Depois que a aula acabou fui para a biblioteca fazer aula de reforço com Jennie.
Só estávamos nós dois, finalmente aquela velha enjoada saiu de lá.-Você entendeu? -Jennie perguntou me mostrando o exercício no caderno-.
-Entendi.
-Certo, agora você vai tentar me explicar! -Ela cruzou os braços-.
-Ok...X é igual a você e 2 é igual a mim, soma e depois divide e o resultado é igual a "Quer sair comigo?"
Ela me olhou estranho e perguntou:
-Oque?
-Olha Jennie... -Me sentei de lado na cadeira e ela fez o mesmo para ficarmos frente a frente. -Eu gosto de você, já faz um bom tempo, gosto bem mais do que como uma amiga. Já não é um mistério, é nítido tudo oque eu sinto por você, eu sei que você disse que quer ir devagar... mas eu não sei oque você sente por mim e eu estou confuso, eu segui uma lista e...
Ela colocou seu dedo indicador por cima dos meus lábios me impedindo de falar qualquer outra coisa.
-Yoongi... Eu também gosto de você, bem mais do que só amizade, eu só pedi para irmos devagar por que eu tenho medo. Mas você me passou uma confiança que nunca senti por ninguém, você faz eu me sentir especial, me faz muito bem e eu fui me apaixonando por você, não sei se fiz bem ou não mas é a verdade.
-Jennie, eu prometo não quebrar essa confiança. -Ela sorriu e me abraçou-.
-Eu sei que não vai... e eu quero sim sair com você!
Meu coração pulava de felicidade, o meu grande amor era correspondido e eu não podia estar mais feliz. Nunca pensei que esse amor se tornaria tão forte, agora ela era tudo para mim e mais um pouco.
Tudo oque eu queria era ficar com ela, cuidar e amar, e se ela permitir um dia até me casar com essa princesa e ser o homem mais feliz desse mundo.
Como eu a admirava, uma mulher de caráter forte, talentosa, com o coração partido porém não demonstra isso pra ninguém, recebe a dor e devolve com amor, carinhosa, alegre, engraçada, linda... Eu diria quase perfeita!
Me perdi em meus pensamentos e nem percebi que estava olhando para ela como um bobo apaixonando por alguns longos segundos.
-Ei, no que esta pensando? -Jennie perguntou, certamente por que fiquei a encarando-.
-Eu não consigo dizer... são muitos sentimentos e coisas que não sei explicar mas são sobre você.
-Certo... você, pode escrever pra mim.
-Escrever? Não faço isso tão bem quanto você Jen.
-Mas você é bom em demonstrar sentimentos melhor que ninguém, escreve pra mim... por favor, eu guardaria pra sempre.
-Ta bem, eu vou tentar. Ok?
-Ok! -Ela pegou o caderno e continuou falando. -Mas você não respondeu o exercício de matemática...
-Ah é, eu perdi totalmente o foco agora, me desculpa.
-Porém... "X" é igual a 20:00h no sábado ou no domingo? -Ela sorriu pervertida-.
-Uau... -Sorri de volta. -Letra b, no domingo, oque acha professora?
-Resposta exata aluno...
-Ei! -Ela olhou para mim. -Os sorvetes da cantina estão em promoção viu?
-Oque? Sério?
-Sim, iogurte com amora do tamanho menor está quatro reais...
-Estou no paraíso, vamos lá?!
-O último que chegar paga! -Sai correndo deixando ela para trás-.
-Eii!!! Eu não concordei com isso, Yoongi me espera! -Ela veio correndo atrás de mim-.
~°°••°°~
[...]
O reforço já havia acabado, me despedi de Jennie depois de comermos três potes de sorvetes (Essa garota tem o buraco negro no estômago).
Eu estava indo para o estacionamento em direção do meu carro numa boa, até que vi uma desgraça acontecer.
Encostei no meu carro e me abaixei para que ninguém me visse, mas eu vi uma coisa difícil de se acreditar... o pai da Jennie, Sr. Kim, estava encostado no seu carro abraçado com Sra. Hirai, a mãe da Momo!
-Que merda é essa? -Disse para mim mesmo-.
-Suga? -Ouço uma voz atrás de mim e me viro para ver quem é-.
-Momo? -Digo indignado-.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete passos! (Yoonnie)
Fiksi PenggemarYoongi sempre teve uma queda por Jennie, a garota mais popular da escola, mas sempre escondeu seus sentimentos. Agora no último ano do ensino médio promete que fará de tudo para conquistar sua amada!