"❤"

514 33 2
                                    

*Thaís*

Preferi pegar um refrigerante e esperar o Murilo sair do banho pra escolhemos juntos o filme.

*Murilo*

Sai do banho coloquei uma calça moletom e uma blusa longa branca e fui para a sala.

Quando cheguei na sala Thaís estava "brigando" com a tv, porque não tinha escontrado um filme bom.

Cheguei por trás dela e lhe dei um susto...

Murilo: BUUUU!!! ~falo chegando por trás dela~

Thaís: aiiiiiii Muriloooooo! Que susto caramba! ~fala com a mão no coração~

Murilo: hahahahaha! Desculpa... desculpa..... ~falo me recuperando dos risos~

Murilo: eita, o que aconteceu? ~risos~

Thaís: hahaha, muito engraçado! ~fala irônica~ É essa sua Netflix que não tem nada que preste!

Murilo: epa, epa, epa, é você que não escolheu nenhum filme bom ainda! ~falo me sentando do seu lado~ já sei! ~falo a dando um susto~

Thaís: ai Muriloooo! De novo?! ~diz com a mão no coração~ Fala logo!

Murilo: que tal a gente fazer pedra papel ou tesoura? Pra escolher o gênero e o filme

Thaís: pelo menos uma boa idéia!

Murilo: larga de ser chata, vai! Vamos fazer logo!

Thaís: taaa! Pedra, papel ou tesouraa?!

Eu coloco tesoura e Thaís coloca papel... então eu ganhei! Hehe

Murilo: eu ganheiiiiii! Uhuuu! ~fala levantando as mãos~

Thaís: ta, ta! Qual vai ser?? ~fala me dando o controle~

Murilo: hummm.... terror! ~fala e logo depois coloca em um filme de terror~

Thaís: taaaaa... vai..... coloca logo antes que eu me arrependa! ~fala se ajeitando~

Murilo: vou dar play, ta pronta? ~fala com o controle na mão~

Thaís: tô pronta, vai!

Dou play no filme e logo aparece aquele nome: "baseado em fatos reais"

Thaís: isso aí e tranquilo, conheço esse tipo de filme. ~fala e engole seco~

Eu dou uma risada dela sem ela perceber.

Logo quando começa o filme, já pega uma pessa com a gente, nada demais, hahaha

Thaís: aaaaaa! ~grita me abraça de forte~

Murilo: calma, Tha! Foi só uma pegadinha! ~falo acariciando seu cabelo~

Thaís: meu Deus do céu! Que medo! ~fala com a mão no coração~

Depois de muitos sustos e gritos... o filme acaba. Thaís estava dormindo no meu ombro, Resolvo tentar levar ela para cama sem acorda-la, mas no caminho ela acorda.

Thaís: pra onde você ta me levando? ~fala com os olhos um pouco abertos~

Murilo: Pro quarto, você tava dormindo.

Thaís: ata.... ~fecha os olhos de novo~

Chego no meu quarto e a coloco na cama... e me deito do lado dela, quando fecho os olhos para dormir, ela fala:

Thaís: Murilo? ~fala se virando pra mim~

Murilo: hãm?

Thaís: não tô conseguindo dormir!

Murilo: ta parecendo uma criança! Haha ~risos~

Ela me abraça desse jeito e dorme:

Fecho os olhos e dormimos daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho os olhos e dormimos daquele jeito...

          //NO DIA SEGUINTE//

*Thaís*

Eu acordo do lado de Murilo assustada, mas depois me lembro oque tinha acontecido. Lembrei que hoje vou dar entrada na papelada do divórcio do Sávio.

Eram 9:00, eu tinha que chegar no SBT as 10:30. Então me levantei e acordei Murilo, o enchendo de beijos.

Thaís: BOM DIAA!! Muh, acorda!

Murilo: Já?? Que horas são? ~pergunta se espreguiçando~

Thaís: são 9:00, tenho que estar no SBT as 10:30, e você?

Murilo: Eu também. ~fala e depois me da um selinho~

Thaís: vou escovar os dentes. ~falo se levantando da cama~

Murilo: ta vou criando coragem enquanto isso. ~risos~

Escovo os dentes e vou para a cozinha preparar um pão com ovo. Mas quando chego lá, me deparo com uma mesa linda, cheia de coisas.

Murilo: SURPRESAAAAA!!!  ~fala me abraçando por trás~

Thaís: que mesa linda, Muh!  ~falo me sentando~

Murilo: acordei bem cedinho pra fazer essa surpresa pra ti, e depois voltei a dormir. ~fala se sentando também~

Thaís: Murilo, preciso te contar uma coisa. ~falo olhando nos seus olhos~

Murilo: pode falar! Sou todo ouvidos. ~fala pegando a manteiga pra passar no pão~

Thaís: eu..... sou...... casada. ~falo baixo, com medo da reação dele~

Murilo: QUEE????? ~fala se levantando~

Thaís: Murilo calma! ~falo levantando também~

Murilo: calma Thaís? A gente ta ficando e você não me fala NADA??? ~fala olhando nos meus olhos~

Thaís: Murilo deixa eu explicar! ~continuo olhando nos olhos dele que estavam marejados~

Murilo: fala!

Thaís:  eu disse que não era casada porque meu relacionamento não está bem! Eu vou até hoje dar entrada na papelada do divórcio! olha Murilo...... eu te amo! Mais que tudo! ~falo com os olhos cheios de lagrimas~

Ele corre até mim, e me abraça, um abraço forte, aconchegante, que só ele tem. E depois ele fala:

Murilo: eu te amo mais! ~fala e me beija~

Um beijo calmo e sincero, sem pressa. Encerro o beijo e digo:

Thaís: vamos se não vamos nos atrasar! ~falo pegando minha bolsa~

Murilo: vamos! ~ele pega sua mochila e nos saímos~

Oi genteeeeee! Ta aí! Demorei pq tô com preguiça e sem inspiração! Não faço idéia do que vou escrever no proximo cap! O proximo sai hj ainda, eu acho kkkk  desculpa a demora pra eles chegarem no SBT kkkkkkkk. É a preguiça mesmo. Hahaha









Prometo Que Pra Sempre Vou Te Amar... "Tharilo"Onde histórias criam vida. Descubra agora