No outro dia saímos Eu, Jungkook, Taehyung e J-Hope da casa na praia para nos arrumarmos para irmos trabalhar, os outros só foram embora depois, como eram sortudos.
Bom, e lá estava eu no meu trabalho que tanto amo.
-Dai ele nem me ouviu e saiu sem dizer nada, nada! Como ele pode fazer isso comigo e depois nem atendeu minhas ligações! -Dizia uma garota pra mim com a aparência de uns treze anos do outro lado do balcão-.
-Aranm... EMPOLGANTE... - Disse eu com o meu uniforme ridículo de sempre com a mesma cara de bosta e desejando sumir dali-.
-E depois ele vem atrás de mim fingindo que nada aconteceu! Acredita? - Disse ela indignada e eu bufando e revirando os olhos-.
-Cara, só quero saber se você quer chocolate ou creme nessa bagaça... - Disse pleno e calmo-.
-Estou aqui me desabafando com um estranho e você me trata desse jeito?
-Aí Meu Deus... -Cochichei e bufei. -Olha, tem mais duas pessoas atrás de você na fila então por gentileza pode fazer seu pedido logo?
-Tem de laranja?
-E existe sorvete de laranja garota?
-Eu não sei! Tô perguntando...
-Pra colocar na banana-split só de creme e chocolate ok?
-Banana-Split? Eu quero um milk shake moço...
-Você disse pra mim que queria uma banana Split!
-Mas eu mudei de idéia! -Ela disse cruzando os braços-.
-Ta bom! Quer milk shake de que?
-Pensando bem... quero uma casquinha!
Então coloquei os braços por trás da minha cabeça, me virei para dentro da cozinha e gritei:
-TAEHYUNG!!!
-O que foi? - Disse ele vindo com dois milk shakes na mão levando para o balcão e dando para duas mulheres-.
-Você tem mais paciência com crianças do que eu! Então vai atendendo ela enquanto atendo outra pessoa. -Falei e dei dois tapinhas nas costas dele-.
- EU NÃO SOU CRIANÇA!!! - Disse a garota me dando um olhar de morte-.
-Certo, certo, eu que sou. -Eu Disse me afastando dos dois. -Próximo!
Então não acreditei quando vi que os próximos clientes eram duas crianças, mais pequenas ainda do que a enjoadinha do sorvete de laranja.
-Só pode ser brincadeira...
[...]
~°°●●°°~
Depois de uma noite de trabalho, cheguei cansado em casa. Joguei minha bolsa em cima do sofá, tirei meu avental, boné e me joguei na poltrona.
Logo vi meu pai vindo em minha direção com um papel na mão, se sentou do meu lado e ficou me observando.
-Eai pai, tudo bem?
-Tudo sim meu filho, e você?
-Só um pouco cansado, mas estou bem. -Sorri de lado. -O que é isso?
-Bem... - Disse meu pai abrindo o papel. -Essa carta chegou pra você!
-Carta? -Me sentei e começei a dar mais atenção-.
-É da Seoul National University, da faculdade que você fez a prova para passar...chegou hoje! -Meu pai sorriu e me entregou-.
Peguei o papel em desespero e começei a ler.
-"Caro senhor Min Yoon-gi, é com muita alegria e satisfação que venho informar que você foi aceito na faculdade Seoul National University na área de administração..." -Não consegui mais ler, olhei para meu pai de boca aberta e sorri-.
-Você passou em terceiro lugar na prova filho, não vai precisar pagar a faculdade parabéns!!! Estou muito orgulhoso!
Levantei do sofá e corri para abraçar meu pai, pulamos de felicidade e logo fui contar para minha mãe que também se orgulhou muito.
-Isso merece um brinde, traga a garrafa de vinho! -Meu pai-.
Fui até a cozinha e busquei junto com três taças e bebemos.
-Sabia que ia conseguir meu bebê! - Disse minha mãe apertando minha bochecha-.
- Que nada mãe haha...
-Bom, agora é se dedicar, começando por agora. Não demore para dormir pois é o primeiro dia de aula amanhã...
-Oque? Deixa o garoto curtir a última noite de férias mulher! -Meu pai-.
- Eu queria mas acho melhor ouvir minha mãe, pai. Também estou exausto... -Coloquei a taça vazia em cima da mesa e estiquei as costas-.
-Então está bem!
-Boa noite mãe, boa noite pai! -Falei e me curvei na frente deles-.
Me desejaram boa noite e fui para o quarto e... Eu não me lembro! Acho que desmaiei mesmo, estava muito cansado.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete passos! (Yoonnie)
FanficYoongi sempre teve uma queda por Jennie, a garota mais popular da escola, mas sempre escondeu seus sentimentos. Agora no último ano do ensino médio promete que fará de tudo para conquistar sua amada!