-Então já que não achamos eles, você vai cumprir seu desafio agora! -Jennie-.
-Am... vamos andar mais um pouco antes...
-Yoongi! Você prometeu. -Jennie cruzou os braços brava-.
- Eu mereço... -Revirei os olhos-.
- Por favor Suguinha. -Jennie fez bico e cruzou as mãos olhando pra mim-.
-Certo certo! Onde você viu a piscina de bolinhas?
-Logo ali! -Jennie apontou para o lado, vi uma enorme piscina de bolinha com tobogã inflável junto com oque eu mais "amo" nessa vida... CRIANÇAS!-.
-Vamos logo com isso... - Disse desanimado, Jennie comemorou pulando, pegou minha mão e saímos correndo pra lá-.
Jennie estava muito animada e sorrindo, eu estava muito feliz de vê-la assim, e cada vez me apaixonando mais. Ela tinha um brilho diferente, especial, ela não ligava para a opinião dos outros, tinha um jeito meigo e engraçado.
-Yoongi!!! -Jennie gritou e me jogou uma bolinha-.
-Aé?! -Começei a jogar várias nela-.
Começamos a brincar lá dentro e algumas crianças participaram da guerra de bolinhas, e... essas crianças não eram tão irritantes como todas as outras.
-Vem comigo! -Jennie disse me puxando para o tobogã inflável-.
Subimos até lá em cima, na hora que eu ia escorregar Jennie segurou meu braço e foi junto, virou uma bagunça, saímos rolando juntos até cair entre as bolinhas.
Sem querer, cai por cima de Jennie, observei seu lindo rosto e ficamos alguns longos segundos daquele jeito nos encarando.- Você...você é muito, realmente muito linda, fico indignado... -Jennie sorriu e vi suas bochechas ficarem vermelhas-.
-Olha só onde as crianças estão!!! -Alguém disse e então olhei para o lado-.
-Jungkook? -Perguntei quando o vi do lado do brinquedo nos observando-.
-E companhia... -Taehyung falou passando o braço no ombro de Chaeyoung-.
Quando minha ficha caiu que estavam todos nos olhando e eu por cima de Jennie, me levantei as pressas e disfarçei.
-Nossa, onde vocês estavam? Procuramos vocês por todo parte. -Disse-.
- Eu vi mesmo... -Jungkook deu um sorriso safado-.
-Hanm... em quais brinquedos vocês foram? -Jennie perguntou enquanto saímos da piscina de bolinha-.
-Fomos na roda gigante, no elevador, montanha russa e no carrossel. -Tzuyu-.
-Agora que encontramos vocês dois, vamos em outro todos juntos. -Taehyung-.
Depois disso fomos no barco viking, depois no kamikaze. Só tinha grito por toda parte e foi bem engraçado, todos nós nos divertimos muito.
Até chegar a hora de ir embora, Taehyung e Jungkook foram de carro levar as meninas em casa, eu fui caminhando com Jennie pois estava a pé mesmo.
[...]
Estávamos caminhando pelas ruas, já estava de noite. Eu andava na rua com as mãos no bolso e olhando para baixo, Jennie em cima da calçada com os braços cruzados. Estava um silêncio estranho, pensei em puxar assunto mas nada vinha na minha cabeça.Dois homens começaram a passar na rua com a direção oposta da nossa, Jennie os viu e olhou para baixo, não entendi o por que, começaram a olhar para ela e cochicharem entre eles. Me senti incomodado e com um certo ciúme, e parece que Jennie também não estava gostando da situação.
Na hora lembrei: "Passo 7, seja o protetor dela...". Acho que naquele momento Jennie queria se sentir segura mesmo, ouvi dizer que é horrível para as mulheres uma situação dessas.
Subi na calçada e me aproximei dela, passei o braço pelo seu ombro e a segurei firme, ela olhou para mim e eu perguntei:
-Esta tudo bem?
-Ta sim...
Continuamos a caminhar até que eu ouvi um comentário bem desagradável atrás de nós:
-"Ooo lá em casa!" -Naquele exato momento meu sangue subiu e fiquei muito nervoso, olhei para trás e estavam olhando para ela-.
-Você tá louco??? Se eu for aí acabo com os dois!!! -Gritei ameaçando de ir pra cima deles e ficaram sem graça, continuaram andando como se nada tivesse acontecido-.
-Yoongi, calma... tá tudo bem.
-Tudo bem nada! Não quero esses homens tarados olhando assim para você! -Jennie ficou sem graça, percebi que fui um pouco grosso com ela-.
-Hanm... Está frio né?! -Falei tirando meu casaco e colocando nela-.
-Obrigada, mas estou de boa, não está tão frio assim.
-Fica com ele por favor, depois você pode pegar um resfriado e seu pai me expulsa do colégio. -Rimos-.
-Essa árvore é linda não é? Tão grande, cheia de flores brancas... vou fazer um desenho dela depois!
-Não sabia que você gostava de desenhar Jen.
-Tem muitas coisas minhas que você ainda não sabe Yoongi. - Falou brincando-.
-Uau! Fiquei curioso... Oque mais esse rostinho fofo esconde?
- Eu também gosto de contar histórias e escrevo poemas... é um hobi meu.
-Me conta uma história?
-Hunm... talvez outro dia.
-Poxxa por que?
- Por que já chegamos na minha casa. -Jennie parou de andar e apontou para uma casa bem grande e bonita, dois andares, parecia uma mansão. -É aqui...
-Nossa, por dentro é tão bonita e chique igual por fora?
-Haha bobinho, nem é tudo isso.
-Bom... tenho que ir trabalhar ainda, trabalho no período da noite e estou meia hora atrasado. -Falei olhando para o relógio do celular-.
-Ai meu Deus, me desculpa Yoongi, eu esqueci, se não eu vinha sozinha. -Ela disse batendo a mão na testa-.
-Não precisa se preocupar, faço questão de te trazer, não viu quantos homens tarados estão por ai?!
-Igual hoje?
-Exatamente.
-Yoongi? Você só me protegeu hoje ou... ficou com ciúmes também?
-E-eu com ciúmes? Não! Só fiz oque qualquer um faria...
-Ok então... meu protetor. -Ela sorriu me devolvendo o casaco-.
-Te vejo amanhã na escola? -Perguntei sorrindo-.
-Claro, até amanhã! -Ela me deu um abraço e entrou-.
Esperei ela entrar e fechar a porta, fiquei observando a janela do seu quarto por um tempo. Fiquei lembrando daquele abraço, pude sentir seu perfume maravilhoso.
-Ela me chamou de protetor! Passo número 7 cumprido também! -Falava para mim mesmo-.
Começei a comemorar no meu da rua mesmo, fazendo uma dançinha idiota até escorregar numa poça de água e levar um tombo. Levantei rápido.
-Será que alguém viu isso? -Começei a olhar para todos os lados, mas não vi ninguém e então continuei andando-.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete passos! (Yoonnie)
FanfictionYoongi sempre teve uma queda por Jennie, a garota mais popular da escola, mas sempre escondeu seus sentimentos. Agora no último ano do ensino médio promete que fará de tudo para conquistar sua amada!