Que homem!😍

456 38 1
                                    

//chegando no camarim//

*Thaís*

Chegando lá me sento em um sofá e começo a mexer no celular, e Murilo vai ao banheiro.

Murilo: Vou tomar um banho tá? Daqui a pouco eu gravo. Fica avontade, ok? ~fala sorrindo~

Thaís: Tá ok. ~retribuo o sorriso~

Esperei ele sair do banheiro para continuar o "tour" pelo SBT. Enquanto isso eu estava mexendo no celular, pois eu não gravaria hoje, mas de ultima hora me chamaram pra gravar com o Murilo

Murilo sai do banheiro sem camisa, e eu paraliso totalmente...

Murilo: Thaís você pode.... Thaís? Thaiiiss?

Thaís: O.. o... oi. ~falo totalmente sem graça~

Murilo: ta tudo bem?? ~fala preocupado~

Thaís: ta tudo sim, eeeee.. o que você quer?

Murilo: será que você pode ir buscar minha mochila lá no camarim principal? Não tem ninguém lá essa hora.

Thaís: ah claro, posso sim. ~respondo ainda sem jeito~

Murilo: valeu mesmo! Não posso sair assim né?!

Thaís: é, pois é... bomm, eeee vou lá buscar.

Thaís do céu, oque aconteceu aqui? Meus deus, que homem lindo!

Pego a mochila de Murilo e volto pro camarim...

Quando chego lá encontro Murilo deitado no sofá mexendo no celular

Thaís: Pronto! agora você já pode se vestir ~falo entregando a camisa a ele~

Murilo: é, mas depois eu coloco, ta calor e só depois que eu vou gravar, você também, só vai gravar depois...

Thaís: Verdade. ~falo me sentando no outro sofá~

Murilo se levanta põe a camisa e vai ao sofá que eu estava...

Fala povo bonito! Gostaram desse cap? Cap pequeno pois estou sem inspiração... maaassss tá aííí! Votem bastante e comente se estão gostando!

Continuo???





Prometo Que Pra Sempre Vou Te Amar... "Tharilo"Onde histórias criam vida. Descubra agora