desculpas? porquê?

460 33 3
                                    

          //no dia seguinte no SBT//

*Thaís*

Eu estava procurando a Dani e a Lê na praça de alimentação, elas estavam em uma mesa com a galera,  na mesa estava a Raquel Bertani, o Pedro Lemos, o Otavio Martins, o Victor Pecoraro a Bel Moreira, o  Vitor Britto,  elas duas, e o Murilo, porém eu queria falar só com elas... Pois a Lisandra não veio hoje porque não tinha cenas para gravar.

Chego na mesa e comprimento a todos...

Thaís: Bom dia todo mundoooo, tudo bem? ~falo animada~

Todos: Bom dia Thaíiisss ~respondem animados também~

Murilo: Nossa Tha, que animação ein! hahaha ~risos~

Thaís: dormi bem e acordei muito bem, Tô disposta pra trabalhar hoje! ~falo bem alegre~

Dani: Que beleza porque você tem 16 cenas hoje! ~fala rindo da minha cara~

Thaís: hahaha engraçadinha! Preciso falar com você e a Lê, vamox ali no camarim?

Dani e Lê: Vamooxxxx, dona Melchior! ~falam imitando meu sotaque~

Murilo: ei, ei,ei, só eu chamo ela assim né Melchior?! ~ele fala fazendo cara de emburradinho~

Thaís: É sim bebê. ~falo e dou uma piscadinha para ele e saio com as meninas~

*Murilo*

Victor: Ta com tudo em bebê?! ~fala Victor fala batendo no meu ombro~

Eu nem respondo porque o que importava na hora foi a piscadinha que ela deu pra mim, com aquilo eu esqueci tudo o que eu pensei ontem a noite.

Na terceira tentativa de Victor eu respondo.

Victor: BEBÊEEEE!? ~fala auto para eu ouvir~

Murilo: Ooooooiii, que foi? ~falo saindo dos meus pensamentos~

Victor: Ta longe ein, falei três vezes contigo e nada.

Pedro: tava pensando na morte da bezerra foi? ~fala rindo~

Todos da mesa começam a rir também. Haha

*Thaís* 

     //no camarim com as meninas//

Lê: Porque você nos chamou aqui?

Dani: Também quero saber estou curiosa!

Lê e Dani se sentam em um sofá e eu em outro.

Thaís: é que.... vocês prometem  guardar segredo? Pelo menos por enguando? ~falo um pouco preocupada mas confio nelas~

Lê: claro!

Dani: pode confiar na gente amiga!

Thaís: euuu...... vouu.... pedir divórcio...... do Sávio. ~falo pausadamente~

Dani: QUE NOTÍCIA MARAVILHOSAAA! ENTÃO QUER DIZER QUE MEU CASAL THARILO VAI SER REAL FINAMENTE???  ~fala Dani toda empolgada~

Lê: Daniiiiii! ~fala Leticia dando um tapa no ombro de Dani~

Thaís: não tem nada não Lê, eu conheço a Dani. Kkkkk ~risos~

Alguém bate na porta e entra; era o Murilo.

Murilo entra e fala com a gente.

Murilo: oi meninas, posso entrar? Quero falar com a Thaís.

As meninas fazem uma cara de quem não escutou para poder ouvir a conversa.

Murilo: a sóss, posso? ~fala rindo fraco~

Dani: uhummm, fica a vontade ~Dani dá uma piscada pra ele~

Lê: tchauuuu pra vocês! ~Lê pisca para mim~

As meninas saem e o Murilo senta do meu lado e começa a falar.

Murilo: sobre o que aconteceu ontem Thaís... me desculpa?

Thaís: xiuuuuuu! Desculpas? Porquê?
~aproximo meus lábios dos dele~

Assim o beijo intensamente, a língua dele pede permissão para algo mais profundo e eu sedo, minha língua explorava todos os cantos da sua boca, e ele fazia o mesmo, até que ficamos sem ar e ele encerra o beijo com uma mordida no meu lábio inferior.

Com nossas cabeças encostadas ele fala:

Murilo: como eu queria isso! ~ele fala ofegante por conta do beijo~

Thaís: eu também! Estava louca pra te beijar novamente! ~ela fala cheirando meu pescoço~

Ficamos ali um tempão naquele momento fofo.

Até que.....

Oi genteeeee, turo bom?  Cap um pouco grandinho pois estou cheia de idéias! Votem e comentem o que acharam desse capítulo!    ♡Beiiiijoooosss♡








Prometo Que Pra Sempre Vou Te Amar... "Tharilo"Onde histórias criam vida. Descubra agora