será que temos um casal?

445 34 3
                                    

                        *Thaís*

Ele se senta no sofá ao meu lado e diz:

Murilo: Thais? ~fala se aproximando de mim~

Thaís: Oi. ~falo virando pra ele que estava quase me beijando~

Quando estavamos quase nos beijando alguém entra no nosso camarim, era a Lisandra...

Lisandra: Murilo você... ~para de falar ao ver nos dois~

Nos afastamos rapidamente antes de acontecer algo ali...

Murilo: eeeeee... oi Li vocêee... precisa de algo? ~ele fala com resseio de que ela podesse ter visto oque estava preste a acontecer...~

Lisandra: não nada... Só tava te procurando pq o Marinho ta te chamando pra gravar, ta chamando você e uma tal de Thaís. É você que é Thaís? ~fala me olhando~

Thaís: Oi, sou eu sim! Prazer, como é seu nome?

Lisandra: É Lisandra, prazer é meu.

Murilo: Vamos Thaís? Depois de gravar apresento o pessoal pra você.

Thaís: Vamos! ~dou um sorriso~

Saimos do camarim e fomos em direção ao set 8...

*Murilo*

Chegamos no set e eu falo:

Murilo: é aqui! Vamos entrar, devem estar nos esperando!

Thaís: Sim.

Ao entrar no set encontro Marinho o diretor.

E o apresento a Thaís.

Marinho: Oi Murilo, sempre atrasado né?!

Murilo: Oi Marinho, deculpa o atraso, e que eu estava a apresentar o SBT para a Thaís, a nova tia Luísa.

Marinho: olá Thaís, seja bem vinda a sua nova segunda casa, haha.

Thaís: obrigada, fico muito feliz em saber! ~fala meiga~

E começamos as gravações. Como terminamos de gravar tudo eu vou agora eu vou tentar falar com a Thaís sobre oque quase aconteceu no camarim, e explicar a ela tudo.

Ela já estava em direção ao seu carro mas eu consegui empedir ela de entrar no carro.

Murilo: Thais! Espera?! ~falo quase sem fôlego pois eu fui correndo atrás dela~

Thaís: Oi, claro! Oque aconteceu?

Murilo: é que eu.... euu....

Thaís: você...?

Oiiiii galerinhaaaaaaa, tudo certo? Comentem se estão gostando da fic! Pois eu estou me esforçando muito pra fazer dar certo!  Votem bastanteeee. Bjjjjjsssss



Prometo Que Pra Sempre Vou Te Amar... "Tharilo"Onde histórias criam vida. Descubra agora