morando juntos??

473 36 3
                                    

*Thaís*

Ficamos ali no sofá juntos até que a Soso e o Igor entram sem nem bater na porta, tomamos um susto e tivemos que disfarçar, porque eles viram quase tudo!

Nós nos afastamos rapidamente.

Igor: Eita Soso, acho que atrapalhamos algo ~fala Igor com a mão na boca~

Soso: Oque que vocês estavam fazendo aqui?? ~fala Sophia olhando para nós dois~

Thaís: Eeeeee.... estavamos.... ensaiando a cena! isso ensaiando a cena. ~tentei disfarçar o maximo possível~

Murilo: é isso, é isso, ensaiando. Mas eae bolinho de rolo, gravando muito? ~fala Murilo mudando de assunto, mas sem sucesso~

Soso: aff, pensei que fosse outra coisa... ~fala Soso desanimada~

Igor: essa história aí ta muito mal contada, eu acho que vocês doi..... ~fala Igor com aquela cara de quem não quer nada, mas a maquiadora o interrompe me chamando e chamando a Soso~

Thaís: ixiiiiiii, tão me chamando! Eu vou indo tabom? Tchau pra vocês ~falo saindo rapidamente e a Soso me acompanha rindo com a mão na boca~

*Murilo*

Murilo: eeeee... eu ja vou indo, tchauu também Bolinho ~falo tentando sair mas sou parado por Igor dnv~

Igor: epa, epa, epa Muliro, onde você pensa que vai? Conte-me mais sobre oque estava acontecendo aqui. ~fala Igor me puxando pra sentar~

Murilo: ah Igooorr, quê que você quer comigo??

Por minha sorte o Marinho chega e nós chama pra gravar. Fico muito aliviado com isso.

Marinho: Chega de papinho agora né Murilo e Igor? Vamos logo.

Murilo e Igor: Vamos sim, senhor Marinho. ~falamos rindo e ele ri também~

Gravamos todas a cenas, e inclusive eu tinha cena com a Thaís também.

Quando terminamos de gravar tudo na interna a chuva aperta e as externas são canceladas e fomos dispensados, graças a Deus, eu estava muito cansado já.

Quando eu estou saindo para ir pro meu carro encontro Thaís no estacionamento naquela chuva e ela estava sem carro então resolvo lhe dar uma carona até seu apê.

Murilo: THAIIISSSS! ESPERAAA! ~falo correndo até ela e lhe puxando para um amparo~

Ficamos ali no amparo e eu lhe pergunto se quer carona até seu apê.

Murilo: quer carona até seu apê? Vi que você esta sem carro, e na chuva.

Thaís: Olha eu vou aceitar sim sabe, porque meu carro ta na oficina e só esta pronto amanhã no final da tarde.

Murilo: então vamos, vem aqui! ~falo abrindo o guarda chuva e lhe abraçando de lado, ela faz o mesmo. ~

Thaís: vamooss ~ela me abraça de lado também~

E fomos assim até meu carro:

(Só pra mostrar como eles tavam😘🤗)

*Thaís*

Murilo abre a porta para eu entrar, eu entro e espero ele entrar do outro lado

Murilo: entra ~fala ele abrindo a porta para mim~

Eu entro e espero ele entrar também.

Murilo entra e da partida no carro, durante o caminho fomos conversando.

Chegando perto do meu prédio eu falo:

Thaís: é nesse prédio aqui.

Murilo: certeza? Aquela placa ta dizendo que ta em reforma ~fala ele apontando para a placa~

Olho no celular e estava cheio de mensagem do porteiro e do síndico  do prédio.

              //Whatsapp//

Sr. Oswaldo: Olá Thaís bom dia, esqueci de te avisar que o prédio vai entrar em reforma hoje, e não dá para ninguém ficar, então você vai ter que procurar a casa de um familiar, amigo ou amiga. Fica com Deus, tchau. Ah lembrando que vai ser uma semana de reforma, tá?

Thaís: carambaaaaa! O síndico me avisou pelo whats mas eu não vi, e agora?? Acho que vou ligar pra Dani.

Murilo: calma Thaís, você pode ficar na minha se quiser. ~fala me olhando~

Thaís: Não iria ter problema?

Murilo: Claro que não vai ser uma honra ter você na minha hulmide residência. hahaha ~fala ele rindo~

Murilo: O Frederico vai amar te conhecer.

Thaís: Ta eu aceito só vou pegar minha coisas e o Luke. ~fala abrindo a porta~

Murilo: Luke? Quem é Luke?

Thaís: Meu auau, você não se emporta né? ~fala ainda dentro do carro~

Murilo: não não, não vejo problema nisso, eu vou com você então. ~fala ele saindo do carro e me acompanhando~

Entramos no meu apê, e Luke vem correndo nos receber, kkkkk.

Thaís: vou pegar algumas coisas e roupas pra mim e as coisinhas do Luke, ok? ~fala indo pro quarto~

Murilo: okay! Tô esperando aqui! ~ele grita porque eu estava no quarto~

Pego tudo e volto pra sala onde Murilo estava com Luke.

Murilo: Só isso? Kkk~fala irônico~

Thaís: vamo logo senão eu pego mais! Bora! ~falo dando um tapinha nas suas costas~

Murilo pega as malas e eu pego o Luke no braço.

Chegamos ao carro, Murilo bota as malas no banco de trás e eu vou com Luke no colo no banco da frente.

*Murilo*

Chegamos no meu apê e eu coloco as malas de Thaís no chão.

O Frederico veio logo nos receber com muitas lambidas e latidos, ele e o Luke se deram muito bem.

Thaís: bonito seu apê, onde vai ser meu quarto?

Murilo: olha....... eu vou ser sincero contigo.... Você se emportaria de dormir no meu quarto? Comigo? É porque não tem quarto de hóspedes....... eu prometo não tentar nada mesmo com a tentação. ~falo me aproximando dela~

EITA GENTEE, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE?? SÓ LENDO PRA SABER, VOU POSTAR O PROXIMO SÁBADO OKAY? VOTEM E COMENTEM OQUE ACHARAM! CAP GRANDE HEIN!!!😁😁😘🤩

Prometo Que Pra Sempre Vou Te Amar... "Tharilo"Onde histórias criam vida. Descubra agora