viajem de última hora

416 48 11
                                    

*Murilo*

Logo nossos pratos chegam e nós terminamos de comer. Vou pagar a conta depois de discutir muito com a Thaís pra vê quem pagava a conta Kkkk.

Nós levantamos pra ir em direção ao cinema, mas Thaís recebe uma ligação de alguém família dela, provavelmente a mãe:

📲oi mãe, tudo bem?
📲-oi minha filha, tudo bem, sim. Eu liguei pra saber se você vem pra o aniversário da sua tia Alice.
📲que?? Aniversário?? Quando??
📲-depois de amanhã, no caso domingo.
📲não sei não, viu mãe. Não sei se vão me dar folga. Vou ver aqui e qualquer coisa vou amanhã mesmo, okay?
📲ta bom, filha. Ela vai amar sua presença!
📲okay mãe, tchau, beijos.😘

Ela desliga o celular e olha pra me e fala:

Thaís: Eeeee, Murilo? ~olha pra mim~

Murilo: Oi, pode falar. O que aconteceu? ~olho pra ela também~

Thais: Ouve um imprevisto. Tenho um aniversário pra ir lá no Rio. ~pega o celular da bolsa~ vou falar com o Mena (o diretor deles pra qm ñ sabe) pra ver se ele me dá folga amanhã e domingo. ~liga para o Mena~

Murilo: Ta bom. Liga aí.

Ela liga para o Mena e fala com ele. Ele dá a folga a ela e depois ela desliga e fala comigo:

Thaís: Ele deixou! Ufa ainda bem que ele deu. Essa minha tia é muito importante pra mim.~guarda o celular~ eu acho que não vai dar para a gente ir no cinema, tudo bem pra você?? ~fala olhando pra mim~

Murilo: Ta tudo bem, Tha! Não tem problema. ~olho pra ela~ Eeeee... Eu queria te falar... Eu também tenho uma viagem, lá pro Rio. É amanhã também! ~coço minha nuca, por que Inventei essa viagem do nada~

Thais: sério? De manhã também?

Murilo: sim!... de manhã. ~falo dando que eu nem se quer comprei passagem ou falei com algum diretor~

Thaís: E quem autorizou?? ~pergunta um pouco desconfiada~

Murilo: O Marinho, claro. Meu Brother, hehe.

Thaís: então ta bom. Vamos pra casa, arrumar nossas coisas. ~fala saindo andando na minha frente~

Murilo: sim.. sim.. Vamos. ~eu fico um pouco pensativo~

Saímos do shopping 16:30 entramos no carro, e dessa vez quem dirigio fui eu hehe.

Chegamos no prédio, subimos o elevador e quando chegamos no apê eu falo:

Murilo: eeeee... Thaís? ~entrego a chave do carro dela~

Thaís: Oi. Fala. ~Fala indo pra cozinha~

Murilo: eu vou subir, tomar um banho e depois arrumar as malas... ~ela me interrompe~

Thaís: Sim eu vou com você agora arrumar a mala... ~Eu a interrompo~

Murilo: Não! Você pode ficar aqui e fazer algo pra a gente comer? ~falo num tom desesperado e passo a mão no meu pescoço~

Thaís: Ta meu bem. Mas por que?

Murilo: nada, nada, nada não. Quando tiver pronto avisa, por favor! ~falo subindo as escadas rápido~

//no quarto de murilo//

Eu tenho que ligar pro Marinho AGORA e comprar a passagem pelo App mesmo.

Eu tô fazendo isso por que é uma ótima oportunidade de me pedir ela em namoro lá no Rio, e ainda conhecer os pais dela, a dona Silvia e o Seu Antônio. (nome fictício do pai da Thaís)

Ligo pra Marinho.

// ligação on //

📲-Alô? Oi Mama, meu diretor preferido. Como cê ta? O trabalho ta puxado?
📲Oi Murilo, o que você quer dessa vez?
📲Nossa, Mama! Que grosseria, ta de TPM é??
📲vai te catar, Murilo! Tô falando por que quando você me liga assim é por que quer alguma coisa. O que é?
📲folga.
📲como folga, Murilo? Você também vai viajar?
📲como assim "também"? ~dou uma de desentendido~
📲o Mena me falou que deu folga pra Thaís por que ela vai pra um aniversário de um parente no RJ.
📲e então, Marinho. E que eu vou visitar meus pais. Tadinhos estão com saudades de mim.
📲taaaa, Murilo! Mas oh, de olhos em você's!
📲muito obrigado Mama! Tchau meu diretor predileto.

Yes!!! Consegui, agora é só comprar a passagem e partiu hehe!!

Fui finalmente tomar banho. Resolvo dar uma provocativa na Thaís, pra ela deixar de ser malvada só me provocando. Saio do banho sem camisa só com uma toalha:

 Saio do banho sem camisa só com uma toalha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora eu quero ver como ela vai fugir hehe. Saí do quarto e fui até a cozinha, sentei na cadeira da mesa e fiquei olhando pra ela que estava de costas pra mim.

Eu resolvo falar algo se não ela não iria virar:

Murilo: Oi? Ta pronto já?

Thaís: o que? ~Fala se virando e ficando com a boca quase fechada e os olhos arregalados~

Oi genteeehhhh tudo legal ??? Essa é a continuação do cap anterior. Saiu antes do esperado né. Então votem e comentem pq vem muita bomba atômica aí viu?! Hahaha ☆☆





Prometo Que Pra Sempre Vou Te Amar... "Tharilo"Onde histórias criam vida. Descubra agora