6- De cabeça pra baixo

635 55 3
                                    

   -E ele se prepara para a batalha, e ele vai atacar... pega o gel, passa no cabelo, o perfuminho pra dizer que tomou banho! Hahahaha

  -Para J-Hope!!!

  -Nossa Jungkook tô brincando com você!... então realmente não tomou banho?

  -AAAAAAAAA J-Hope!

  Estávamos no banheiro do colégio, (depois da noite que fui atacado por sorvetes no meu trabalho.) Faltava apenas uma aula para irmos embora e é claro, Jungkook estava se arrumando para irmos no parque de diversões.

  -Pra sua informação... Eu tomei banho sim ok? -Jungkook falou guardando as coisas na sua mochila-.

  -Runm, só hoje por que vai sair com a Tzuyu né? Por que nos outros dias....

  -Galera? - Eu disse e eles me olharam. -A Jennie vai tá?

  -Aaaoooo Yoongi, progresso!!! -Jimin deu um tapa nas minhas costas-.

  -Agora os casais estão montados para irem pro parque! -Jin-.

  -Três casais perfeitos! -Nanjoon-.

  -Ou Ou ou, que casais oque! Dois casais! Eu e Chaeyoung somos amigos! -Taehyung estressou-.

  -Ok... -Jungkook disse com um sorriso irônico-.

                                 ~°°••°°~

   (O sinal da saída bateu)

  -Alaksksjsssjdjkdidksopsaaa!!! - J-Hope gritando-.

  Saímos do colégio e ficamos esperando as meninas no estacionamento encostados nos carros.

  -Bom galera eu já vou! -Nanjoon disse destravando seu carro-.

  -Eu também! -Jin e Jimin-.

  -Beleza, a gente se vê amanhã. -Falei-.

  Os meninos começaram a entrar no carro, vimos Tzuyu e Chaeyoung vindo para nossa direção.

  -E então vamos? -Tzuyu perguntou para Jungkook-.

  -É... -Jungkook foi interrompido-.

  -Fiireeeeeeeeeeee!!! - J-Hope gritou zoando o amigo-.

  -Hobi, olha o Nanjoon dando partida no carro, ele vai te deixar pra trás. -Jungkook disse em um tom mais firme-.

  -Aah é mesmo, tchau pessoal! - J-Hope colocou a bolsa nas costas e foi andando em direção do carro. -Nanjoon querido!!! Me esperaaaa

  Então os meninos saíram de carro, deixando somente eu, Jungkook, Taehyung, Tzuyu e Chaeyoung.

  -Podem ir na frente... Vou esperar Jennie aqui. -Falei-.

  -Se quiser a gente te espera sem problemas Suga. -Taehyung-.

  -Não, podem ir. -Falei e pisquei para o Tae, então ele entendeu que eu queria ir sozinho com Jennie-.

  Eles foram andando, o parque era perto da escola. Esperei eles ficarem um pouco mais longe pra mim procurar por ela.
  Não precisou, me virei e a vi correndo em minha direção, ela chegou rápido e cansada.

  -Aii me desculpa pela demora... Não foi de propósito, fui organizar alguns papéis. -Jennie ajoelhou no chão para descansar-.

  -Eii calma, relaxa, eles foram na frente mas dá para alcançarmos. -Jennie se levantou-.

  -Estou com sede e com calor. -Ela começou a se abanar-.

  - Eu tenho uma garrafinha de água aqui... -Tirei ela da minha bolsa, abri e joguei água nela, molhei seu uniforme e cabelo-.

Os sete passos! (Yoonnie)Onde histórias criam vida. Descubra agora