-Não sei oque fazer Nanjoon! -Falei caindo na cama-.
-Mas você sempre se deu bem com as garotas Suga, elas gamam em você! - Disse ele mechendo no seu computador-.
-Só que dessa vez eu estou apaixonado, é diferente, queria conquistar ela.
-Hoje foi sua primeira aula com ela né? Oque achou dela?
- Acho que ela é difícil, nem me olhou direito só quando eu chamava seu nome e sorriu poucas vezes pra mim.
-É claro Suga! -Parou de mexer no computador e se virou pra mim. -É você que está afim dela, e ela só está fazendo o seu trabalho, te dando aula. Queria que ela fizesse oque? Se virasse de uma maneira sex pra você e fala se: "Quer que eu te ensine outras coisas mais ousadas?"
-É tem razão... Oque eu faço?
- Eu posso te ajudar!
-Como? -Me levantei-.
- Eu chamo de "os sete passos para a felicidade"! Mas... nunca tive oportunidade de usar antes.
-Oque é isso Nanjoon?
-São tipo dicas para como conquistar uma garota de verdade, pegue um papel e uma caneta e anote! -Então peguei as pressas-.
-Pode falar!
-O primeiro passo é, sempre a elogie! Todos os dias, principalmente os dias que ela está se sentindo feia.
-O que? Como assim se sentindo feia? A Jennie é linda todos os dias de todos os jeitos e ela deve saber disso né?!
-Boa Suga, fala isso pra ela! -Olhei sem entender. -O segundo passo é fazer ela rir! Um garoto sempre de cara fechada ou muito certinho não dá né? Elas gostam de meninos engraçados!
-Ai MDS, vou ter que virar o J-Hope agora...
-Terceiro passo! Conquiste também quem ela ama.
-O irmãozinho dela, hoje ela me disse que ele é a pessoa mais importante da vida dela.
-Então se prepare para gastar 5% do seu salário com doces. Quarto passo... tenha sempre respeito!
-Tipo... se ela não for safada?
-Não só quando vocês estiverem sozinhos Suga, mas também na frente de todos, a respeite como toda mulher deve ser respeitada, sem piadas constrangedoras e ousadas sobre ela ou de outras garotas principalmente. Até mesmo quando estiver somente entre os amigos, não deixem falar coisas inadequadas sobre sua garota! Um homem que respeita impressiona bem mais do que qualquer um safado ou que quer dar um de "bonsão" que pega várias!
-Uau... está certo Nanjoon!
-Quinto passo, dê bastante atenção e tempo!
-Isso é fácil, só trabalho no período da noite mesmo.
-Sim, mas não se esqueça de dar atenção, principalmente quando ela quiser conversar ou desabafar essas coisas... entendeu?
-Sim, qual o próximo passo?
-Faça que ela se sinta única, diferente de todas as outras, que você a admira e não tem olhos para mais ninguém...
-Não vai ser difícil viu?!
-E o sétimo passo e último, Seja o protetor dela! Quando ela estiver se sentindo insegura a abraçe, quando ela estiver com medo a proteja, e assim vai...
-Certo! Acha que essas dicas dão certo mesmo?
-É oque vamos ver, mas seja você mesmo e siga as dicas! -Nanjoon sorriu para mim-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete passos! (Yoonnie)
FanfictionYoongi sempre teve uma queda por Jennie, a garota mais popular da escola, mas sempre escondeu seus sentimentos. Agora no último ano do ensino médio promete que fará de tudo para conquistar sua amada!