomado banho, eu estava muito cansado depois desse dia. Agora eu estava em casa falando comigo mesmo sobre o que aconteceu.
- Ai Murilo, porque você fez isso cara?! Ta na cara que ela não quer você! ~falo com a mão no rosto~
-Será que eu mando mensagem pra ela? Não deixa quieto, ela deve tar dormindo, já ta tarde. E é melhor eu dormir também.
Oi genteeee, cap pequeno? Sim, pois tenho que estudar💁♀️ então até o proximoo! votem e comentem se estão gostando eeee tchau tchauuu
BEIJOKAAASSS😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Que Pra Sempre Vou Te Amar... "Tharilo"
FanfictionFanfic que estou criando do nada! mas vou tentar escrever tudo oq vier na cabeça e no coração❤ não terá muito hot, pq não levo jeito, mas tentarei uma vez ou outra. bjsss😘